PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rinoceronte
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story

Mensagem por Rinoceronte » 04 Out 2014 17:03

Quem voces acham que leva agora? Eu to dividido aqui, o Story tem maos pesadas, sempre foi muito agressivo, mas teve umas lutas que nao foi muito bem. Eu acho que está Nelson 60 / 40 Story
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Out 2014 17:06

Rhinoceros escreveu:Quem voces acham que leva agora? Eu to dividido aqui, o Story tem maos pesadas, sempre foi muito agressivo, mas teve umas lutas que nao foi muito bem. Eu acho que está Nelson 60 / 40 Story
Gunnar leva essa por finalização, no terceiro round, quando Story começar a ficar mais cansado.

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 04 Out 2014 17:06

Brutus escreveu: O Porier também superou o Max com certa facilidade, mas se não me engano, tenho quase certeza que foi uma luta q o Holloway entrou como substituto e aceitou a luta com poucas semanas antes do combate, então não teve tempo pra treinar direito.

Já o Conor ter vencido ele sem correr riscos só mostra o quanto o irlandês é fera, pois o havaiano tem uma trocação fina e um ótimo footwork e mesmo assim não achou o McGregor na luta.
É verdade, mas essa luta aconteceu faz tempo e ele teve que levar pro chão pra ganhar. Se tivesse ficado em pé ele teria levado um pau tbm

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 04 Out 2014 17:07

Axe_Spartan escreveu: Gunnar leva essa por finalização, no terceiro round, quando Story começar a ficar mais cansado.
Acho que é por ai mesmo! Mas tem que conter as patadas do Story! Mas o Nelson é bão demais de luta em pé, acho que nao terá muitos problemas com isso...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Out 2014 17:07

Brutus escreveu: O Porier também superou o Max com certa facilidade, mas se não me engano, tenho quase certeza que foi uma luta q o Holloway entrou como substituto e aceitou a luta com poucas semanas antes do combate, então não teve tempo pra treinar direito.

Já o Conor ter vencido ele sem correr riscos só mostra o quanto o irlandês é fera, pois o havaiano tem uma trocação fina e um ótimo footwork e mesmo assim não achou o McGregor na luta.
Eu acho que ele se referiu às últimas lutas do Holloway, aquela contra o Poirier foi a estréia dele no evento e como você já disse, aceitou a luta com poucas semanas de antecedência.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Out 2014 17:10

holloway é durissimo, so mostra com mcgregor é top
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 04 Out 2014 17:10

Alguem sabe que som é esse da entrada do Story?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Out 2014 17:11

Rhinoceros escreveu:Quem voces acham que leva agora? Eu to dividido aqui, o Story tem maos pesadas, sempre foi muito agressivo, mas teve umas lutas que nao foi muito bem. Eu acho que está Nelson 60 / 40 Story
Imagino que o Nelson segura a onde em pé, derruba e finaliza, ou então o Nelson tenta fazer o mesmo que o demian grampeia até achar uma brecha para derrubar sem correr riscos na trocação, consegue derrubar e finaliza.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Out 2014 17:13

war gunnar!
Lobov, Artem

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 04 Out 2014 17:13

Eu não entendo o que o UFC vê no Corassani, pq já deram o Poirier pra ele (e levou uma surra), depois ia lutar nesse evento com o Korean Zombie, que se contundiu e foi substituído pelo Holloway...

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Out 2014 17:16

concordo, ufc so tem dado luta dura pro corassani
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Out 2014 17:17

gunnar sub 1
Lobov, Artem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Out 2014 17:17

Brutus escreveu:Também acho q o Gunnar vence essa por finalização. Se conseguir derrubar rápido acho que leva ainda no 1º round (lembrando que a defesa de quedas do Story é ruim, mesmo tendo sua base no wrestling). O chão do islandês é fino, se cair no chão uma hora ou outra o Story vai acabar dando os 3 tapinhas.

Agora estou curioso pra saber o que vai acontecer se a luta ficar em pé. O Nelson tem um jogo em pé com base no karate e focado em contra-golpear, e o Story é bem agressivo, vai pra cima e tem mãos pesadas. Vamos ver quem vai se sobressair na luta em pé.

Se o Gunnar vencer essa com a mesma facilidade que venceu as outras lutas no UFC, vcs acham que ele já ficaria próximo do TS? Seria justo colocar ele pra enfrentar o vencedor de MacDonald/Saffiedine numa luta valendo TS?
Pra mim ficaria a duas lutas do ts dependendo de quem fosse os adversários, gostaria de ver o gunnar contra o Condit ou contra o coreano Don hyun kim (sei lá como se escreve o nome dele kkk) ou contra os anões bombados, lombard ou woodley

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 04 Out 2014 17:18

que porradas do Gunny!!!

Responder