Copa do Brasil 2021
-
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2021
Cacetada, inter havia ganhado do vitoria, lá em Salvador, tomou 3x1 em pleno beira rio, e foi eliminado
Tags:
A premiação para a próxima fase é de 2,7 milhões de reais.
Muito provavelmente esses clubes menores estão prometendo um bom valor dessa premiação como bicho e os jogadores desses times estão comendo a grama, se matando em campo, e time vagagundo não se cria quando do outro lado tem jogador querendo deixar a vida em campo.
Futebol não tem mais espaço para time com jogadores preguiçosos. Por melhor que sejam, é preciso correr tanto quanto os jogadores do outro lado, do contrário o jogo equilibra, e um time mais fraco elimina um muito mais forte como aconteceu com palmeiras e Inter.
Muito provavelmente esses clubes menores estão prometendo um bom valor dessa premiação como bicho e os jogadores desses times estão comendo a grama, se matando em campo, e time vagagundo não se cria quando do outro lado tem jogador querendo deixar a vida em campo.
Futebol não tem mais espaço para time com jogadores preguiçosos. Por melhor que sejam, é preciso correr tanto quanto os jogadores do outro lado, do contrário o jogo equilibra, e um time mais fraco elimina um muito mais forte como aconteceu com palmeiras e Inter.
Meteram a mão no Brasiliense.
- Blue Ocean
- Contato:
Pois é, o Nobre foi um divisor de águas, mas para azar de vocês, e sorte nossa, é que ele não continuou.
A questão da Leila tbem tenho minhas dúvidas, ao tomar o poder.
Creio que no início ela fará grande esforço, e não duvido abrir ainda mais as torneiras de investimento, pois aí não é só estratégia, mas orgulho próprio de uma empresária acostumada a ir pra guerra pra vencer, querendo construir uma gestão histórica.
No primeiro momento pode ser bom, mas não sei a continuidade dela querer se apossar da instituição como se fosse algo dela; ou seja, indicação de presidentes (como já é o fantoche do Galiotte), conselheiros, que possam gerar climas de guerrra nos bastidores futuros, em épocas de crises por títulos ou embates políticos.
Desse lado, gosto da gestão que foi do Nobre e da governança corporativa implantada no Fla. Mas tenho pé atrás com mecenas.
Para clubes pequenos, um mecenas pode ser fator de ganhar títulos e construir uma história a curto prazo, como foi o Bangu do Castor de Andrade, mas vc pega o Athetico, o Fortaleza, alguns times q estão profissionalizando e, mesmo enxutos, sem ter o poder economico q vem das tvs, ou da limitação das torcidas, conseguem ir se virando sem depender dos HUMORES de um controlador.
A história dirá o que será melhor ou não.
A capacidade de se reinventar e aprender com ela é o que, no final, faz a diferença.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- semchinelo
- Contato:
Jogadores do Inter claramente entregaram o jogo para derrubar o técnico. Para ver como jogador é vagabundo. A própria mídia gaúcha tá cravando que o MAR vai ser chutado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
O próximo é o Flamengo aqui no Rio, ainda mais se o Rodilindo for o titular no jogo da volta hehehe.Mestre Santana escreveu: ↑10 Jun 2021 23:57Cacetada, inter havia ganhado do vitoria, lá em Salvador, tomou 3x1 em pleno beira rio, e foi eliminado
- semchinelo
- Contato:
Rapaz, foi só o Vojvoda chegar que a freguesia no Ceará mudou de lado. Gordiola virou freguês do argentino.
Já passou da hora dos clubes virarem clube-empresa.Blue Ocean escreveu: ↑11 Jun 2021 08:26Pois é, o Nobre foi um divisor de águas, mas para azar de vocês, e sorte nossa, é que ele não continuou.
A questão da Leila tbem tenho minhas dúvidas, ao tomar o poder.
Creio que no início ela fará grande esforço, e não duvido abrir ainda mais as torneiras de investimento, pois aí não é só estratégia, mas orgulho próprio de uma empresária acostumada a ir pra guerra pra vencer, querendo construir uma gestão histórica.
No primeiro momento pode ser bom, mas não sei a continuidade dela querer se apossar da instituição como se fosse algo dela; ou seja, indicação de presidentes (como já é o fantoche do Galiotte), conselheiros, que possam gerar climas de guerrra nos bastidores futuros, em épocas de crises por títulos ou embates políticos.
Desse lado, gosto da gestão que foi do Nobre e da governança corporativa implantada no Fla. Mas tenho pé atrás com mecenas.
Para clubes pequenos, um mecenas pode ser fator de ganhar títulos e construir uma história a curto prazo, como foi o Bangu do Castor de Andrade, mas vc pega o Athetico, o Fortaleza, alguns times q estão profissionalizando e, mesmo enxutos, sem ter o poder economico q vem das tvs, ou da limitação das torcidas, conseguem ir se virando sem depender dos HUMORES de um controlador.
A história dirá o que será melhor ou não.
A capacidade de se reinventar e aprender com ela é o que, no final, faz a diferença.
É inadmissível gerências de um clube como Cruzeiro, Vasco, Corinthians e Botafogo continuarem a existir, se fossem empresas já teriam falido há muito tempo.
Obviamente ainda terá corrupção, mas será muito mais fácil ser auditado, pararem de ter facilidades referente a impostos e dívidas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
"Qualidade" do time do Inter tbm é espantosa.
LIguei a tv no meio do segundo tempo e quem estava batendo falta perigosa era o Moisés kkkkkkkk Comecei a rir antes dele ir pra bola e o lateral q nem correr sabe não decepcionou, escorregou e deu na orelha da bola
LIguei a tv no meio do segundo tempo e quem estava batendo falta perigosa era o Moisés kkkkkkkk Comecei a rir antes dele ir pra bola e o lateral q nem correr sabe não decepcionou, escorregou e deu na orelha da bola
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Muito bom. Vários times da série B deitaram times vagabundos da série A.
Internacional, América-MG, Palmeiras e Chapecoense se foderam.
Ainda há chances do Flamengo apanhar no Maraca e completar a vergonha.
Time de série A que perde pra B tem de se foder!!
Internacional, América-MG, Palmeiras e Chapecoense se foderam.
Ainda há chances do Flamengo apanhar no Maraca e completar a vergonha.
Time de série A que perde pra B tem de se foder!!
- Blue Ocean
- Contato:
Vitória tranquila, 20 finalizações contra apenas 2 do Coxa que não está bem.
Importante é o time ter completado seu quinto jogo sem tomar gol, e mesmo com o controle da partida, ter mordido o adversário até o final.
A postura e a parte mental foram fortes, mesmo com o time com muitos reservas.
Agora, vamos aos sorteios, onde as peppas certamente vão pegar o adversário mais baba e nós, pegaremos os mais fortes.
Importante é o time ter completado seu quinto jogo sem tomar gol, e mesmo com o controle da partida, ter mordido o adversário até o final.
Agora, vamos aos sorteios, onde as peppas certamente vão pegar o adversário mais baba e nós, pegaremos os mais fortes.
Blue Ocean escreveu: ↑17 Jun 2021 00:21Vitória tranquila, 20 finalizações contra apenas 2 do Coxa que não está bem.
Kkkkkkkkkkkkk kd as peppas???
- Blue Ocean
- Contato:
Pooooooooorrraaa tinha esquecido da eliminação vexatória das porquinhas pro foderosão CRB
Copa do Brasil sempre com sorteios suspeitos.... depois do Roger ano passado na cara dura trocando as bolinhas pra não ter Corinthians e Inter não da mais pra confiar...
Esse ano a fase 32 e agora as oitavas sem nenhum jogo entre os favoritos é muito suspeito, é coincidência demais!!! Porra nenhum??? Vão ter sorte assim lá no Brasil viu...
Esse ano a fase 32 e agora as oitavas sem nenhum jogo entre os favoritos é muito suspeito, é coincidência demais!!! Porra nenhum??? Vão ter sorte assim lá no Brasil viu...