Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
VBB
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por VBB » 05 Jun 2021 11:40

Pebolim de aleijado. Ninguém tenta um drible. É só troca de passes entediante.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 05 Jun 2021 13:04

O jogo foi interessante na parte tática, o Brasil atacando joga com 3-2-5, só que quando o time adversário coloca muita gente atrás (linha de 5), 9 Brasil chega a atacar com 3-1-6, esse jogo foi legal pq o Tite mudou o time 3 vzs e em todas foi o Paquetá a engrenagem das mudanças, por isso que ele foi o melhor jogador do meio de campo dessa partida. O time se encontrou mesmo quando ele colocou Jesus e Richarlisson nos corredores e trouxe o Paquetá para o centro, mas recuado jogando de frente, o time ficou móvel e as coisas andaram.
Eu acho que ele vai tentar essa formação com Gabigol, Jesus e Richarlisson, os 3 tem muita mobilidade e podem trazer algo interessante para o time. O Gerson não se encaixa no modelo de jogo do Tite e de modo geral na dinâmica do meio da maioria dos grandes Europeus, recompõe mal e prende muito a bola, mas no Brasil ele é rei.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 05 Jun 2021 13:40

Pessoal pega no pé do jesus mas ele é bom jogador, fez bem os lados do campo e pode ser um nove, é um cara que pode ser muito util pro elenco, apesar de que não o vejo como titular no city ele é isso, um bom reserva jogador util apesar de não imprescíndivel.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Jun 2021 14:14

Tirando as críticas, acho que o Gabi é muito útil nesse esquema. O estilo dele é semelhante ao Timo Werner. Se movimenta, abre espaços, dá opções, sabe se movimentar nas costas da defesa... Firmino e Jesus não possuem essas características, embora o Firmino é mais meia que atacante. Talvez estivesse nervoso, mas é costume ele errar um caminhão de gols.

Paquetá foi bem demais no 2° tempo, quando foi deslocado para a posição correta. Ele tem que ser 2° volante, o cara que é o articulador do time, que aí sim as melhores características dele vão aparecer.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2021 15:38

Eu critiquei esse amistoso da seleção olímpica contra Cabo Verde, mas putz, o time perde um caminhão de gols contra uma seleção de terceiro nível do futebol mundial.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Jun 2021 15:51

:^o
Anônimo escreveu:
05 Jun 2021 15:38
Eu critiquei esse amistoso da seleção olímpica contra Cabo Verde, mas putz, o time perde um caminhão de gols contra uma seleção de terceiro nível do futebol mundial.
Tá perdendo kkkk
Bem feito. Todo castigo é pouco para essa seleção.

Os caras querem ficar só dando toquinho lá atrás, cheia de fazer firula, acham que vão fazer gol a qualquer hora. Tem mais é que se fuder mesmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2021 16:48

jiuhu escreveu:
05 Jun 2021 15:51
:^o

Tá perdendo kkkk
Bem feito. Todo castigo é pouco para essa seleção.

Os caras querem ficar só dando toquinho lá atrás, cheia de fazer firula, acham que vão fazer gol a qualquer hora. Tem mais é que se fuder mesmo.
Pois é, antigamente o Brasil fazia uns 3 gols em 20 minutos e depois começava a "brincar". Hoje, nem isso conseguem contra uma seleção fraca. A coisa está complicada.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Jun 2021 17:38

winstrol escreveu:
05 Jun 2021 13:04
O jogo foi interessante na parte tática, o Brasil atacando joga com 3-2-5, só que quando o time adversário coloca muita gente atrás (linha de 5), 9 Brasil chega a atacar com 3-1-6, esse jogo foi legal pq o Tite mudou o time 3 vzs e em todas foi o Paquetá a engrenagem das mudanças, por isso que ele foi o melhor jogador do meio de campo dessa partida. O time se encontrou mesmo quando ele colocou Jesus e Richarlisson nos corredores e trouxe o Paquetá para o centro, mas recuado jogando de frente, o time ficou móvel e as coisas andaram.
Eu acho que ele vai tentar essa formação com Gabigol, Jesus e Richarlisson, os 3 tem muita mobilidade e podem trazer algo interessante para o time. O Gerson não se encaixa no modelo de jogo do Tite e de modo geral na dinâmica do meio da maioria dos grandes Europeus, recompõe mal e prende muito a bola, mas no Brasil ele é rei.
Aí é errado jogar com Danilo e Alecsandro nas laterais, tinha que ser Lodi e Emerson para dar mais profundidade

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 05 Jun 2021 20:31

Cabo Verde kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Jun 2021 23:04

Eu n sei o q é pior, esse futebolzinho do br, ou caio sapatenis, e big house nariz de platina, dizendo q br ta vencendo e convencendo

Mais uma copa c jesus e firmino (um é 3 reserva do seu time, outro fez uma temporada fraquíssima). E dessa vez, acompanhado de richarlison (ele ser sondado no Real, explica em parte, a decadência dos merengues).

Ainda tem fred, danilo, alexsandro, militao...

E pensar q antigamente, varios craques ficavam de fora. Muitos nunca foram à uma copa

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 08 Jun 2021 23:12

Alexsandro não acrescenta nada pro time, poderia aproveitar o lado esquerdo para jogar com o Assediar e o Pombo, mas dificilmente passa do meio

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Jun 2021 23:23

Mestre Santana escreveu:
08 Jun 2021 23:04
Eu n sei o q é pior, esse futebolzinho do br, ou caio sapatenis, e big house nariz de platina, dizendo q br ta vencendo e convencendo

Mais uma copa c jesus e firmino (um é 3 reserva do seu time, outro fez uma temporada fraquíssima). E dessa vez, acompanhado de richarlison (ele ser sondado no Real, explica em parte, a decadência dos merengues).

Ainda tem fred, danilo, alexsandro, militao...

E pensar q antigamente, varios craques ficavam de fora. Muitos nunca foram à uma copa
Nossa senhora!

Alexsandro e Danilo são os dois laterais mais água com salsicha que já vi jogar na seleção.

O pior é saber que não tem muito jogadores melhores que os que estão aí, não! É o que temos pra hoje. Mas o pior é saber que ainda estamos bem melhores que o restante dos nossos vizinhos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Jun 2021 23:39

A geração não é muito boa, mas o time é bem treinado pq joga junto há um bom tempo e isso explica em parte algumas convocações. O nosso grande problema é só termos o Neymar como jogador que pode fazer a diferença, depender dele é foda pq o fdp sempre se quebra
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jun 2021 02:50

É engraçado q nós olhamos p seleção e falamos- q merda de time. E os outros q estão disputando conosco olham e falam- q potência kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

CATOIÃO
Contato:

Mensagem por CATOIÃO » 09 Jun 2021 07:37

kyo_spirit escreveu:
09 Jun 2021 02:50
É engraçado q nós olhamos p seleção e falamos- q merda de time. E os outros q estão disputando conosco olham e falam- q potência kkkkkkk
Não vejo assim. Já tem alguns anos que as seleções não respeitam mais a seleção brasileira. Já foi a época desse medo… hoje eles vem pra cima e foda se.

Nossa seleção está sem credibilidade nenhuma!
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Responder