Professor é só um pouquinho fanático.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Calma prof.Professor Ludovico escreveu: ↑10 Jun 2021 07:51É isso mesmo amigo.
Fiquei até meio noite tomando cerveja, vinho, licor de café, e até um conhaquezinho, depois fui prá sala e fiquei assistindo uma série, vi 6 episódios seguidos e só consegui ir para a cama dormir às 5 horas da manhã e acordei agora ainda indignado com esta derrota em casa para um timeco da série B.
Dias melhores virão.
Tia Leila vem ai e nos levará a oto patama.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tamo junto. Más o sofrimento foi grande.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bom dia eliminados pelo poderoso CRB!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não tem que tirar uma vírgula desse post. É isso msm.Professor Ludovico escreveu: ↑10 Jun 2021 00:39Os caras são profissionais que ganham mais de 500k por mês, alguns mais de 1 milhão e a folha inteira do CRB é de 300 mil e os caras
jogaram com a faca nos dentes, disputando toda bola por cima e por baixo como se fosse o último prato de comida.
Os jogadores do Palmeiras são muito paparicados em vez de serem cobrados com rigor.
Jogaram lá em Alagoas e vieram com mimimi... aimm perdemos quase 5 kg, estava abafado e a grama era fofa demais..... Vão se foder e
tenham vergonha na cara, chega de desculpas. Todo time tem problemas. Honrem a porra da camisa que vestem e o salário que ganham.
Cruzeiro perdeu e esta podre más fez 3 gols neles, nós não conseguimos fazer unzinho. VTNC.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- RicardoBJJ
- Contato:
tão certos, esse calendário maluco aperta, né, uma preocupação a menos
- relâmpagomcqueen
- Contato:
E aí seus lixos?
Como foi a ressaca?
Que delícia foi ver o Ludovice chorando de dor da caralha enfiada pelo CRB.
Pelo menos ele é autêntico. Se arrastem de joelhos, implorando mais financiamento da tia Leila seus vermes.
Como foi a ressaca?
Pelo menos ele é autêntico. Se arrastem de joelhos, implorando mais financiamento da tia Leila seus vermes.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Calma mestre, é só futebol kkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑10 Jun 2021 07:51É isso mesmo amigo.
Fiquei até meio noite tomando cerveja, vinho, licor de café, e até um conhaquezinho, depois fui prá sala e fiquei assistindo uma série, vi 6 episódios seguidos e só consegui ir para a cama dormir às 5 horas da manhã e acordei agora e ainda estou indignado com esta derrota vergonhosa em casa para um timeco da série B.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
relâmpagomcqueen escreveu: ↑10 Jun 2021 10:40E aí seus lixos?
Como foi a ressaca?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
eu aceitaria sim Mestre kkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑09 Jun 2021 22:50Isto é problema de patrocínio, se ela quisesse patrocinar vocês já estariam babando de quatro.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Combo baum. Melhor remédio pra aplacar a raiva de jogador vagabundo rssssProfessor Ludovico escreveu: ↑10 Jun 2021 07:51
Fiquei até meio noite tomando cerveja, vinho, licor de café, e até um conhaquezinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Saudade do Paulo Nobre. E pensar que não faz mais parte do conselho graças aqueles bando de velho fdp e do vagabundo do Serdan. Esse último é um dos caras que mais tenho ódio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Melhor coisa foram ter dispensado o Ramires, tanto é que ele está até agora sem clube.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jun 2021 23:35Dispensem o Lucas Lima e paguem a multa se for necessário. Ou façam vazar igual fizeram com o bichado do Ramires.
O ultimo ano do Lucas Lima no Santos já foi sofrível. O cara não joga nada desde 2016, números ridículos pra quem ganha 1 milhão por mês.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato: