Uma hora esse maluco acha um doido ai do interior que não tem nada a perder....POBRELOKO escreveu: ↑21 Jun 2021 10:08O cara é para frente mesmo o tal do Vitão é a ingenuidade pura perto do mini Hulk
https://www.google.com/url?sa=t&source= ... 34&cf=1
https://www.google.com/url?sa=t&source= ... LJ&cf=1
Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR
Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR
Re: Mestre Eduardo Costa é acusado de passar o carro em mulheres casadas de Matelândia-PR
Nesses casos, o cara tá mais pra um corno com dinheiro também.Djair Ferreira escreveu: ↑21 Jun 2021 09:50Mestre demais
Assim que o mundo funciona
Ou vc é alpha ou é corno
Alpha é o mestre Leonardo, casa com uma boa mulher (até onde se sabe) e come seus por fora tranquilão. EC se relaciona sério com biscate. Deve ter mais chifre que um alce.
Essa ultima ai, uma tal de victoria vilarim.....gostosissima, meteu chifre nele com esses musculoso de academia.
Ai logo depois o troxa foi la e aceitou ela de volta. Passou pouco tempo largaram de novo.
Leonardo parece que sabe viver bem mesmo.
Canta demais! Voz de veludo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"o que ela fez com ele vai fazer comigo"
Quem puder manda pro Eduardo Costa
Deixa ele com graça lá no Paraná.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
mestre um cara que assume três bacuris de uma mina que traía o marido com ele?Djair Ferreira escreveu: ↑21 Jun 2021 09:50Mestre demais
Assim que o mundo funciona
Ou vc é alpha ou é corno
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mas ele não assumiu bacuri nenhum. A mãe exemplar inclusive largou o filho com a vó pra poder fazer backing vocal pro mestre, que depois de comer até enjoar provavelmente vai largar ela e pegar outra casada.
Coisa que vc nunca será
- Djair Ferreira
- Contato:
Tem que ser mto homem
Coisa que vc nunca será
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
ah tá, perdão pelo vacilo
mestre mesmo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ri alto
Mestre Riqueza sabe como tratar fura olho!

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O barraco ganha novos contornos.
https://www.estrelando.com.br/nota/2021 ... 255/foto-1
Não dá para colar o texto. Parece que o engenheiro corno estava passando por problemas financeiros. Enquanto isso, o EC assediava a mulher e prometeu uma vida de luxo e mordomia. As crianças estão sofrendo bullyng na escola. Mestre Leo Dias traz outros detalhes:
Não dá para colar o texto. Parece que o engenheiro corno estava passando por problemas financeiros. Enquanto isso, o EC assediava a mulher e prometeu uma vida de luxo e mordomia. As crianças estão sofrendo bullyng na escola. Mestre Leo Dias traz outros detalhes:
Segundo Eduardo, o filho mais velho iniciará tratamento e acompanhamento psicológico a partir desta semana, pois está recebendo muitos prints expondo a família nos veículos de comunicação. “Amanhã, meu filho mais velho começa a ir ao psicólogo por conta dos prints que tem chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, desabafou o engenheiro.
“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, explicou o engenheiro. Segundo o suposto traído, durante os 15 anos de relacionamento, ele tinha acesso às mensagens que Mariana recebia e que tudo mudou até o nascimento do terceiro e último filho do casal em 2020.
“Os dois já nem se seguiam, mas o cantor é insistente porque, se ela não quisesse, seria uma derrota para ele. Daí, Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela”, afirmou.
O corno procura o Léo Dias e acha que isso não respingará na vida das crianças?Anônimo escreveu: ↑21 Jun 2021 12:29O barraco ganha novos contornos.
Ao menos dá pra conseguir a guarda das crianças, mas esse puto vai acabar perdoando a meretriz.
Octacampeão Brasileiro