Esse canal da growth é uma merda, mas essa academia ficou muito boa, vou ver alguns só pelas máquinas e ver quem aguenta o "hateres" de 100kg.NoNickName85 escreveu: ↑18 Jun 2021 20:39Finalmente o CT da Growth ficou pronto. A primeira versão foi uma parceria com a Konnen fitnes, parece que a empresa decepcionou e a Growth deu carta branca para comprarem os melhores aparelhos do mundo.
As máquinas da Konnen pareciam boas, mas essas são de outro mundo.
Estão falando que custou entre 3 e 10 milhões. Quanto vocês chutam que custou?
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Montei uma aqui, então sei quanto custa cada peso e aparelhos
- Djair Ferreira
- Contato:
Academia é caro demaisNoNickName85 escreveu: ↑18 Jun 2021 20:39Finalmente o CT da Growth ficou pronto. A primeira versão foi uma parceria com a Konnen fitnes, parece que a empresa decepcionou e a Growth deu carta branca para comprarem os melhores aparelhos do mundo.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Agora esse giga tem o shape estranho viu
Braços cheios de óleo
Braços cheios de óleo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Acho feio demais também. Linha estranha .Djair Ferreira escreveu: ↑18 Jun 2021 21:22Agora esse giga tem o shape estranho viu
Braços cheios de óleo
William Martins se melhoras a dorsal vai ficar legal.
Giga é endomorfo puro, normal a cintura bizarra.
Agora o braço é meio esquisito mesmo, muito diferente do usual.
Agora o braço é meio esquisito mesmo, muito diferente do usual.
-
- Contato:
Caro mesmo, mestre.Djair Ferreira escreveu: ↑18 Jun 2021 21:19Academia é caro demais
Pior que o meu sonho agora é montar uma academia pessoal, mas queria um negócio bacana.
Um dia chego lá. kkkkkkkkkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Uma smartfit vc gasta uns 3milhoes, mas é cheio de esteira cara, simulador de escada....NoNickName85 escreveu: ↑18 Jun 2021 20:39Finalmente o CT da Growth ficou pronto. A primeira versão foi uma parceria com a Konnen fitnes, parece que a empresa decepcionou e a Growth deu carta branca para comprarem os melhores aparelhos do mundo.
Uma só de ferro costuma ser mais barata, mas aí tem um monte de cybex, Hammer, tudo importada, cada máquina é uma fortuna, 50 pau. Eu acho que deve ter esbarrado em uns 5, 6 milhões. Só um peso desse, personalizado e compacto assim, de 100kg, deve ter custado uns 3mil reais

Será que é factível fazer uma "mini" engenharia reversa nessas máquinas e fazer você mesmo uns aparelhos?
Digo, 50 mil reais numa extensora, mesmo de marca, parece algo muito acima do custo de produção.
Digo, 50 mil reais numa extensora, mesmo de marca, parece algo muito acima do custo de produção.
Depende do seu nível, tem extensora aceitáevl por 5k..
Eu montei uma mini academia ha uns 10 anos, gastei uns 6k, mas não dava pra treinar perna! Tinha pulley, banco de supino, barra olimpica, W, banco pra scott, e um treco pra montar halter emborrachado mas de rosca, então prende bem o peso. E um monte depeso, na epoca eram bem mais barato as coisas. Dava pra treinar tudo menos perna, ai perna eu ia na academia do bairro mesmo..
Lá fora eu fico com muita inveja que já tem uns tudo em um, tipo um smith gigante, que dá pra fazer tudo e tem uma mecanica muito boa. Mas um bom desses aqui no Brasil é muito caro, e os outros, possuem uma mecânica bizonha de ruim..
Tu fala daquela parada de não tomar banho? Kkkkk
Nem assisti realmente, só vi alguns comentários ao acaso sobre o acontecido. Não acompanhava essa seção do canal (só quando quando avaliavam shape, pra ver as rabudinhas da casa). Mas de qualquer forma, pelo que vi lá, ele era vários degraus acima de todos, outro nível de shape (praticamente um vencedor nascido, tem o formato perfeito pra performar na modalidade). Preenche mais o corpo e dá uma empedrada e já era!
A grande questão é ver como ele vai responder com os anabols, tem aquele negócio pra ser um destaque muito grande tem que ter genética favorável pra isso, e ele começou a usar esse ano. Torço muito por ele.
Ouvi falar em um desses podcasts que o Ramon só começou nos venenos aos 23 anos (se bem me lembro), mas pelas fotos que eu vi eu tenho lá minhas dúvidas se já não estava usando, o que, no caso do Mesaque, não sou tão descrente, dado que ele nem é tão cortado assim (pelo menos perto do que o Ramon já era). Enfim, pra mim, em se tratando do Mesaque, o perfil genético nem se relaciona tanto a ganhar massa com facilidade, mas de realmente ter as proporções ideais para o negócio.
Quando eu não fazia home, no condominio do meu trampo tinha uma academia muito top, pra terem ideia as esteiras tinham tv com net própria pra cada esteira!!!!! Negocio era tao frufru que tinha uma frigobar free, eu pegava agua gelada, e enchia no bebedouro quando acabava, e toda hora vinha instrutor falando pra eu nao fazer isso, pra simplesmente pegar outra agua..ve se pode..Currador do Futuro escreveu: ↑19 Jun 2021 08:49Uma smartfit vc gasta uns 3milhoes, mas é cheio de esteira cara, simulador de escada....
Uma só de ferro costuma ser mais barata, mas aí tem um monte de cybex, Hammer, tudo importada, cada máquina é uma fortuna, 50 pau. Eu acho que deve ter esbarrado em uns 5, 6 milhões. Só um peso desse, personalizado e compacto assim, de 100kg, deve ter custado uns 3mil reais
Por outro lado foi a academia que mais encrenquei com instrutor...
Entao eu não sabia do treco da votação, ai parei de ver nisso, mas ai o que reclamavam é que ele não tomava banho, nao lavava as roupas e tinha muito chulé. A resposta dele foi que ele tomava banho sim, mas nao lavava a roupa pq NAO SABIA USAR MAQUINA DE LAVAR!! E a questão do tenis era porque ele só tinha um, ai alguém da casa deu outro pra ele, ele usou a carta de humilde e talz, e acabou dando certo.Raf'el escreveu: ↑19 Jun 2021 13:30Tu fala daquela parada de não tomar banho? Kkkkk
Nem assisti realmente, só vi alguns comentários ao acaso sobre o acontecido. Não acompanhava essa seção do canal (só quando quando avaliavam shape, pra ver as rabudinhas da casa). Mas de qualquer forma, pelo que vi lá, ele era vários degraus acima de todos, outro nível de shape (praticamente um vencedor nascido, tem o formato perfeito pra performar na modalidade). Preenche mais o corpo e dá uma empedrada e já era!
Ouvi falar em um desses podcasts que o Ramon só começou nos venenos aos 23 anos (se bem me lembro), mas pelas fotos que eu vi eu tenho lá minhas dúvidas se já não estava usando, o que, no caso do Mesaque, não sou tão descrente, dado que ele nem é tão cortado assim (pelo menos perto do que o Ramon já era). Enfim, pra mim, em se tratando do Mesaque, o perfil genético nem se relaciona tanto a ganhar massa com facilidade, mas de realmente ter as proporções ideais para o negócio.
Até pela situação financeira dele eu acreditei quando ele comentou que era natural, mesmo que nao fosse certamente enchendo o cu de GH e primo ele não deveria estar..
RGracie escreveu: ↑19 Jun 2021 13:34Entao eu não sabia do treco da votação, ai parei de ver nisso, mas ai o que reclamavam é que ele não tomava banho, nao lavava as roupas e tinha muito chulé. A resposta dele foi que ele tomava banho sim, mas nao lavava a roupa pq NAO SABIA USAR MAQUINA DE LAVAR!! E a questão do tenis era porque ele só tinha um, ai alguém da casa deu outro pra ele, ele usou a carta de humilde e talz, e acabou dando certo.
Até pela situação financeira dele eu acreditei quando ele comentou que era natural, mesmo que nao fosse certamente enchendo o cu de GH e primo ele não deveria estar..
Kkkkkk, não tiro a razão dele, antes de juntar com a mineira eu lavava as minhas roupas direto no tanque (gastando meia caixa de sabão a cada lavada), e saia todo amarrotado porque não sabia passar direito. Ainda não sei, mas hoje ela tem a paciência de fazer isso por mim!
Um que vi o Balestrin comentando sobre outro dia é o Keone Pearson. Mano, chega a ser criminoso o tanto que esse cara é shapado!
Spoiler:
Hauau nao vou falar muito porque aprendi a lavar roupa aos 18 anos quando sai de casa..mas ainda assim ele poderia ter pedido pra alguém ensinar e voalá.Raf'el escreveu: ↑19 Jun 2021 13:41Kkkkkk, não tiro a razão dele, antes de juntar com a mineira eu lavava as minhas roupas direto no tanque (gastando meia caixa de sabão a cada lavada), e saia todo amarrotado porque não sabia passar direito. Ainda não sei, mas hoje ela tem a paciência de fazer isso por mim!