Você é amigo de algum famoso(a)?
Re: Você é amigo de algum famoso(a)?
Com o mestre Filipe de vizinho ja podemos reservar espaço no tópico pro rodrigo hilbert assinar
Mestre rentista, que falta fazia esses posts.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Que aparição apoteótica!
Que aparição apoteótica!
Mestrão agora vai elevar o tópico pra ôto patamá
-
- Contato:
Mestre Rentista chegou com o pé na porta!
Amigo não tenho nenhum. Mas já vi os irmãos Hipólito, que são vizinhos da minha irmã.
E moro bem perto do sapo barbudo de 9 dedos.
E moro bem perto do sapo barbudo de 9 dedos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Eu sou amigo de um cantor conhecido na região dele.
Fui viajar pra cidade dele e ele me levou pra uma cidade vizinha 300 km. Chegando na cidade tudo quanto eh lugar tocando o CD dele, no posto de gasolina dezenas de pessoas e um carro de som com o CD dele. Era show do Luan Santana e ele ia tocar um dia depois. Nao dava pra andar no meio do povo pq toda hora tinha qie parar pra foto. Isso pq eh um cantor regional, imagina um nacional.
Fui viajar pra cidade dele e ele me levou pra uma cidade vizinha 300 km. Chegando na cidade tudo quanto eh lugar tocando o CD dele, no posto de gasolina dezenas de pessoas e um carro de som com o CD dele. Era show do Luan Santana e ele ia tocar um dia depois. Nao dava pra andar no meio do povo pq toda hora tinha qie parar pra foto. Isso pq eh um cantor regional, imagina um nacional.
Eu era amigo de uns caras que eram vizinhos do Pedro Scooby, mas por ser mais velho, nunca andamos juntos ou trocamos ideia. Depois, ele mudou do bairro. Outro que joguei bola várias vezes, sempre que ia a casa de um amigo que morava um pouco mais afastado, ao lado da Cidade de Deus, foi um ator chamado Fernando Almeida. Eu nunca fui bom fisionomista, mas jogamos futebol quando éramos moleques e ele ainda não tinha feito tanto sucesso. Meu irmão o reconheceu quando ele começou a aparecer nas novelas e sempre comentava.

Depois que ficou adulto, ele já quase não aparecia mais nas novelas. Esse cara foi casado com a Antônia Fontenelle e teve um filho com ela. Ele morreu novo, e até hoje não foi bem explicado, mas parece que hora antes ele arrumou uma briga em um baile funk. Ele estava no ponto de ônibus sozinho, dois caras passaram de moto e atiraram nele depois de um baile funk. Essa Antônia Fontenelle já enterrou dois maridos.

Depois que ficou adulto, ele já quase não aparecia mais nas novelas. Esse cara foi casado com a Antônia Fontenelle e teve um filho com ela. Ele morreu novo, e até hoje não foi bem explicado, mas parece que hora antes ele arrumou uma briga em um baile funk. Ele estava no ponto de ônibus sozinho, dois caras passaram de moto e atiraram nele depois de um baile funk. Essa Antônia Fontenelle já enterrou dois maridos.
Churras na casa do Denilson Show deve ser foda...
Não some mais não mestre...
No mais...
Como que está a Sadi e os gêmeos???

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Conheço o Shogun, ele morava no mesmo prédio que eu. Fizemos uma cervejada patrocinada pela AMBEV(hehehehe) e ele foi junto com outros condôminos. Depois almoçamos juntos com as respectivas famílias num restaurante de um conhecido em comum. Depois ele mudou de prédio (pra um mega top... rs) e perdi o contato. Não éramos amigos, apenas conhecidos.
Batel GrillFCB escreveu: ↑22 Jun 2021 10:43Conheço o Shogun, ele morava no mesmo prédio que eu. Fizemos uma cervejada patrocinada pela AMBEV(hehehehe) e ele foi junto com outros condôminos. Depois almoçamos juntos com as respectivas famílias num restaurante de um conhecido em comum. Depois ele mudou de prédio (pra um mega top... rs) e perdi o contato. Não éramos amigos, apenas conhecidos.

sou parça de um parça do atleta reinier ex mengão..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"