Editei lá, hehe
Você é amigo de algum famoso(a)?
-
- Contato:
Re: Você é amigo de algum famoso(a)?
Nada é perfeito, MestreMestre Santana escreveu: ↑18 Jun 2021 18:50Porra, mas aqueles posts gigantescos dele, c um milhão de emojis, eram brabos de aturar
Amigos mesmo eu tenho uns 6 no máximo, e nenhum é famoso. Quem era minha vizinha de prédio era a atriz Juliana Paiva. De vez em quando treinávamos juntos na academia do prédio, mas nunca passou de um bom dia. Como morei boa parte da minha vida em Jacarepaguá, perto do Projac, sempre tive conhecidos que trabalhavam na Globo, então rolavam altas estórias. Aqui no condomínio e arredores mora uma galera da Globo. O pessoal via o ator José Loreto toda hora, pois ele vivia passeando com o cachorro. Nessa época, ele não era casado com aquela gostosa. Tbm conhecia uma galera que tinha envolvimento com futebol, daí uma ou outra estória vc acaba sabendo.
Aqui no Rio, principalmente na Barra, é normal esbarrar com essa galera em bar, restaurante e shopping. Meu irmão, por sempre viver na praia, era camarada do Rodrigo Hilbert quando ele e a Fernanda Lima moravam no Recreio dos Bandeirantes. Outro que era chegado do meu irmão era o Felipe Dylon. Com meu irmão é guarda-vidas nas praias da Zona Sul, ele acaba conhecendo uma galera.
Querem ouvir uma estória boa? Um certo jogador chamado de Ani.mal relata que foi mandado embora de um clube pq ficou pelado na frente da esposa de um diretor. Um colega de faculdade que jogou com ele na mesma época diz que na verdade ele foi mandado embora pq roubava material esportivo do clube para revender. Além disso, dizem que o tal jogador, quando mais novo, roubava toca-fitas ali em Niterói, no entorno da UFF, onde a galera da faculdade parava seus carros. Se as estórias são verdadeiras, não tenho como assegurar, mas se eu tivesse que apostar, diria que provavelmente é grande a chance de serem verdadeiras.
Aqui no Rio, principalmente na Barra, é normal esbarrar com essa galera em bar, restaurante e shopping. Meu irmão, por sempre viver na praia, era camarada do Rodrigo Hilbert quando ele e a Fernanda Lima moravam no Recreio dos Bandeirantes. Outro que era chegado do meu irmão era o Felipe Dylon. Com meu irmão é guarda-vidas nas praias da Zona Sul, ele acaba conhecendo uma galera.
Querem ouvir uma estória boa? Um certo jogador chamado de Ani.mal relata que foi mandado embora de um clube pq ficou pelado na frente da esposa de um diretor. Um colega de faculdade que jogou com ele na mesma época diz que na verdade ele foi mandado embora pq roubava material esportivo do clube para revender. Além disso, dizem que o tal jogador, quando mais novo, roubava toca-fitas ali em Niterói, no entorno da UFF, onde a galera da faculdade parava seus carros. Se as estórias são verdadeiras, não tenho como assegurar, mas se eu tivesse que apostar, diria que provavelmente é grande a chance de serem verdadeiras.
Editado pela última vez por Anônimo em 18 Jun 2021 20:45, em um total de 2 vezes.
Igor Nissan Tadala
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Amigo não. Amigo meu é coisa de contar nos dedos do Lula.
Mas conheço umas duas dúzias de famosos.
Mas conheço umas duas dúzias de famosos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Tenho um amigo que mentia que era amigo supla
E fumava maconha com ele
Fico pensando como uma pessoa pode inventar que é amigo do supla
E fumava maconha com ele
Fico pensando como uma pessoa pode inventar que é amigo do supla
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, mas o rentista não é o Raf'el?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Um pequeno preço a pagar diante de tão valiosa sabedoria.Mestre Santana escreveu: ↑18 Jun 2021 18:50Porra, mas aqueles posts gigantescos dele, c um milhão de emojis, eram brabos de aturar
O cara disse que passou anos num affair com a M4r14 F5Rn4nd4 C4nd1d0. Esse foi de engolir seco kkkkk
Ja esquiei com varios
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Conheci uns famosinhos/as da internet, inclusive fui num aniversário de uma mina que tem 10 milhoes de seguidores e eu nao fazia ideia de quem era kkkk
Mas nunca me enturmei nesses roles
Mas nunca me enturmei nesses roles
Igor Natan Segala e mestre Abnerjj
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Raul Nutti
- Contato:
Só conheço a galera famosa da cena cannabica, e tirando uns amigos a maioria é pau no cu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eu conheço o marquito.
Renato Sorriso, o gari do sambodromo....amigo não...mas joguei sueca com ele vários anos na praça saens pena kkk...