Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 22 Jun 2021 19:34
Grande herói
como que deixaram o dog se machucar numa pedra?
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 22 Jun 2021 20:17
Batman escreveu: ↑22 Jun 2021 19:34
Grande herói
como que deixaram o dog se machucar numa pedra?
Cão modinha, leite com pera, esta acostumado com piscina, quando pega um riachinho cheio de pedregulhos machuca a pata na primeira
pedrinha áspera. Arregou com um simples arranhãozinho superficial. Tira ele da selva e coloca para cheirar maconha que vai se dar bem.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 22 Jun 2021 20:23
até os dogs dos policiais tiktokers são nutellas
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 22 Jun 2021 20:29
Velho... Tem nem o que comentar. Até o cachorro se da mal.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 22 Jun 2021 20:48
Pacto... já deram a letra aqui
-
MAU
-
Contato:
Mensagem
por MAU » 22 Jun 2021 20:53
Tô começando a acreditar no pacto mesmo. Polícia ta usando até câmera térmica e nada de achar o Lázaro.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 22 Jun 2021 21:14
Os caras vão achar o Padre do Balão, mas não acham o Lázaro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Jun 2021 22:04
Imagina se o cara passa mal por estar possivelmente subnutrido, ferido etc, e repousa no melhor esconderijo possível que encontrar por perto, pensando em se recuperar e depois seguir trollando a puliça... mas acaba morrendo.
Será que relatos de cheiro de carniça nas proximidades justificariam uma investigação? Ou o corpo do Lazaro só seria encontrado em estado de esqueletização ?
Penso, logo bustamanteio.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 22 Jun 2021 22:39
Urubu Rei escreveu: ↑22 Jun 2021 22:04
Imagina se o cara passa mal por estar possivelmente subnutrido, ferido etc, e repousa no melhor esconderijo possível que encontrar por perto, pensando em se recuperar e depois seguir trollando a puliça... mas acaba morrendo.
Será que relatos de cheiro de carniça nas proximidades justificariam uma investigação? Ou o corpo do Lazaro só seria encontrado em estado de esqueletização ?
Com o tanto de urubu que junta, achariam um corpo fácil
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 22 Jun 2021 22:52
Uma juíza sensata negou o pedido de cela especial para o criminoso.
A juíza da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal não acatou o pedido da Defensoria Pública da capital para que Lázaro Barbosa tivesse uma proteção especial depois de preso. Em documento enviado na sexta-feira (18), a defensoria pedia para que o homem, procurado pelo homicídio de uma família em Ceilândia (DF), tivesse sua integridade física garantida por meio de medidas como uma cela individual e a blindagem do investigado de abordagens da imprensa.
Acho justo, dar a ele a mesma garantia, que ele deu às pessoas assassinadas por ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Surf-JJ
-
Contato:
Mensagem
por Surf-JJ » 22 Jun 2021 23:11
Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jun 2021 22:52
Uma juíza sensata negou o pedido de cela especial para o criminoso.
A juíza da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal não acatou o pedido da Defensoria Pública da capital para que Lázaro Barbosa tivesse uma proteção especial depois de preso. Em documento enviado na sexta-feira (18), a defensoria pedia para que o homem, procurado pelo homicídio de uma família em Ceilândia (DF), tivesse sua integridade física garantida por meio de medidas como uma cela individual e a blindagem do investigado de abordagens da imprensa.
Acho justo, dar a ele a mesma garantia, que ele deu às pessoas assassinadas por ele.
Pedido de quem?
A quitter never wins and a winner never quits
-
Dance Comigo
-
Contato:
Mensagem
por Dance Comigo » 22 Jun 2021 23:13
O caçador de onça foi dispensado pela policia.
Agora tao falando q ele entrou na mata sozinho pra procurar pelo Lazaro..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 23 Jun 2021 00:26
Policiais não aguentou o mestre caçador de onça, arregaram a dispensaram.
Ele não tinha conta no tiktok e celular com camera boa
Tapirus terrestris
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 23 Jun 2021 04:53
Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jun 2021 20:17
Cão modinha, leite com pera, esta acostumado com piscina, quando pega um riachinho cheio de pedregulhos machuca a pata na primeira
pedrinha áspera. Arregou com um simples arranhãozinho superficial. Tira ele da selva e coloca para cheirar maconha que vai se dar bem.
o dog queria continuar, os policiais que quiseram levar ele pra base pra fazer foto de socorro do dog

-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 23 Jun 2021 09:13
Ron escreveu: ↑23 Jun 2021 08:55
Ele está ferido, exausto e isso é bem possível mesmo.
Aqui no Ceará teve um caso parecido. Um cara estuprou e matou uma menina e a Polícia ficou um tempo grande em cerco até que um cara de uma propriedade drogou a comida dele e avisou a Polícia e somente assim foi preso.
Polícia prende Zé do Valério, suspeito de estuprar e matar universitária no Ceará
Suspeito era procurado há mais de dois meses e sobrevivia em matas.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2 ... eara.ghtml
Agricultor encontrou Zé do Valério, pôs remédio em comida para tentar dopá-lo e chamou a polícia
https://diariodonordeste.verdesmares.co ... -1.2122753
Acho capaz do Lázaro ser preso ou morto por alguém que não seja a Polícia também.
Lembra um pouco a óperacao rede wings, um grupo pequeno emboscava soldados americanos, mandaram então uma equipe de seals para localizar o líder do grupo, esses seals ficaram encurralados e pediram reforço, o helicóptero com os reforços foi explodido, os seals morreram menos um( filme o grande herói com o Mark Wahlberg) e depois os EUA gastaram milhões para pegar o cara e não conseguiram ... No fim esse líder escapou do melhor exército do mundo com a melhor tecnologia e literalmente com milhões de dólares investidos em sua captura para ser morto no Paquistão em uma blitz de rotina da polícia....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes