Isto é problema de patrocínio, se ela quisesse patrocinar vocês já estariam babando de quatro.
Então caminhem como estão, devendo o cu das calças e brigando por uma Sul Americana.
Isto é problema de patrocínio, se ela quisesse patrocinar vocês já estariam babando de quatro.
Não pega porque não quer! KkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑09 Jun 2021 22:56Ser eliminado dentro do Alianz pelo poderoso CRB que nem pega um G4 na série B é vergonha total.
Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jun 2021 22:54A grande verdade é que tem muito torcedor do Palmeiras que Superestima o time, achando que é o melhor plantel do Brasil, que tá cheio de craques quando na verdade o time é bem, más bem mediano e os torcedores vão ver isto quando for eliminado da libertadores e estiverem
brigando no máximo por um G4, e eu acho que vai ser por humilde G6.
Concordo com isso tudo mestre... Venho falando isso desde que começou essa temporada... Esse time tem um excelente elenco mas ta longe de ser essa bola toda que falam, só sabe jogar em contra ataque e se precisar propor o jogo vira essa merda que vimos ontem... Esse ano também concordo que é G4 no pau da viola, e se calendário foi um problema temporada passada esse ano não vai ser mais, jogando desse jeito, não chega nas semis da liberta, dai vai ser só BR mesmo...Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jun 2021 23:34O Palmeiras só consegue jogar é na defesa e explorando os contra ataques. Qualquer time que jogar fechadinho contra nós vai se dar bem.
Criatividade do meio de campo para furar um bloqueio é inexistente.
É isso mesmo amigo.Baby Face escreveu: ↑10 Jun 2021 07:35Concordo com isso tudo mestre... Venho falando isso desde que começou essa temporada... Esse time tem um excelente elenco mas ta longe de ser essa bola toda que falam, só sabe jogar em contra ataque e se precisar propor o jogo vira essa merda que vimos ontem... Esse ano também concordo que é G4 no pau da viola, e se calendário foi um problema temporada passada esse ano não vai ser mais, jogando desse jeito, não chega nas semis da liberta, dai vai ser só BR mesmo...
Quanto aos pênaltis, nem sei o que dizer, pra começar já foi uma vergonha chegar as disputas por pênaltis, 30 e poucos malditos chutes a gol, e não consegue guardar 1, e pra terminar, tem que por esse bando de vagabundo FDP mimado, na chuva, no frio, pra ficar pelo menos 2 horas por treino só treinando pênalti...
Esse Domingo pega o CÚrintcha, ganhar virou obrigação e mesmo jogando essa bola meia boca de ontem dá pra ganhar e arrisco a dizer que se perder Abel pede o boné... Ou ganha um chute no cú... E dai meus amigos, é ladeira abaixo...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes