Independente.The Walrus escreveu: ↑06 Jun 2021 09:32Precisa ver os outros dois para entender esse ou é uma história independente?
É um outro caso.
Independente.The Walrus escreveu: ↑06 Jun 2021 09:32Precisa ver os outros dois para entender esse ou é uma história independente?
Esse da mulher do Superman e ruim demais, com meia hora de nada nesse filme eu não aguentei e tirei...FCB escreveu: ↑06 Jun 2021 22:56
Pensem num filme MERDA.
Angelina Jolie puro osso... parece uma múmia de tão magra. Da mulher mais linda do mundo, pra um saco de ossos, e numa atuação pífia.
Filme cheio de forçassões e buracos.
NÃO percam tempo
Filme muito bom, com uma excelente atuação do Hopkins.
Triste ver como a doença afeta as pessoas.
Um bom suspense. Filme legal, com uma boa atuação de todos os envolvidos. Tem lá suas partes exageradas, mas no final das contas funciona bem.
Filme de suspense bacana... com algumas reviravoltas interessantes. Acabam ficando algumas pontas soltas... que poderiam ser explicadas. Mas assim como o filme acima, cumpre ao seu papel.
Com Jason Stathan não pode faltar ação. é o que o bichano sabe fazer melhor.
Desde sempre mestrão Anonimo merece uma tarja de GOAT.codematrixbr escreveu: ↑21 Jun 2021 13:10Assisti ao time chamado paternidade na Netflix, e me lembrou muito da saga do mestre anônimo, chorei muito não apenas pelo filme, pois o mesmo alivia um pouco na forma como a sociedade encara este desafio, eu mesmo evito de limpar as partes íntimas da minha filha, e quando o faço e de maneira extremamente rápida RS...., Não gosto nem de olhar, chorei foi por saber que a realidade é muito mais cruel, quem e pai de menina sabe da barra que seria criar uma filha sem a presença materna, o usuário Anônimo é o mestre Jedi deste fórum, não tem como não outro sentimento a não ser o de admiração!
Esse filme é muito bom.Vinicius SC escreveu: ↑21 Jun 2021 13:16
Que ótimo filme de terror senhores. Recomendo.
Sinopse: Dois irmãos gêmeos se mudam para uma casa de campo com sua mãe, que está se recuperando de uma cirurgia estética no rosto. Porém com o passar dos dias eles começam a desconfiar que aquela pessoa não é sua mãe de vdd.
Usuários navegando neste fórum: Johnny Ramone, MauricioRSRJ, one punch, pinhead e 93 visitantes