Mestres do Universo - Netflix
Re: Mestres do Universo - Netflix
Arrepiado!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- cardonelli
- Contato:
Mestre he man, primeiro coach que existiu
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Essa musiquinha aviadada não pegou bem não, ainda mais para o personagem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cara de pegadinha essa musica, sei não ainda mais vindo da netflix.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Exatamente, música estilo anos 80, kkkkk
Esse desenho não é para crianças, é para adultos saudosistas, diferente do original

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
1° episódio do original pra relembrar, bom demais!
Eita, tava esperando uma bosta, mas parece estar com uma animação fodasticamente bem trabalhada.
Muitos desenhos de hoje são meio bosta (parecem feitos em flash) ou totalmente infantilizados. Esse He-Man aí parece bem interessante nesse aspecto e a música da Bonnie Tyler é um clássico dos anos 80, música bastante "viada" óbvio, mas não chegou a estragar.
Agora os dubladores originais fazem falta mesmo, o Bardavid é normal mesmo que não participe (vi aqui que ele já tá com 90 anos), mas o Garcia Junior é novão.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- semchinelo
- Contato:
Garcia Junior foi convidado, mas ele recusou.Pegetto escreveu: ↑19 Jun 2021 17:27Eita, tava esperando uma bosta, mas parece estar com uma animação fodasticamente bem trabalhada.
Muitos desenhos de hoje são meio bosta (parecem feitos em flash) ou totalmente infantilizados. Esse He-Man aí parece bem interessante nesse aspecto e a música da Bonnie Tyler é um clássico dos anos 80, música bastante "viada" óbvio, mas não chegou a estragar.
Agora os dubladores originais fazem falta mesmo, o Bardavid é normal mesmo que não participe (vi aqui que ele já tá com 90 anos), mas o Garcia Junior é novão.
Cassius Romero já dublou o He-Man em uns episódios. Eu me lembro de um, não me lembro de mais agora. Mas a voz do Cassius também encaixou bem no He-Man, por isso gostei da escolha.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Oloco, mestre recusou? Será que ele tá aposentado?semchinelo escreveu: ↑19 Jun 2021 18:08Garcia Junior foi convidado, mas ele recusou.
Cassius Romero já dublou o He-Man em uns episódios. Eu me lembro de um, não me lembro de mais agora. Mas a voz do Cassius também encaixou bem no He-Man, por isso gostei da escolha.
-
- Contato:
O melhor é que já tem um mimimi com o he-man macho Alpha rodando por aí, galera mto desocupada

- semchinelo
- Contato:
Não, ele continua dublando. Parece que ele tem uma treta com o estúdio com o qual He-Man foi dublado, por isso recusou.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Pelos trailers novos, vai ter bastante foco na Teela
ao ponto que nos trailer parecer que ela que é a protagonista e nao o he-man
tnc lacração...
ao ponto que nos trailer parecer que ela que é a protagonista e nao o he-man
tnc lacração...
Não gostei de uma coisa q vi no trailer: fizeram uma espada diferente do original. Tem coisas q não podem ser alterado jamais e a espada é a primeira delas, pelo amor de Deus

E a nova espada

E a nova espada
Editado pela última vez por Carrapeta em 08 Jul 2021 19:28, em um total de 1 vez.