Anitta entra para Conselho de Administração do Nubank

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
R.SEFO
Contato:

Re: Anitta entra para Conselho de Administração do Nubank

Mensagem por R.SEFO » 23 Jun 2021 16:01

Uau, que mulher inteligente, empoderada...

phpBB [video]
Imagem

Tags:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Jun 2021 16:18

terroso escreveu:
23 Jun 2021 15:56
O cardonelli postou um exemplo. Teve outro que ela disse que o peido do gado causa aquecimento global. Já disse também que para tirar leite das vacas elas tem que estarem sempre gravidas kkkkkkkkkkkk
Fora inúmeras outras coisas...
Mas aí é problema de falta de conhecimento não de inteligência...

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 23 Jun 2021 16:19

terroso escreveu:
23 Jun 2021 15:56
O cardonelli postou um exemplo. Teve outro que ela disse que o peido do gado causa aquecimento global. Já disse também que para tirar leite das vacas elas tem que estarem sempre gravidas kkkkkkkkkkkk
Fora inúmeras outras coisas...
Não é o peido, mas sim o arroto:

https://www.iowafarmbureau.com/Article/ ... al-warming

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Jun 2021 17:13

Indefensável as mancadas hhahahahahahaa

Mas isso reflete bem o nível de cultura do empresário médio brasileiro. Eu tô atendendo algumas empresas na agência agora, e falando com um brother que é contador e tem clientes do msm perfil, chegamos a conclusão de que a maioria é realmente chucrona. Nível intelectual baixo msm e olha q eu já sou meio jumento tbm hahahaha.

Isso só prova que ganhar dinheiro e intelectualidade tem porra nenhuma a ver. Inteligência é manifestada em áreas distintas em cada um.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Jun 2021 18:10

Jeansl escreveu:
23 Jun 2021 16:19
Não é o peido, mas sim o arroto:

https://www.iowafarmbureau.com/Article/ ... al-warming
Eu confio mais na Anitta:
phpBB [video]

traceroute
Contato:

Mensagem por traceroute » 23 Jun 2021 19:41

Quem acha que ela gera a carreira sozinha é muito inocente. Eu estava procurando um motivo para sair do nubank e ir para o Inter, acabei de encontrar. Não quero ser um roxinho empoderado.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Jun 2021 19:57

Uma que vive sendo zoada nos EUA por soltar umas pérolas é a Gisele Bundchen. Tem um site que compilou várias dessas besteiras que ela falou.

Anitta oferece o que o mercado quer. Ela sabe que é um produto da mídia com data de validade, e tenta captar dinheiro em cima disso. Ela não será uma loira ou morena do Tchan, panicat e outras que não perceberam o tempo passar.

CATOIÃO
Contato:

Mensagem por CATOIÃO » 23 Jun 2021 21:02

traceroute escreveu:
23 Jun 2021 19:41
Quem acha que ela gera a carreira sozinha é muito inocente. Eu estava procurando um motivo para sair do nubank e ir para o Inter, acabei de encontrar. Não quero ser um roxinho empoderado.
Cala a boca rapaz. Tu não faz falta pra nubank não. Bolsonarista frustrado
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Jun 2021 21:13

Chaves escreveu:
23 Jun 2021 07:25
E aí PUTA, vai editar e me procurar pra se desculpar?

Teu RG começa com 5 né? Dígito 7 se não me engano. Um amigo seu aqui do fórum me mandou MP pra maiores informações.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jun 2021 09:40

phpBB [video]
Tapirus terrestris

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 24 Jun 2021 12:32

Após ataques nas redes, Nubank cancela entrevista com Anitta. Futuro ex-emprego.

Depois de causar um barulho grande dentro e fora do mundo financeiro, ao anunciar Anitta em seu conselho de administração, nesta semana, o Nubank programava uma rodada de entrevistas à imprensa. A ideia era que explicassem como a diversidade iria além do marketing e dos “memes” das redes sociais. Mas tanto o Nubank quanto Anitta desistiram dos planos e cancelaram as conversas.

Não houve explicações oficiais sobre os motivos desse cancelamento. Porém, no mesmo dia do anúncio de sua ida ao conselho, Anitta foi atacada por bolsonaristas nas redes sociais. Como é de seu costume, se defendeu. No dia seguinte, a polêmica cresceu.

https://www.istoedinheiro.com.br/apos-a ... om-anitta/

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 24 Jun 2021 15:18

Pegetto escreveu:
23 Jun 2021 21:13
E aí PUTA, vai editar e me procurar pra se desculpar?

Teu RG começa com 5 né? Dígito 7 se não me engano. Um amigo seu aqui do fórum me mandou MP pra maiores informações.
Comporte-se que nem homem, rapaz. Fragilidade emocional é essa? Fica todo ofendidinho com xingamento em fórum de internet e agora quer expor os dados pessoais e privados do cara? Não gostou, bloqueia. Segue sua vida, bicho. Faz um esforço e deixa a infantilidade pra trás.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 24 Jun 2021 16:42

Psymarley escreveu:
24 Jun 2021 12:32
Após ataques nas redes, Nubank cancela entrevista com Anitta. Futuro ex-emprego.

Depois de causar um barulho grande dentro e fora do mundo financeiro, ao anunciar Anitta em seu conselho de administração, nesta semana, o Nubank programava uma rodada de entrevistas à imprensa. A ideia era que explicassem como a diversidade iria além do marketing e dos “memes” das redes sociais. Mas tanto o Nubank quanto Anitta desistiram dos planos e cancelaram as conversas.

Não houve explicações oficiais sobre os motivos desse cancelamento. Porém, no mesmo dia do anúncio de sua ida ao conselho, Anitta foi atacada por bolsonaristas nas redes sociais. Como é de seu costume, se defendeu. No dia seguinte, a polêmica cresceu.

https://www.istoedinheiro.com.br/apos-a ... om-anitta/
Isso já estava planejado desde inicio, tonto é a gente que perde tempo discutindo essas baboseiras.

Nubank usou o nome da cantora nacional de maior sucesso no momento pra fazer marketing e a gente cai igual pato nessas noticias.
Imagem

Responder