PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Uma dúvida pessoal....ainda estou na saga da TV 4k e o ps5 ainda é um sonho distante, mas se eu adquirir uma com 60ghz e o hdmi 2.0 isso é impeditivo do ps5 lá no futuro não rodar? Ressaltando que não sou um jogador de vídeo game assíduo
Não, vai rodar em 4K 60 Fps. Apenas eventuais jogos que ofereçam um modo 4k 120 FPS que não vão rodar a essa taxa, serão reduzidos pra 4k60 ou 1080p120.
Reitero que serão bem poucos jogos com essa resolução e taxa tão altas, pode pegar uma 4k 60 fps sem medo.
Show...vlw Maestro....tô tendendo na tcl c715 para economizar ou a samsumg q70t se aparecer em preço bom...mas acho q vou na tcl, não precisaria comprar outro stick ou box e posso pegar um ps4 pro usado
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que nem vai rolar 4k 120 fps nessa geração ....pelo que to pesquisando vai ser 4k 60 fps mesmo ou quando jogarem pra 120 fps a rez vai cair pra 1080 p ou algo similar .
-
- Aprendiz
- Contato:
HDMI 2.0 = 1080p a 120 FPS
HDMI 2.1 - 4K a 120 FPS
Warzone, que é um jogo pesadíssimo até pra PC, acabou de receber o suporte pra rodar a 120 FPS no PS5.
Galera, é perfeitamente normal esse equívoco em relação à FPS. Eu, além de entusiasta, trabalho com softwares gráficos, então acabo pegando um pouco mais do conceito (à força ).
Esses consoles, muito provavelmente, não rodarão 4K/ 60 fps em jogos “only next gen”. O q ocorrerá são jogos que rodarão BEM em QHD (1440) com DLSS e outras técnicas de upsxaling( fazem a imagem parecer com 4K)
Esses consoles são comparáveis a uma RTx 2080, então não há tanta força bruta disponível. Acho q vcs não devam criar paranóias em relação a tv.
Esses consoles, muito provavelmente, não rodarão 4K/ 60 fps em jogos “only next gen”. O q ocorrerá são jogos que rodarão BEM em QHD (1440) com DLSS e outras técnicas de upsxaling( fazem a imagem parecer com 4K)
Esses consoles são comparáveis a uma RTx 2080, então não há tanta força bruta disponível. Acho q vcs não devam criar paranóias em relação a tv.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Isso aílethalshot escreveu: ↑17 Jun 2021 13:15Eu acho que nem vai rolar 4k 120 fps nessa geração ....pelo que to pesquisando vai ser 4k 60 fps mesmo ou quando jogarem pra 120 fps a rez vai cair pra 1080 p ou algo similar .
Caralho.... por isso q vejo tanta gente reclamando do “parry “RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Jun 2021 22:19Entendo perfeitamente o que vocês disseram...Atualmente também não tenho saco pra passar raiva...
A parada é que os "souls like" seguem uma lógica. Depois que você entende, você pega qualquer um deles e consegue equilibrar desafio com diversão/casualidade no nível que você quiser. Você ajusta o seu desafio.
É que nem jogar BF, COD ou FIFA...Todo hora sai um novo, mas tem uma estrutura que permanece igual, então o jogo fica casual pra você.
Não tem necessariamente relação nenhuma com habilidade de gameplay em si...Você pode jogar assim, mas não é preciso. E se tiver muito complicado normalmente indica que você esta fazendo algo errado (esta numa área que não deveria estar ou esta upando seu personagem errado)...
Eu passaria raiva e ficaria frustrado se entrasse hoje pra jogar um FPS online de tanto que ia morrer...rsrs
Sekiro é um caso a parte...
Sekiro pra quem joga em console/TV tem que ter cuidado com lag...Tem televisão que fica um atraso sinistro e você não entende pq o parry não ta entrando e é só problema de atraso mesmo. Vê se a TV tem um modo game ou se o seu cabo de hdmi não é muito ruim ou grande, sei lá...
Quase comprei o sekiro q 99, mas preciso preservar meus cabelos.
Sekiro foi o período que eu mais recebi reclamações do síndico.
Xingava pra caralho, puta merda...
Xingava pra caralho, puta merda...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nada deve fazer passar raiva do que jogar CS GO nesses servidores atuais lotados de cheater kkk isso sim é passar nervoso.
Vou voltar a jogar o sekiro, depois do DS3 bateu uma preguiça geral jogar soulslike kkk
Vou voltar a jogar o sekiro, depois do DS3 bateu uma preguiça geral jogar soulslike kkk
Tapirus terrestris
Falei para Caralho e nao te respondi diretamente. Seu aparelho Vai funcionar normalmente, e com uma imagem bonita.

Julho/21