[UFC 183] Tyron Woodley X Kelvin Gastelum
- Victor Silva
- Contato:
[UFC 183] Tyron Woodley X Kelvin Gastelum
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Voa Como Um Falcão_1
Re: [UFC 183] Tyron Woodley X Kelvin Gastelum
luta fraca....woodley venceu por pouco
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
http://adf.ly/x8kK9 - Video da luta
Uma pena o Gastelum ter passado mal, certamente seria uma luta melhor se isso não tivesse acontecido (e eu apostaria nele).
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Não achei a luta ruim não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Só eu que achei que o Gastelum levou o primeiro e o terceiro?
Pra mim 29x28 Gastelum, mas 29x28 Woodley seria compreensivel. Agora, 30x27? O que o negão fez pra merecer o primeiro round?
Meu julgamento pode ter sido afetado pelo fato de com 3 minutos de luta eu ja estar quase babando, mas enfim...
Pra mim 29x28 Gastelum, mas 29x28 Woodley seria compreensivel. Agora, 30x27? O que o negão fez pra merecer o primeiro round?
Meu julgamento pode ter sido afetado pelo fato de com 3 minutos de luta eu ja estar quase babando, mas enfim...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
E cada vez mais me rendo ao talento e evolução do Kelvin. Cara, que queixo! Levar uma direita do Woodley e voltar a caminhar para frente. Boa Kelvin. Mas bora investir nos chutes, pow! Manolo na grade mete perna na cara.
Team Cara de Sapato 

Pra mim aquele round poderia ir para qualquer um dos dois, não aconteceu absolutamente nada nele.Jimmy Luckless escreveu:Só eu que achei que o Gastelum levou o primeiro e o terceiro?

Frank Mir herói nacional
Quando o Woodley está bem, ele é totalmente "on fire", mas quando ele não se acha...
Gastelum tem uma gana incrível. Não sei até que ponto ele foi afetado pelos acontecimentos pré-luta, mas ele é foda, porque não importa o que o oponente dele manda, ele vai continuar indo pra cima, tentando pressionar e fazendo seu jogo.
Se o Dana desistir de forçar ele a subir, espero que se prepare melhor para as próximas lutas.
Gastelum tem uma gana incrível. Não sei até que ponto ele foi afetado pelos acontecimentos pré-luta, mas ele é foda, porque não importa o que o oponente dele manda, ele vai continuar indo pra cima, tentando pressionar e fazendo seu jogo.
Se o Dana desistir de forçar ele a subir, espero que se prepare melhor para as próximas lutas.

Acho que a luta foi muito prejudicada pela questão do peso.
Achei o 1 e3 pro KG. Mas já imaginava que se fosse pra não dos juízes o TW ganharia.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Luta equilibrada. Qualquer resultado é aceitável...
Levando em conta os problemas que estava passando, o Gastelum fez uma boa luta. Agora é incrível como o Woodley "se omite", quando é pressionado. Vamos ver se agora, ainda vai ter gente falando que a luta contra o Rory foi comprada...
Levando em conta os problemas que estava passando, o Gastelum fez uma boa luta. Agora é incrível como o Woodley "se omite", quando é pressionado. Vamos ver se agora, ainda vai ter gente falando que a luta contra o Rory foi comprada...
Tinha que fazer uma força e pegar um Dolce da vida(de novo)...nos médios o buraco é mais embaixo..nos meio médios vencendo o Woodley ele se colocaria entre os top 5 e talvez até disputasse cinturão..nos médios a coisa complica muito,podendo nunca chegar a uma disputa de cinturão,ele é muito baixo pra categoria,apenas 1,75.
De repente pra começar,poderia lutar contra o Boetsch e acredito que o Gastellum tenha chances de vencer.
De repente pra começar,poderia lutar contra o Boetsch e acredito que o Gastellum tenha chances de vencer.