Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por brunodsr » 08 Jun 2021 17:01

Sogra da minha diarista faleceu ontem à noite. Ela era diabética, tinha lúpus e era hipertensa. Mesmo assim se negou a tomar a vacina, mesmo com toda a insistência dos filhos. Infelizmente, é o que mais se vê por aqui. Eu vou tomar a primeira que chegar e vou manter os cuidados. Várias pessoas próximas adoeceram, mas não pegamos nada ainda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 08 Jun 2021 18:04

brunodsr escreveu:
08 Jun 2021 17:01
Sogra da minha diarista faleceu ontem à noite. Ela era diabética, tinha lúpus e era hipertensa. Mesmo assim se negou a tomar a vacina, mesmo com toda a insistência dos filhos. Infelizmente, é o que mais se vê por aqui. Eu vou tomar a primeira que chegar e vou manter os cuidados. Várias pessoas próximas adoeceram, mas não pegamos nada ainda.
Uma pena, tem muita fake news sobre o tema, os mais velhos acreditam em tudo que recebem pelo whatsapp.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 08 Jun 2021 18:37

brunodsr escreveu:
Até doideira de chip na vacina já recebi. Chega a ser crueldade 😕
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jun 2021 22:53

Mermao tomar a que vier depois quando tiver disponibilidade vai em uma de RNA com 90% de eficiencia e já era covid ever.

Agora é sobreviver com o que vier
Tapirus terrestris

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 09 Jun 2021 01:57

Tomei a da Astrazeneca hoje as 13h, até o momento estou apenas com um pouco de febre, mas nada além disso. Um amigo de longa data que também trabalha comigo, perdeu o pai pro covid no mês passado e hoje ao se vacinar dava pra sentir o pesar nele por ter tomado a vacina justamente da doença que vitimou o pai no mês anterior. Foi foda de ver a cena.

Mas de qualquer forma, me sinto aliviado por ter tomado a primeira dose, espero que de covid eu não morra mais. kkkk

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 09 Jun 2021 06:39

JackmAtAll escreveu:
08 Jun 2021 22:53
Mermao tomar a que vier depois quando tiver disponibilidade vai em uma de RNA com 90% de eficiencia e já era covid ever.

Agora é sobreviver com o que vier
Penso exatamente assim

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 09 Jun 2021 06:48

FernandoFS escreveu:
09 Jun 2021 01:57
Tomei a da Astrazeneca hoje as 13h, até o momento estou apenas com um pouco de febre, mas nada além disso. Um amigo de longa data que também trabalha comigo, perdeu o pai pro covid no mês passado e hoje ao se vacinar dava pra sentir o pesar nele por ter tomado a vacina justamente da doença que vitimou o pai no mês anterior. Foi foda de ver a cena.

Mas de qualquer forma, me sinto aliviado por ter tomado a primeira dose, espero que de covid eu não morra mais. kkkk
Tomar a vacina deve trazer um grande alívio, mesmo com os colaterais. Parada sinistra mesmo. Perdi um amigo há pouco tempo e ontem descobri q meu primo, que fez bariátrica, pegou. Ele tá com um pouco de falta da ar, mas bem assustado. E repete-se o ciclo: contaminação e aguardar se vai haver piora, ou não. Conhecido meu, filha de 1 ano, 33 anos, sobrepeso, entubado na Ecmo.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 09 Jun 2021 06:53

Specter escreveu:
09 Jun 2021 06:48
Tomar a vacina deve trazer um grande alívio, mesmo com os colaterais. Parada sinistra mesmo. Perdi um amigo há pouco tempo e ontem descobri q meu primo, que fez bariátrica, pegou. Ele tá com um pouco de falta da ar, mas bem assustado. E repete-se o ciclo: contaminação e aguardar se vai haver piora, ou não. Conhecido meu, filha de 1 ano, 33 anos, sobrepeso, entubado na Ecmo.
Edit: ontem também soube q uma senhora q trabalhou para o meu sogro morreu tb. 20 dias entubada.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Jun 2021 07:05

brunodsr escreveu:
Já disse isso antes, pra mim o maior crime dessa pandemia foi gente de alta influência diminuindo e negando o perigo do vírus.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Jun 2021 09:32

Ron escreveu:
09 Jun 2021 08:41
Por sinal, estou impressionado com a quantidade de pessoas que me dizem que não irão se vacinar e até me criticam porque eu vou. Pessoas supostamente esclarecidas e algumas sequer bolsonaristas.

Até entendo, por ex, minha mineira. Ela tem uma doença autoimune que ainda não foi diagnosticada com clareza e a reumatologista pediu para ela aguardar e não se vacinar em um primeiro momento.

Só que gente saudável e mesmo com comorbidades não se vacinaram ou irão se vacinar por algum motivo que não compreendo.
e mesmo assim, você é bolsonarista roxo, então tome no seu cu.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Jun 2021 09:57

FernandoFS escreveu:
09 Jun 2021 01:57

Sentiu mais sintomas com o passar do tempo?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 09 Jun 2021 11:51

LeoMatosJJ escreveu:
09 Jun 2021 09:32
e mesmo assim, você é bolsonarista roxo, então tome no seu cu.
Vc tem que entender Leo, que com exceção do Cardonelli, este sim bolsonarista roxo, os outros foristas que votarão 17 só serão "bolsonaristas" num segundo turno contra o Lula e o PT, que transformaram o país num mar de corrupção. Infelizmente a cada dia que passa este cenário é o que se mostra mais provável de ocorrer. Se por um milagre o candidato da terceira via conseguir superar o PT, creio que nenhum desses foristas irá declarar voto pro Bolsonaro no segundo turno.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Jun 2021 11:56

fethai escreveu:
09 Jun 2021 11:51
Vc tem que entender Leo, que com exceção do Cardonelli, este sim bolsonarista roxo, os outros foristas que votarão 17 só serão "bolsonaristas" num segundo turno contra o Lula e o PT, que transformaram o país num mar de corrupção. Infelizmente a cada dia que passa este cenário é o que se mostra mais provável de ocorrer. Se por um milagre o candidato da terceira via conseguir superar o PT, creio que nenhum desses foristas irá declarar voto pro Bolsonaro no segundo turno.
Tá bem desinformado, esse daí defende tudo que o governo faz. Ele acha Constantino e Alexandre Garcia grandes jornalistas. É gado supremo gold.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 09 Jun 2021 15:24

Carrapeta escreveu:
09 Jun 2021 09:57
Sentiu mais sintomas com o passar do tempo?
Senti calafrios, dor no corpo e febre durante a madrugada. Hoje acordei melhor da febre e dos calafrios, mas ainda com alguma dor no corpo.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Jun 2021 15:35

FernandoFS escreveu:
09 Jun 2021 15:24
Senti calafrios, dor no corpo e febre durante a madrugada. Hoje acordei melhor da febre e dos calafrios, mas ainda com alguma dor no corpo.
Sentir os calafrios é de lei! Kkkk vou te falar, nunca senti tão frio qto aqueles calafrios, tive q por meia, calça em cima da bermuda, camisa, lençol e edredom pra poder me dá um conforto

Responder