Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
condomínio é um zagueiraço, mas assim não dá pqp.
pior que a lesão anterior eu até entendo, foi um agravamento de uma lesão antiga na virilha em função dele ter forçado pra jogar na reta final do brasileirão. agora essa no joelho é foda.
sei que o time tá com as contas apertadas e provavelmente vai ter que vender mais gente além do gérson para diminuir o preju, mas tem que contratar mais um zagueiro urgente - até pq os que estão lá são horríveis.
balbuena tá livre no mercado...
pior que a lesão anterior eu até entendo, foi um agravamento de uma lesão antiga na virilha em função dele ter forçado pra jogar na reta final do brasileirão. agora essa no joelho é foda.
sei que o time tá com as contas apertadas e provavelmente vai ter que vender mais gente além do gérson para diminuir o preju, mas tem que contratar mais um zagueiro urgente - até pq os que estão lá são horríveis.
balbuena tá livre no mercado...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Condomínio tá recuperado, mas não fica nem no banco hj. Melhor pra gente, aí ele pode jogar pelo Fuderosão na quinta-feira.
-
- Contato:
2 belos gols do pedrao, na selecinha olimpica
Era pro Gabigol se apresentar em Curitiba, mas não foi e não justificou. Ele foi visto em um restaurante em São Paulo no momento em que o Everton Ribeiro se apresentava. A CBF diz que ele está com uma lesão na coxa, já o Flamengo diz que o exame foi inconclusivo.
Flamengo
Tem que ser multado igual o Michael que perdeu o voo
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Contato:
Se o Pedro tiver se apresentado tô de boa.
Nem foi relacionado, ele e Gerson foram poupados para América MG

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Somos privilegiados por estarmos vivos para desfrutar o futebol do Vitinho. Mais uma partida fantástica desse jogador.
-
- Contato:
E vcs querendo o rodinei de volta...
Tá aí, horroroso, como sempre. Péssimo lá atrás, e nulo, na frente.
Se no 1T, matheusinho foi muito bem, e fla criou bastante pelos 2 lados, no 2T, lado dir morreu
ER horroroso. Ele ser convocado p seleção, só mostra como o tite é um paneleiro retardado, q n tá nem p quem tá jogando bem no momento
Otima partida do diego, enquanto teve fôlego
FL é outro, q tá sinistro. O q falta de perna, compensa c inteligência e técnica
Vitinho, nem falo mais nd. Nunca aproveita as chances q tem como titular. Partida bizarra. Matava tds as jogadas q passavam por ele
Se no 1T, matheusinho foi muito bem, e fla criou bastante pelos 2 lados, no 2T, lado dir morreu
ER horroroso. Ele ser convocado p seleção, só mostra como o tite é um paneleiro retardado, q n tá nem p quem tá jogando bem no momento
FL é outro, q tá sinistro. O q falta de perna, compensa c inteligência e técnica
Vitinho, nem falo mais nd. Nunca aproveita as chances q tem como titular. Partida bizarra. Matava tds as jogadas q passavam por ele
rodlindo é péssimo na defesa (deu duas entregadas de paçoca no 2t), ruim no ataque, cruza mal e ainda tem um QI de jogo baixíssimo. foi de doer os olhos ver ele e o michael naquele ladoMestre Santana escreveu: ↑10 Jun 2021 21:02E vcs querendo o rodinei de volta...

estamos fudidos nessa LD. três laterais que não dão um - matheuzinho tem futuro, mas ainda é muito cru.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Um adendo:
O quão ridiculo é um tima passar 3 anos sem fazer um mísero gol de falta?
1 nao é possível q nego n treine
2 nao é possivel q tds os tecnicos e suas comissões, q passaram pelo clube por esse periodo, n cobrem
3 o q tá faltando p alguem no dpto de futebol pegar os 3-4 melhores batedores, e instituir q eles vao treinar todo dia, 40min SÓ DE FALTAS.
É um.absurdo o fla abrir mao desse recurso, q decide partidas, classificações e títulos
O q esse time sofre de faltas muito perigosas, n ta no gibi
2 nao é possivel q tds os tecnicos e suas comissões, q passaram pelo clube por esse periodo, n cobrem
3 o q tá faltando p alguem no dpto de futebol pegar os 3-4 melhores batedores, e instituir q eles vao treinar todo dia, 40min SÓ DE FALTAS.
É um.absurdo o fla abrir mao desse recurso, q decide partidas, classificações e títulos
- Blue Ocean
- Contato:
Galinho e Oscar, ambos em esportes distintos, ambos reconhecidos por terem sido os melhores em alguns quesitos: galinho nas faltas, Oscar na cestinha.Mestre Santana escreveu: ↑10 Jun 2021 22:42Um adendo:
Em comum: após os treinos, passavam um longo tempo treinando os fundamentos.
Hoje, com idade, com físico combalido, continuam sendo exímios no que faziam.
Então, em comum aos péssimos batedores de falta que temos: não treinam e estão pouco se lixando pra isso.
Aí, dirão que hoje em dia, ha desgaste, risco de lesão pra quem treina a batida de falta.
Então, mas a medicina esportiva não evoluiu proporcionalmente tbem?
Então nunca mais veremos um Marcelinho Carioca batendo falta com aquela maestria?
Roberto Carlos, Branco, então, já seriam mancos e pernetas por concentrar tanta potência no chute?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Resposta: 1.Mestre Santana escreveu: ↑10 Jun 2021 22:42Um adendo:
Exato, não se treina mais batida de falta. Dizem que causa lesão.

E o Fla não dá 1 chute de fora da área... tem sempre que entrar com a bola até a pequena área... se não for assim não dá pra jogar na cabeça deles...

-
- Contato:
Outro dia tava no.meu irmao, e meus sobrinhos, q sao pré adolescentes, tavam vendo aquele canal desimpedidos
Eu acho aquele mongol do fred, insuportável, mas eles curtem. O fato é q tava rolando um desafio de faltas, entre ele o neto, o mala da band.
Impressiona como o neto, com quase 60 anos, sem treinar faz 20 e poucos anos, tem aproveitamento de quase 100%, e os jogadores de hj, n conseguem fazer UM mísero gol de falta, em 20-30 cobranças
https://youtu.be/IPVnWcnpGpo
Obs: n sei colocar video, aqui. Se alguém puder ajeitar...
Sinistro como o neto bate bem na bola
Eu acho aquele mongol do fred, insuportável, mas eles curtem. O fato é q tava rolando um desafio de faltas, entre ele o neto, o mala da band.
Impressiona como o neto, com quase 60 anos, sem treinar faz 20 e poucos anos, tem aproveitamento de quase 100%, e os jogadores de hj, n conseguem fazer UM mísero gol de falta, em 20-30 cobranças
https://youtu.be/IPVnWcnpGpo
Obs: n sei colocar video, aqui. Se alguém puder ajeitar...
Sinistro como o neto bate bem na bola
Vitinho e ruim demais, não sei como esse lixo ganha quase um milhão por mês.