Estudo do Butantan lá em Serrana concluiu que precisa de 75%, já vi infectologista falando em 80%.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Damonta escreveu: ↑11 Jun 2021 08:07O débil mental do Biden também.
https://www.google.com/amp/s/www1.folha ... ento.shtml
Mestre Damonta...
482 mil.... se chegar a 500 mil vc sabe o que vai acontecer né mestre Damonta?Damonta escreveu: ↑05 Mai 2021 01:38Sua histeria e xiliques não condizem com a realidade. Continue, tá dando "serto".
https://www.google.com/amp/s/www.cnnbra ... ses-do-g20
eu nao esqueci...
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Aprendiz
- Contato:
Colocaram Santiago em quarentena total novamente. 80% das vacinas aplicadas por lá foi a Corongavac...
-
- Aprendiz
- Contato:
Ministro Quidroga falando no programa do Lixocombe sobre o decreto do Bostonaro sobre as máscaras:
"O presidente quer estimular a pesquisa em todas áreas. Quando o presidente, de maneira muito eficiente, chama a atenção para esse ponto das máscaras, o que ele está querendo é atrair atenção da sociedade para que se instigue o espírito de investigação de nossos pesquisadores", declarou o ministro em entrevista ao programa Agora com Lacombe, da RedeTV!.
"O presidente quer estimular a pesquisa em todas áreas. Quando o presidente, de maneira muito eficiente, chama a atenção para esse ponto das máscaras, o que ele está querendo é atrair atenção da sociedade para que se instigue o espírito de investigação de nossos pesquisadores", declarou o ministro em entrevista ao programa Agora com Lacombe, da RedeTV!.
KkkkkkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑11 Jun 2021 11:26Ministro Quidroga falando no programa do Lixocombe sobre o decreto do Bostonaro sobre as máscaras:
E o cara não fica nem constrangido por falar uma merda dessas...
Na prática a eficácia dessa vacina está consideravelmente abaixo dos "estudos preliminares". Os 70 e tantos % de imunidade está na casa dos 50 para duas doses; para uma dose, ínfimos 3%; e o pior: tá tomando "dibre" das novas variantes.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Aprendiz
- Contato:
Aqui em Cuiabá estão falando de vacinar todo mundo até os 18 anos nas próximas 4 semanas. Parece q por conta de ser uma sede da C. América, governo federal disponibilizará essas doses pra capital. Mas acho muito otimismo e pouca realidade.Ron escreveu: ↑11 Jun 2021 13:15Aqui já agendaram até 41 anos, tenho 34, devo ficar para o final de junho ou começo de julho. Tenho receio de ter que tomar a coronavac agora que voltaram a distribuir, não sou negacionista, mas é inegável a menor eficácia dessa vacina e claro que prefiro tomar a janssen, pfizer ou astrazeneca.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Aqui em Recife, estão vacinando 43+. Deve demorar um pouco pra chegar na minha faixa, mas estou tranquilo. Poderia ter tomado como professor, mas como não estou exercendo a profissão no momento, deixei quieto. Conheço muuuita gente falseando laudo, forjando vínculo, etc. Incrível como as coisas são tortas aqui. Por essas e outras que eu não acredito em mudança. Saporra foi feita pra dar errado mesmo! 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
HUAHUA Não é possível como pode ser tão cara de pauLeoMatosJJ escreveu: ↑11 Jun 2021 11:26Ministro Quidroga falando no programa do Lixocombe sobre o decreto do Bostonaro sobre as máscaras:
Mebrunodsr escreveu: ↑11 Jun 2021 13:47Aqui em Recife, estão vacinando 43+. Deve demorar um pouco pra chegar na minha faixa, mas estou tranquilo. Poderia ter tomado como professor, mas como não estou exercendo a profissão no momento, deixei quieto. Conheço muuuita gente falseando laudo, forjando vínculo, etc. Incrível como as coisas são tortas aqui. Por essas e outras que eu não acredito em mudança. Saporra foi feita pra dar errado mesmo!![]()
Ofereceram essa porra. Acho anti-ético pra caralho. Não é para ser bonzinho não, longe disso, mas devemos fazer o mínimo para vivermos em sociedade. Tenho 40 e ainda estamos em
57 anos.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Em Manaus esse sábado e domingo vão vacinar todo mundo de 40 a 49 com alguns postos funcionando 24 horas.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Impressionante como os outros locais estão mais rapidos que sp, aqui em santos ainda vão abrir a classe 55-59.
Segundo os cronogramas oficiais vão vacinar minha idade 1 mês antes em SC do que SP. Vou vacinar por aqui mesmo