phpBB [video]
UFC 183 - Coletiva pós luta ao vivo
- Voa Como Um Falcão_1
Re: UFC 183 - Coletiva pós luta ao vivo
Editado pela moderação
Fica o aviso ao usuário para não desvirtuar o tópico.
Fica o aviso ao usuário para não desvirtuar o tópico.
Humildade & Liberdade
Mano, palhaço só faz show onde tem platéia, esse Voa como falcão quer atenção, é só não dá atenção... Sobre o assunto do tópico que é a COLETIVA PÓS LUTA, na minha opinião, o Anderson deveria parar, idade já chegou e agora é aproveitar o dinheiro e curtir a vida sossegado.café c/ leite escreveu:
Bicho, aqui é o tópico pra falar da coletiva pós-luta do UFC 183, o que diabos o seu post tem a ver com o assunto?!
Corta como um facão, obrigado por ser tão hilário, muito bom o senso de humor da veia cômica da seção de MMA. Agora pode ir assistir uma fita do PRIDE com o Hidehiko Yoshida.Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Mestre Chris Weidman por existir e colocar em um lugar adequado(mais até do que merecido) a farsa que era o ex-campeão dos médios do UFC.
O medo de prosseguir em uma carreira que antes era cheia de mentiras, que o ajudaram em nome do dinheiro ser posto em patamar que nem de longe merecia é muito grande... e agora ficou visível nestas palavras que foram ditas pelo próprio dono de tantos fãs alienados que surgiram nos ultimos tempos.
O fim de Anderson Silva FINALMENTE chegou para os verdadeiros fãs de MMA e infelizmente para os leigos fãs de UFC.
OBRIGADO CHRIS WEIDMAN... OBRIGADO! O MELHOR LUTADOR PESO MÉDIO DE TODOS OS TEMPOS!
Vlw mesmo, roda como um peão.
Mas nada de desvirtuar com assuntos distintos

-
- Contato:
Da logo teu redondo pro
weidman, fala como um viadão.
Agora, esse anderson não para tão cedo enquanto continuarem a dar caras medianos pra ele lutar. Infelizmente, ele é só mais um lutador comum, sem aquela aura de genialidade que víamos outrora.
weidman, fala como um viadão.
Agora, esse anderson não para tão cedo enquanto continuarem a dar caras medianos pra ele lutar. Infelizmente, ele é só mais um lutador comum, sem aquela aura de genialidade que víamos outrora.
Cara, esse bicho aí, o Voa Como Um Falcão é um personagem que só existe para tirar a galera do sério. Só pode. Ele sabe que os fãs do AS são que nem corinthianos e provoca os caras e depois fica rindo na frente do PC, só pode.
Team Cara de Sapato 

- Vinicius SC
- Contato:
O passarinho é um mestre na arte da trollagem, isso não se pode negar. Ele vem solta um ou dois comentários e vai embora. Enquanto a galera se mata aqui.
Coloquei na lista de ignorados há tempos, o foda é que ainda quotam ele, então as vezes tenho que ler as merdas que escreve, kkkkk.Vinicius SC escreveu:O passarinho é um mestre na arte da trollagem, isso não se pode negar. Ele vem solta um ou dois comentários e vai embora. Enquanto a galera se mata aqui.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Deixa o cara, po. Vcs ficam alimentando. Eu rio demais com o Falcão. 

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Todo tópico dão audiência pra ele, nos ultimos tópicos de luta não se fala dela, só reply do late como um pincher.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ele é a versão mais engraçada, afeminada e menos embasada do Jimmy, cara.Fpmg escreveu:Todo tópico dão audiência pra ele, nos ultimos tópicos de luta não se fala dela, só reply do late como um pincher.
Ou seja, para alegria dos tópicos:
Voa como Pavão >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jimmy Luckless
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Esse Voa como Pavão é maluco rapaz, só pode! Kkkkkkkk
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
O Jimmy era o Principes correto? Aí trolou o caraLee Jun-Fan escreveu:
Ele é a versão mais engraçada, afeminada e menos embasada do Jimmy, cara.
Ou seja, para alegria dos tópicos:
Voa como Pavão >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jimmy Luckless

Descobri
Voa Como Um Falcão é o Jaime Marcelo, galera. Acreditem, sério. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Voa Como Um Falcão é o Jaime Marcelo, galera. Acreditem, sério. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Team Cara de Sapato 

e o tópico ficou só nisso? kkk
o garotinho conseguiu o que queria ...
o garotinho conseguiu o que queria ...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]