Dana critica Vitor:Pediu o cinturão interino, nós demos e re
Dana critica Vitor:Pediu o cinturão interino, nós demos e re
Dana critica Vitor: "Pediu o cinturão interino, nós demos e ele recusou"
Presidente do UFC diz que brasileiro ainda pode lutar no UFC 184, dia 28 de fevereiro em Los Angeles, e que será oferecido mais um adversário para poder enfrentá-lo
Por Evelyn Rodrigues, Ivan Raupp e Marcelo Russio
Direto de Las Vegas, EUA
Dana ironizou o comportamento de Vitor Belfort ao recusar a luta contra Lyoto (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dana White não escondeu a decepção com a atitude de Vitor Belfort de recusar a luta contra Lyoto Machida pelo cinturão interino dos pesos-médios em Los Angeles, após a lesão de Chris Weidman, que tirou o campeão do evento. Apesar disso, o presidente do UFC confirmou, na coletiva após o UFC 183, que Belfort é o desafiante número um ao cinturão da categoria.
- Vitor é o desafiante número um. Ele me perturbou a sexta-feira inteira no telefone pedindo uma luta após Weidman ter se lesionado. Ontem à noite, às 20h30, liguei para Lyoto e ele aceitou imediatamente a luta. Logo em seguida voltei a ligar para Vitor dizendo que seu adversário seria Lyoto Machida. O que ele fez? Disse que preferia esperar por Weidman. Esse é o Vitor. Mas, ainda assim, vamos oferecer uma nova opção de luta para o UFC 184.
Perguntado sobre o que havia achado da atuação de Anderson Silva contra Nick Diaz na luta principal do UFC 183, o dirigente criticou a luta, mas elogiou a forma física do brasileiro.
- Anderson está muito bem para um cara com 39 anos. Quem tem 39 anos sabe que não é fácil fazer o que ele faz. Ele veio de uma lesão terrível e teve pela frente uma luta de cinco rounds, com toda a pressão que existe sobre ele. Não podemos julgá-lo por essa performance. Ele veio bem fisicamente, bateu o peso com facilidade, e em alguns momentos mostrou golpes do velho Anderson Silva. O que eu quero é que ele volte para casa, para sua família e descanse. A luta não foi como eu esperava. Imaginei ver mais golpes, mais ação por parte dos dois lutadores. Poderia ter sido melhor, mas não vou reclamar.
Dana também confirmou que John Lineker e Kelvin Gastelum terão que subir de categoria, e que não atuarão mais entre os moscas e meio-médios, respectivamente.
- Olhem para John Lineker. Ele não consegue de forma alguma bater o peso, por isso não lutará mais e vai ter que subir para os galos. E ele venceu o número três do mundo de forma impressionante. Infelizmente ele não vai mais lutar entre os moscas. O mesmo vale para Gastelum, que teve um corte de peso muito ruim, mas mesmo assim apareceu com quase cinco quilos acima do limite. Sei que ele foi hospitalizado e tudo mais, mas agora ele é peso-médio.
O presidente do UFC também revelou que Daniel Cormier e Alexander Gustafsson já têm suas próximas lutas acertadas, mas negou-se a dizer quem são os adversários.
- Cormier e Gustafsson já têm adversários acertados, e não vão se enfrentar. Rashad Evans não é um dos adversários, porque acho que está lesionado.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... cusou.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Presidente do UFC diz que brasileiro ainda pode lutar no UFC 184, dia 28 de fevereiro em Los Angeles, e que será oferecido mais um adversário para poder enfrentá-lo
Por Evelyn Rodrigues, Ivan Raupp e Marcelo Russio
Direto de Las Vegas, EUA
Dana ironizou o comportamento de Vitor Belfort ao recusar a luta contra Lyoto (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dana White não escondeu a decepção com a atitude de Vitor Belfort de recusar a luta contra Lyoto Machida pelo cinturão interino dos pesos-médios em Los Angeles, após a lesão de Chris Weidman, que tirou o campeão do evento. Apesar disso, o presidente do UFC confirmou, na coletiva após o UFC 183, que Belfort é o desafiante número um ao cinturão da categoria.
- Vitor é o desafiante número um. Ele me perturbou a sexta-feira inteira no telefone pedindo uma luta após Weidman ter se lesionado. Ontem à noite, às 20h30, liguei para Lyoto e ele aceitou imediatamente a luta. Logo em seguida voltei a ligar para Vitor dizendo que seu adversário seria Lyoto Machida. O que ele fez? Disse que preferia esperar por Weidman. Esse é o Vitor. Mas, ainda assim, vamos oferecer uma nova opção de luta para o UFC 184.
Perguntado sobre o que havia achado da atuação de Anderson Silva contra Nick Diaz na luta principal do UFC 183, o dirigente criticou a luta, mas elogiou a forma física do brasileiro.
- Anderson está muito bem para um cara com 39 anos. Quem tem 39 anos sabe que não é fácil fazer o que ele faz. Ele veio de uma lesão terrível e teve pela frente uma luta de cinco rounds, com toda a pressão que existe sobre ele. Não podemos julgá-lo por essa performance. Ele veio bem fisicamente, bateu o peso com facilidade, e em alguns momentos mostrou golpes do velho Anderson Silva. O que eu quero é que ele volte para casa, para sua família e descanse. A luta não foi como eu esperava. Imaginei ver mais golpes, mais ação por parte dos dois lutadores. Poderia ter sido melhor, mas não vou reclamar.
Dana também confirmou que John Lineker e Kelvin Gastelum terão que subir de categoria, e que não atuarão mais entre os moscas e meio-médios, respectivamente.
- Olhem para John Lineker. Ele não consegue de forma alguma bater o peso, por isso não lutará mais e vai ter que subir para os galos. E ele venceu o número três do mundo de forma impressionante. Infelizmente ele não vai mais lutar entre os moscas. O mesmo vale para Gastelum, que teve um corte de peso muito ruim, mas mesmo assim apareceu com quase cinco quilos acima do limite. Sei que ele foi hospitalizado e tudo mais, mas agora ele é peso-médio.
O presidente do UFC também revelou que Daniel Cormier e Alexander Gustafsson já têm suas próximas lutas acertadas, mas negou-se a dizer quem são os adversários.
- Cormier e Gustafsson já têm adversários acertados, e não vão se enfrentar. Rashad Evans não é um dos adversários, porque acho que está lesionado.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... cusou.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Dana critica Vitor:Pediu o cinturão interino, nós demos
Bom, uma coisa é o Vitor não querer ninguém senão o Weidman, outra coisa diferente é ele pedir outra luta, ser oferecido e ele negar. Ficou feio pro Vitor.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Raphael Shaka
- Contato:
Pro Vitor não perder o camp, a preparação para enfrentar um wrestler, deveria ser o Romero. Mas o Romero merece uma disputa de cinta? Mesmo que interina? É complicado.
Enviado do meu Sony Xperia T2 Ultra
Enviado do meu Sony Xperia T2 Ultra
Viciado não é doente 

O UFC tinha q casar uma luta valendo o cinturao interino entre Lyoto x qualquer um q aceitar lutar e deixar esse pela saco do Vitor na geladeira.
Maior amarelada de todos os tempos kkkkkk
Vitor fez o certo, o cara ta mais de ano esperando a luta do cinturão, agora vai aceitar um cara perigosíssimo em cima da hora sabendo que se perder vai pro fim da fila denovo, aos 38 anos, é complicado.
VSF
Pena que o Wand ta afastado queria ver qual seria a reacao do bel4 se ele fosse oferecido.
- Modern Samurai
- Contato:
Foda a forma como esse FDP expõe seus lutadores. De cabeça só tem o Lyoto, Romero, Rockhold. E o Jaca? Se ele estiver bem, é um dos que aceitaria fácil, pelas declarações que ele vem mandando pra imprensa.
Cara de pau esse Dana... Esse careca quer aparecer mais que lutador
Fica falando como se o Belfort tivesse amarelado
Está falando de um cara que pegou o JJ na categoria de cima de ultima hora, coisa que o Lyoto não aceitou na época (compreensível)
Está falando de um cara que pegou o JJ na categoria de cima de ultima hora, coisa que o Lyoto não aceitou na época (compreensível)
- Raphael Shaka
- Contato:
Dana adoraria essa luta, visto que ele não suporta nem um, nem outro. Queimaria logo um dos dois pela idade.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

- Axe_Spartan
- Contato:
Tudo bem não querer lutar contra qualquer outro oponente pelo grande investimento no camp específico para o Weidman, mas pedir uma luta para cinturão interino e recusar o lutador que o Dana escolheu fica feio, muito feio.
- Raphael Shaka
- Contato:
Se o Dana estivesse com um pingo de boa vontade, ofereceria o Romero, por também ser um wrestler. O cara estar se preparando para um wrestler destro, mudar drasticamente para um striker canhoto, é no mínimo sacanagem. Lyoto já vem se preparando para um cara canhoto e não tem nada a perder.Axe_Spartan escreveu:Tudo bem não querer lutar contra qualquer outro oponente pelo grande investimento no camp específico para o Weidman, mas pedir uma luta para cinturão interino e recusar o lutador que o Dana escolheu fica feio, muito feio.
Viciado não é doente 

KYO escreveu:Cara de pau esse Dana... Esse careca quer aparecer mais que lutador
Vitor PEDIU a luta. Quando falaram "ok, vai ser o Lyoto", ele disse "ah não, Lyoto eu não quero."slash escreveu:Vitor fez o certo, o cara ta mais de ano esperando a luta do cinturão, agora vai aceitar um cara perigosíssimo em cima da hora sabendo que se perder vai pro fim da fila denovo, aos 38 anos, é complicado.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Axe_Spartan
- Contato:
Boa vontade? Romero não tem nem perto o apelo e o nome que o Lyoto tem, ele não salvaria o card do jeito que aconteceria se colocassem o Lyoto contra ele, o Vitor pedindo por um cinturão interino deveria saber disso.Raphael Shaka escreveu:
Se o Dana estivesse com um pingo de boa vontade, ofereceria o Romero, por também ser um wrestler. O cara estar se preparando para um wrestler destro, mudar drasticamente para um striker canhoto, é no mínimo sacanagem. Lyoto já vem se preparando para um cara canhoto e não tem nada a perder.
E outra, o Vitor pediu pra lutar, colocaram um nome forte da divisão contra ele, e ele recusou, isso que eu acho sacanagem.
Vitor uma vez criticou o Lyoto por recusar uma luta e agora ele vai lá e faz o msm...