Pode ser gás sulfídrico tbm (H2S).Leeo escreveu: ↑23 Jun 2021 18:33Aqui perto de casa uma vez morreram 3 operários numa obra de rede de esgoto por causa de metano (me corrijam, mas acho que é metano mesmo).
Os técnicos de segurança e engenheiros foram embora e os peões pra agilizar a obra pro outro dia resolveram terminar um negócio num buraco.
O primeiro desceu e não voltou, o irmão foi buscar e não voltou e o terceiro foi atrás dos outros dois e tb morreu.
Na verdade não me lembro se o terceiro chegou a morrer, mas os 2 primeiros sim.
Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro
A grande vantagem é em lugares mais frios. No inverno pro chuveiro elétrico chegar a aquecer a água tem que abrir bem pouco, aí o cara toma um banho com meia duzia de pingo. A gás geralmente a água sempre sai torando, nao importando a temperaturaIttocs escreveu: ↑23 Jun 2021 11:09Aqui em BH não tem esse trem de chuveiro a gás não, ou é elétrico ou a água já vem aquecida pela caldeira do prédio/casa, qual a vantagem do uso de gás no chuveiro ? Fica mto mais barato do q eletricidade? Pq pela minha experiencia essa duchas a gás não são lá mto boas não
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Vlw mestreJimmy_AK escreveu: ↑23 Jun 2021 20:15Esse é um modelo apropriado:
https://abafire.com.br/p/sensor-detecto ... ele-na-nf/
![]()
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
o de gas natural eu deixo perto da cozinha, os de monoxido eu levo pro quarto, agora vazar pelo chuveiro é foda, mas eu sempre abro o basculante, até pra aliviar o cheiro de merda, pode estar fazendo 0 graus, mas eu abro o basculante kkkkk. So teve uma vez que fiquei em 1 hotel que não tinha basculante, e não deu, depois da primeira cagada a catinga subiu no quarto, e depois que entranha já era, so foi 1 noite mesmo.
rs...
Eu adquiri esse:
Se alguém do fórum puder dar uma luz, pra dizer se presta ou não.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... e1920a402b
e o outro é esse.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... e1920a402b
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E o aquecedor solar por ai não compensa ? Aqui no acre compensa muito, muitas pessoas possuem.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O Werdum quase morreu numa dessa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jun 2021 17:16Não lembro qual foi o famoso que acordou e salvou a família...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Pq todo mundo que não mora no bairro fala "nas Laranjeiras" ao invés de "em Laranjeiras"?Anônimo escreveu: ↑23 Jun 2021 17:42Tive uma namorada que morava nas Laranjeiras, apto bem antigo, e que o aquecedor era no boxe do banheiro. A única vantagem é que a água esquentava bem rápido. O engraçado é que fazia pouco tempo que eu a tinha conhecido (isso foi em 2013), e pelo visto o negócio funcionou durante décadas sem que houvesse uma lei mais rígida sobre o assunto.
Teve um caso clássico aqui no Rio, de um locutor famoso da Rádio Globo chamado Waldir Vieira. Isso foi na metade dos anos 80. O cara foi para um motel com uma peguete na Glória, houve uma vazamento de gás e ambos morreram. O cara vivia falando em família, amor, deus e todo aquele discurso típico de locutor de rádio AM. Morreu pelado com a amante.
Sucesso é sucesso!!!
-
- Contato:
Os dois foram asfixiados ao mesmo tempo?
Um não sentiria sonolência ou apagaria primeiro?
Um não sentiria sonolência ou apagaria primeiro?
Culpa do futebol, o "clube das Laranjeiras".leo-laranjeiras escreveu: ↑24 Jun 2021 01:30Pq todo mundo que não mora no bairro fala "nas Laranjeiras" ao invés de "em Laranjeiras"?
Octacampeão Brasileiro
Não faço a menor ideia, mas acho que o o bairro tem a ver com o Palácio das Laranjeiras. Tem tbm o campo do Fluminense. Daí virou a maneira de falar. Eu achava engraçado em Portugal a maneira como eles falam. Por exemplo: em França. Aqui, todos falamos "na França".leo-laranjeiras escreveu: ↑24 Jun 2021 01:30Pq todo mundo que não mora no bairro fala "nas Laranjeiras" ao invés de "em Laranjeiras"?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Foi ele mesmo que tava tentando lembrar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Parece que os 2 eram solteiros e tavam se pegando. uma pena o mlkinho ficou sem mãe
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Aprendiz
- Contato:
Apartamento onde casal morreu no Leblon não passou por inspeção de gás
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... to-gas.htm
O apartamento em que morava o casal Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi, ambos de 30 anos, que foram encontrados mortos ontem no Leblon, no Rio de Janeiro, não havia passado por inspeção periódica de gás. De acordo com a Naturgy, empresa que notifica os moradores sobre a necessidade do procedimento, as manutenções são fundamentais para garantia da segurança.
Segundo a empresa, o prazo para a realização da inspeção havia sido prorrogado para março de 2023 por conta da pandemia. Quem realiza a inspeção são companhias contratadas pelos próprios clientes. Elas devem ser habilitadas pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) para realizar a vistoria.
A necessidade da inspeção é uma lei estadual no Rio de Janeiro que busca garantir a segurança do gás em estabelecimentos comerciais e residências. Ela ocorre a cada cinco anos para verificar se as instalações e aparelhos estão de acordo com as normas técnicas de segurança vigentes.
Em nota, a Naturgy ainda informou que "alerta para importância do cliente fazer manutenções periódicas nos seus equipamentos e instalações internas a gás para garantir a segurança e seu correto funcionamento."
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... to-gas.htm
O apartamento em que morava o casal Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi, ambos de 30 anos, que foram encontrados mortos ontem no Leblon, no Rio de Janeiro, não havia passado por inspeção periódica de gás. De acordo com a Naturgy, empresa que notifica os moradores sobre a necessidade do procedimento, as manutenções são fundamentais para garantia da segurança.
Segundo a empresa, o prazo para a realização da inspeção havia sido prorrogado para março de 2023 por conta da pandemia. Quem realiza a inspeção são companhias contratadas pelos próprios clientes. Elas devem ser habilitadas pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) para realizar a vistoria.
A necessidade da inspeção é uma lei estadual no Rio de Janeiro que busca garantir a segurança do gás em estabelecimentos comerciais e residências. Ela ocorre a cada cinco anos para verificar se as instalações e aparelhos estão de acordo com as normas técnicas de segurança vigentes.
Em nota, a Naturgy ainda informou que "alerta para importância do cliente fazer manutenções periódicas nos seus equipamentos e instalações internas a gás para garantir a segurança e seu correto funcionamento."