Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Carl
-
Contato:
Mensagem
por Carl » 22 Jun 2021 09:48
Raf'el escreveu: ↑22 Jun 2021 06:10
Pior que eu não saquei direito como a parada coloca tensão direta no cotovelo. No que o Hélio e o Jones fizeram, eles deram um tranco direto na junção do braço e antebraço, certo? No do gordo o tranco seria onde, no antebraço (próximo da junção)? É o que eu entendi pelo que tu comentou sobre a mão dele não estar presa na axila, que é onde faria sentido isso resultar em alguma pressão no cotovelo (não que eu tenha lá muita experiência torcendo e envergando as articulações dos outros, posso estar perdendo algum detalhe).
Nao sei se vou conseguir explicar, mas... O Strickland está com o braço nas costas do gordinho, o gordinho entra com pressão no cotovelo dele de fora para dentro, com isso faz uma alavanca no cotovelo com ponto de travamento no ombro e no antebraço. Esse golpe mal dá tempo de bater, é tipo "mão-de-vaca".
Não sei se os termos físicos estão corretos, mas é mais ou menos isso...rs
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 22 Jun 2021 10:17
Carl escreveu: ↑22 Jun 2021 09:48
Nao sei se vou conseguir explicar, mas... O Strickland está com o braço nas costas do gordinho, o gordinho entra com pressão no cotovelo dele de fora para dentro, com isso faz uma alavanca no cotovelo com ponto de travamento no ombro e no antebraço. Esse golpe mal dá tempo de bater, é tipo "mão-de-vaca".
Não sei se os termos físicos estão corretos, mas é mais ou menos isso...rs
Boto fé... Seu post dá uma idéia bem clara do que o Orlando fez.
Crocodilo gordo, visivelmente entrou pra machucar o cara! Independente do que o Sean fez, devia ter intimado pra porrada ao invés de posar como uma cadela passivo-agressiva e jogar na covardia.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 22 Jun 2021 10:21
Tartaruga escreveu: ↑21 Jun 2021 16:03
Foi vice campeão do ADCC sem fazer um ponto. O cara é uma kombi, é foda pontuar em cima dele!
Ele vai caminhando pra frente e te dando cabeçada, não pontua mas também não é pontuado. É como rolar com uma pedra de 300kg.
Mas dá pra vencer só assim, andando pra frente e sem pontuar?
Quais são os parâmetros de pontuação?
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 22 Jun 2021 10:36
patola escreveu: ↑22 Jun 2021 04:27
foram 2 vezes pra machucar
e o strickland nao ta de luta marcada? imagina o prejuizo
Eu recordo que o Botinelli, quando foi jogar no Curitiba, logo em um dos primeiros treinos antes de estrear, levou um carrinho criminoso do Lincoln e ficou um bom tempo parado. Depois, ele não rendeu bem e foi emprestado. Alguns caras são competitivos, mas outros chegam a ser criminosos. Um treino é diferente de uma competição.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 22 Jun 2021 10:43
Raf'el escreveu: ↑22 Jun 2021 10:21
Mas dá pra vencer só assim, andando pra frente e sem pontuar?
Quais são os parâmetros de pontuação?
Ele pontua sim, mas é aquele jogo amarrado. Se você puxar e não tiver uma guarda excelente e com o leg press em dia, ele vai amassar.
Mas quando enfrenta um cara bom em quedas, a luta fica travada demais. A com o Calasans foi foda, 40 minutos em pé, sem ataques reais de queda e só no empurra empurra. Acho que no final, tiveram que juntar os árbitros pra apontar um vencedor.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 22 Jun 2021 11:31
Tartaruga escreveu: ↑22 Jun 2021 10:43
Ele pontua sim, mas é aquele jogo amarrado. Se você puxar e não tiver uma guarda excelente e com o leg press em dia, ele vai amassar.
Mas quando enfrenta um cara bom em quedas, a luta fica travada demais. A com o Calasans foi foda, 40 minutos em pé, sem ataques reais de queda e só no empurra empurra. Acho que no final, tiveram que juntar os árbitros pra apontar um vencedor.
Kkkkk, que approach mais sem-vergonha. Mas tá certo ele, cada um performa com o que a natureza proveu (nesse caso, dois metros de circunferência de pança e duzentos quilos de peso corporal). Só fico imaginando a frustração de não poder crivar a cabeça desse ardiloso de porrada, pra lutar com ele tem que ser um...
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 22 Jun 2021 11:49
Lembro que o ombro do Glover saiu e voltou no lugar com esse golpe quando o Jones aplicou...
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 22 Jun 2021 12:50
LeoMatosJJ escreveu: ↑21 Jun 2021 14:52
Surgiu ganhando peso e absoluto no Brasileiro de faixa marrom.
Isso que eu ia falar, ele é carne de pescoço, eu estava nesse Brasileiro, era marrom meio-pesado. Foi no Grajaú, ele venceu o Renato Cardoso no absoluto, se não me engano o Renato tinha vencido o absoluto do Pan no mês anterior, ele estava voando.
Nunca soube do gordo ser mau caráter não, acho que a galera pegou bode dele por causa da parada do Galvão, ele e o Braga Neto foram os que mais zuaram a situação do tapa, mesmo após o Gordon ter parado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 22 Jun 2021 12:57
Tony Fla escreveu: ↑22 Jun 2021 12:50
Isso que eu ia falar, ele é carne de pescoço, eu estava nesse Brasileiro, era marrom meio-pesado. Foi no Grajaú, ele venceu o Renato Cardoso no absoluto, se não me engano o Renato tinha vencido o absoluto do Pan no mês anterior, ele estava voando.
Nunca soube do gordo ser mau caráter não, acho que a galera pegou bode dele por causa da parada do Galvão, ele e o Braga Neto foram os que mais zuaram a situação do tapa, mesmo após o Gordon ter parado.
Meio pesado ele devia ser quando era criança kkkkk, certeza que era super pesado ou pesadíssimo. Ele é porra louca total, de acordo com uns conhecidos meus que conviveram, mas tbm acho que mau carater não.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 22 Jun 2021 14:14
LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Jun 2021 12:57
Meio pesado ele devia ser quando era criança kkkkk, certeza que era super pesado ou pesadíssimo. Ele é porra louca total, de acordo com uns conhecidos meus que conviveram, mas tbm acho que mau carater não.
Eu era meio-pesado, ele já era pesadíssimo. A forma que eu escrevi deu a entender que era o gordo rs.
Lembro que o Preguiça seria minha 2a luta, fui focado nisso e tomei um pau na primeira luta.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 22 Jun 2021 14:23
Orlando Sanchez é um gordo grosso do caralho, nem de longe representa ou defende a bandeira do jiu jitsu...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 22 Jun 2021 15:24
mas o lutador ali surraria se quisesse ou to enganado?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 22 Jun 2021 15:48
Sambo escreveu: ↑22 Jun 2021 15:24
mas o lutador ali surraria se quisesse ou to enganado?
os dois são lutadores, mestre kkkk
de qual vc tá falando?
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 22 Jun 2021 15:55
LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Jun 2021 15:48
os dois são lutadores, mestre kkkk
de qual vc tá falando?
um é jiu jiteiro só kkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 22 Jun 2021 16:02
Sambo escreveu: ↑22 Jun 2021 15:55
um é jiu jiteiro só kkkkkk
Pior que não, o gordão é 5-0 no MMA e treinava na Kings.
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Batman, codematrixbr, Currador do Futuro, Dartagnan, Djair Ferreira, Joaommavt, Johnny Ramone, Jubileu, MauricioRSRJ, Montfort e 174 visitantes