Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Eu tomei J&J há uma semana e pra falar a verdade ainda não tou 100%, o gás tá de fumante, qualquer exercício me deiza muito mais cansado que o normal. O bom é que a cada dia que passa, eu me sinto muito melhor.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Darth Aparício Mocó escreveu: ↑19 Jun 2021 19:36Pode tomar um pouco de dipirona, é só não exagerar. Amanhã muito provavelmente já vai ter passado.
Opa quando acordei hoje depois de 36 horas da vacina, já estou bem melhor.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Jun 2021 06:32Manda logo dois comprimidos de paracetamol pra dentro que já era.
Valeu pelas dicas pessoal.
Um amigo que é medico me falou pra continuar no tylenol de 6 em 6 horas. Estou fazendo isso desde ontem de manha
Mas o pior já passou kkkkkk
Agora é só esperar a segunda dose.
Quero passar logo mal de novo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eficácia baixa: Ministério da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país
Pasta entende que a eficácia geral do imunizante produzido pelo Butantan em idoso
https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... 0/amp.html
Está em andamento no Ministério da Saúde a criação de um plano de ação para vetar o uso da CoronaVac no Brasil. O ministro Marcelo Queiroga acredita que o imunizante tem eficácia baixa, e alega, a interlocutores, que existem muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectados, mesmo após as duas doses.
De acordo com fontes no governo, Queiroga pretende encerrar contratos de compra da vacina produzida pelo Butantan, em parceria com a chinesa Sinovac. A intenção seria adquirir apenas as doses que já foram contratadas, e reforçar aquisições das vacinas da Astrazeneca e da Pfizer. No entanto, o governo esbarra na dificuldade em adquirir mais doses. Uma outra solução pode ser a ButanVac, imunizante brasileiro que está sendo testado e pode ser aprovada no segundo semestre.
Os estudos durante a fase de testes da CoronaVac apontaram eficácia global de 50,38%, que pode chegar a 100% para evitar internações e mortes. O que incomoda Queiroga é a baixa proteção em idosos. Um estudo denominado Vaccine Effectiveness in Brazil Against COVID-19 apontou que a eficácia geral para quem tem mais de 80 anos está em torno de 28%.
Ps: sei não...apesar da qualidade inferior da Corongavac, essa medida me cheira a politicagem contra o Dorea.
Pasta entende que a eficácia geral do imunizante produzido pelo Butantan em idoso
Está em andamento no Ministério da Saúde a criação de um plano de ação para vetar o uso da CoronaVac no Brasil. O ministro Marcelo Queiroga acredita que o imunizante tem eficácia baixa, e alega, a interlocutores, que existem muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectados, mesmo após as duas doses.
De acordo com fontes no governo, Queiroga pretende encerrar contratos de compra da vacina produzida pelo Butantan, em parceria com a chinesa Sinovac. A intenção seria adquirir apenas as doses que já foram contratadas, e reforçar aquisições das vacinas da Astrazeneca e da Pfizer. No entanto, o governo esbarra na dificuldade em adquirir mais doses. Uma outra solução pode ser a ButanVac, imunizante brasileiro que está sendo testado e pode ser aprovada no segundo semestre.
Os estudos durante a fase de testes da CoronaVac apontaram eficácia global de 50,38%, que pode chegar a 100% para evitar internações e mortes. O que incomoda Queiroga é a baixa proteção em idosos. Um estudo denominado Vaccine Effectiveness in Brazil Against COVID-19 apontou que a eficácia geral para quem tem mais de 80 anos está em torno de 28%.
Ps: sei não...apesar da qualidade inferior da Corongavac, essa medida me cheira a politicagem contra o Dorea.
-
- Aprendiz
- Contato:
Já não bastava os pau no cu sommeliers de vacina por aí... agora esse merda chamado quidroga quer oficializar a parada
O que tem mais eficácia? Coronavac ou o pacote terraplanista de cloroquina e afins?Carrapeta escreveu: ↑20 Jun 2021 13:41Eficácia baixa: Ministério da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país
Temos de nos livrar dessa situação o quanto antes, eleição americana deu a letra
Fogo em naziliberal
Absurdo ficarem criando caso com a vacina, em santos temos 42 por cento da população vacinada com ao menos uma dose e temos tido uma redução na quantidade de pessoas internadas.
Tava em 80 por cento algum tempo atrás, e agora já ta quase em 60, pra mim é um claro reflexo da vacinação avançada da cidade.
Tava em 80 por cento algum tempo atrás, e agora já ta quase em 60, pra mim é um claro reflexo da vacinação avançada da cidade.
Mestre não quis lhe impingir a marca de bolsonarista
Minha pergunta vale para os nefastos apoiadores desse desgoverno
Fogo em naziliberal
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu sou zero em biológicas e não entendo não sobre vacinas, mas conhecendo o Bonossauro eu apostaria que seu faro está muito apuradoCarrapeta escreveu: ↑20 Jun 2021 13:41Eficácia baixa: Ministério da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país
Estamos oficialmente na terceira onda, os casos estão batendo recordes e em breve as mortes tbm vão aumentar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Winstrol, uma vez que uma pequena parcela da população já foi vacinada, será que podemos ter um crescimento menos expressivo no número de óbitos? Ou você acredita que os números vacinais ainda não permitem alimentar essa expectativa?
-
- Contato:
O winstrol deve estar monitorando mais de perto o pessoal da bioestatística, eu larguei de mão no meio do pico passado pra não enlouquecer.
Mas pode ter certeza de que a gente não tem cobertura imune pra barrar muita coisa, não, em números absolutos. Estimo que a gente possa chegar tranquilamente aos óbitos do mês retrasado. Eu vi os pesquisadores de Washington falando em 4000 óbitos diários em julho.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Amigo muito próximo faleceu, estava sem noticias há um tempo e quando entrei em contato com familia contaram.
Pegou covid, porque a mãe não sossegava o faixo, quando estava indo trabalhar em outro estado deu positivo PCR e ficou isolado por um tempo até piorar demais e trazerem para sp onde não tinha UTI e ficou na briga para ter um leito, conseguiu ficou internado, recuperou da covid mas morreu por multiplas infeções em decorrencia da imunidade baixa pós tratamento e pegou virus/bacteria?, ficou 1 mes lutando pela vida.
Faleceu ele, a mãe e um tio, bem triste.
Pegou covid, porque a mãe não sossegava o faixo, quando estava indo trabalhar em outro estado deu positivo PCR e ficou isolado por um tempo até piorar demais e trazerem para sp onde não tinha UTI e ficou na briga para ter um leito, conseguiu ficou internado, recuperou da covid mas morreu por multiplas infeções em decorrencia da imunidade baixa pós tratamento e pegou virus/bacteria?, ficou 1 mes lutando pela vida.
Faleceu ele, a mãe e um tio, bem triste.
Tapirus terrestris
Essa onda vai ensinar muita coisa pra molecada mais jovem.