O Flamengo tem mais direito a reclamar essa temporada que o Inter, pois houve pênalti contra o Palmeiras e América negados. Esse pênalti do Inter foi ridículo. E pior que o VAR não foi chamado em nenhum dos lances, o que chega a ser mais bizarro ainda.Blue Ocean escreveu: ↑14 Jun 2021 14:39isso eles nao colocam no DVD. Nem o roubo contra o Braga. chorões
Brasileirão 2021
- semchinelo
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Eu vi esse lance várias vezes. Há um encontro de leve do goleiro com o Edenilson, mas não para deslocar. O Edenilson simplesmente e claramente dobra os joelhos e se joga.
- Blue Ocean
- Contato:
Sem problema.semchinelo escreveu: ↑14 Jun 2021 17:54Eu vi esse lance várias vezes. Há um encontro de leve do goleiro com o Edenilson, mas não para deslocar. O Edenilson simplesmente e claramente dobra os joelhos e se joga.
No final a gente sabe o que vai acontecer com o Inter, neh

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Não vencendo rival paulista (com exceção do RedBull), pode ser Internacional, Grêmio, Flamengo e Atlético...
Sobre o penalti.
Se você frisar aos 5 segundos, vera o goleiro do Bahia, totalmente virado para o atacante do Internacional, com os braços na alturas das pernas do jogador.
Você pode questionar/interpretar se o lance seria o suficiente para o cara cair (ok) (discutível).
Mas, ao perceber o toque o atacante do Internacional caí.
Daí vem a questão.
A. Goleiro pegou a bola? Não.
B. Teria chance após a tentativa errada? Não.
C. Houve contato? Sim.
D. É passível de se marcar? Sim.
No meu modo de ver, foi penalti.
A polêmica seria muito maior se não dessem.
Abraços...
É como eu venho falando.Blue Ocean escreveu: ↑14 Jun 2021 18:35Sem problema.
No final a gente sabe o que vai acontecer com o Inter, neh![]()
Não vencendo rival paulista (com exceção do RedBull), pode ser Internacional, Grêmio, Flamengo e Atlético...
Sobre o penalti.
Se você frisar aos 5 segundos, vera o goleiro do Bahia, totalmente virado para o atacante do Internacional, com os braços na alturas das pernas do jogador.
Você pode questionar/interpretar se o lance seria o suficiente para o cara cair (ok) (discutível).
Daí vem a questão.
C. Houve contato? Sim.
Abraços...
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, eu discordo, pra mim é o tipo de lance que teve um contato normal de jogo e o jogador aproveitou para valorizar, em qualquer outro lugar do campo o juiz não marcaria nada.Opinião escreveu: ↑15 Jun 2021 08:23É como eu venho falando.
Sobre o penalti.
Daí vem a questão.
C. Houve contato? Sim.
Abraços...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Penalti contra o Palmeiras? O juiz claramente errou em dar a falta, mas o lance seguinte no Bruno Henrique não foi nada, ele deu aquela famosa atrasada na passada e se jogou.semchinelo escreveu: ↑14 Jun 2021 17:50O Flamengo tem mais direito a reclamar essa temporada que o Inter, pois houve pênalti contra o Palmeiras e América negados. Esse pênalti do Inter foi ridículo. E pior que o VAR não foi chamado em nenhum dos lances, o que chega a ser mais bizarro ainda.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Cada vez que o Inter reclamar de alguma coisa tem que esfregar este pênalti na cara deles. É muita safadeza do juiz marcar uma penalidadeBlue Ocean escreveu: ↑14 Jun 2021 18:35Sem problema.
No final a gente sabe o que vai acontecer com o Inter, neh![]()
dessa com o recurso do VAR.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Isso nunca foi pênalti. Inter sendo Inter.semchinelo escreveu: ↑14 Jun 2021 17:54Eu vi esse lance várias vezes. Há um encontro de leve do goleiro com o Edenilson, mas não para deslocar. O Edenilson simplesmente e claramente dobra os joelhos e se joga.
Só agora vi esse lance do pênalti do Inter, isso ai foi nada
Fogo em naziliberal
- semchinelo
- Contato:
Naquele lance, eu vi o Bruno Henrique ganhar a frente do Luan e aí o Luan dá um totó com o joelho no posterior da coxa do Bruno Henrique em movimento e o derruba. Daronco foi muito infeliz naquela tarde, e não só por esse lance.Tico_Bahiano escreveu: ↑15 Jun 2021 08:50Penalti contra o Palmeiras? O juiz claramente errou em dar a falta, mas o lance seguinte no Bruno Henrique não foi nada, ele deu aquela famosa atrasada na passada e se jogou.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso é futebol? Nem no basquete super fresco da atualidade um lance desses seria marcado como falta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Este time do Bragantino é parada dura para qualquer um. Hoje subjugou o Flamerda em pleno Maraca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Aproveitou os erros do Flamengo, fez um primeiro gol bem cagado, apesar de bonito, e ainda jogou sem o Claudinho. E o Cleiton foi que nem o Volpi, teve dia de Neuer contra o Flamengo.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Jun 2021 01:44Este time do Bragantino é parada dura para qualquer um. Hoje subjugou o Flamerda em pleno Maraca.

- JUNIORXANDO
- Contato:
Juizão deixando o jogo correr “até sair o gol do Flamengo “ e o negócio deu errado 

Claudinho eu acho que nem jogará mais, deve ir pra Europasemchinelo escreveu: ↑20 Jun 2021 07:10Aproveitou os erros do Flamengo, fez um primeiro gol bem cagado, apesar de bonito, e ainda jogou sem o Claudinho. E o Cleiton foi que nem o Volpi, teve dia de Neuer contra o Flamengo.Vitória gigante do Red Bull Bragantino.
Fogo em naziliberal