FISICULTURISMO
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Esse vídeo tinha que ser obrigatório para todo bodybuilder brasileiro
Difícil atleta aqui ter boas dorsais
Mas alguém acha que Brandão consegue pegar o mesmo tanto que os CBUM no terra ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Brandão chora
Agora o Júlio tá bem demais
Agora o Júlio tá bem demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Julião ta empedrado viu, falta umas semanas pro Portugal Pro eu acho, vai melhorar bastante ainda, dá pra tentar pegar um top 5 hein
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
A galera hypando os novos nomes da classic, na minha opinião se subir todo mundo no palco a briga fica entre julio e alex dos anjos
Na boa, o balestrin tá com um shape fraco. Aqui no Brasil até pega uma posição boa pelos contatos e pela influência mas lá fora e com esses atletas atuais nem top 10.
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Brandão é o pintor com medo de altura, esporte de alto nível não existe saúde.
Brandão hj em dia perde pros dois citados.Dillan Grau escreveu: ↑10 Jun 2021 06:25mesma conversa de sempre...desculpas e mais desculpas, e é impossível não notar a cara de cu do Zancanelli e do William na hora...
e bodybuilding categoria open não é sinônimo de saúde, se tem medo de morrer desce para Classic, ficar na Open só pra falar foi o BR, depois do Balestrin, de não sei qtos naos a competir é papo furado.
acho q ele teve por muito tempo o pessoal puxando o saco dele, e agora q começam as cobranças já começa a sentir a pressão.
Patrick Moore e Regan Grimes ( se não me falha a memória ) são 2 q ele venceu e já garantiram vaga, mas o Brandão prefere ficar no off eterno, o cara nem tenta competir e tentar vaga por pontos.
- Djair Ferreira
- Contato:
Canal do chain merece mais visualizações
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:

Ele tá com os joelhos estourados, tá bem limitado o treino de coxas dele. Mas pra classic, acha fraco msm?

- FernandoFS
- Contato:
Barriga muito dilatada e tem cintura ruim pra classic. Do lado dos tops da categoria ele vai aparentar estar fora do padrão da Classic.Currador do Futuro escreveu: ↑11 Jun 2021 09:31![]()
Ele tá com os joelhos estourados, tá bem limitado o treino de coxas dele. Mas pra classic, acha fraco msm?