PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story
Re: PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story
Deu Story, mas dividida...
- Rinoceronte
- Contato:
MMAjunkie scores the final round for Story, 10-9, giving him the fight 49-46.
---
---
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Rinoceronte
- Contato:
SHERDOG SCORES
Tristen Critchfield scores the round 10-9 Story (49-46 Story)
Chris Nelson scores the round 10-9 Story (49-46 Story)
Jeff Sherwood scores the round 10-9 Story (50-45 Story)
Tristen Critchfield scores the round 10-9 Story (49-46 Story)
Chris Nelson scores the round 10-9 Story (49-46 Story)
Jeff Sherwood scores the round 10-9 Story (50-45 Story)
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

No final achei o Evento mediano, Card preliminar fraco tanto tecnicamente quanto em relação a amarração que os juízes deixaram rolar solta, mas o Card principal tiveram boas lutas.
Nessa o garfo bateu na trave....
zebra..mas justo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
e que excelente apresentação do story hein? achei que seria mais um monologo após o primeiro round, até parei de ver a luta depois que o nelson quedou, mas voltei no segundo round só pra ter certeza e o cara me virou a luta, deu um pau no nelson. boxe ajustado, muita velocidade de mãos e ótima defesa de quedas, gostei da luta. e esse nelson, deixa a desejar na parte defensiva em pé, que se baseia só na movimentação, queixo apontado pra lua, quase sem headmovement. uma hora ia entrar, e entrou.
- Axe_Spartan
- Contato:
Concordo.brunolobo escreveu:e que excelente apresentação do story hein? achei que seria mais um monologo após o primeiro round, até parei de ver a luta depois que o nelson quedou, mas voltei no segundo round só pra ter certeza e o cara me virou a luta, deu um pau no nelson. boxe ajustado, muita velocidade de mãos e ótima defesa de quedas, gostei da luta. e esse nelson, deixa a desejar na parte defensiva em pé, que se baseia só na movimentação, queixo apontado pra lua, quase sem headmovement. uma hora ia entrar, e entrou.
Acho que o pessoal deveria focar mais nessa bela apresentação do Story do que no fim da hype do Gunnar.
Pô valeu pelo pbp galera! Muito bom! Vamos continuar assim que tá show!
Não dá pra duvidar do Story. Mas me impressionou muito a passividade do Nelson, o mesmo plano de jogo durante vinte e cinco minutos. Ele tem uma trocação boa, OK. Mas ele é conhecido pelo seu ground n pound agressivo e busca de finalizações. E ele não fez nada disso.
E é a primeira vez desde 2011 que o Story ganha duas lutas seguidas. E hoje ele frustrou totalmente o Nelson. Defendeu praticamente todas as quedas, explorou as falhas de footwork, usando seu boxe muito bem ajustado, e minou o Nelson até conseguir o knockdown e só parou de bater por que cansou. Ótima luta e um bom evento, mediante as expectativas que a galera tinha.
Não dá pra duvidar do Story. Mas me impressionou muito a passividade do Nelson, o mesmo plano de jogo durante vinte e cinco minutos. Ele tem uma trocação boa, OK. Mas ele é conhecido pelo seu ground n pound agressivo e busca de finalizações. E ele não fez nada disso.
E é a primeira vez desde 2011 que o Story ganha duas lutas seguidas. E hoje ele frustrou totalmente o Nelson. Defendeu praticamente todas as quedas, explorou as falhas de footwork, usando seu boxe muito bem ajustado, e minou o Nelson até conseguir o knockdown e só parou de bater por que cansou. Ótima luta e um bom evento, mediante as expectativas que a galera tinha.

- Axe_Spartan
- Contato:
Temos que lembrar também que o Story poderia estar com 4 vitórias seguidas agora, aquela luta contra o Gastelum poderia ter ido para qualquer um.
Edit* Teve a luta contra o Pyle também que a maioria dos sites especializados deram a luta para o Story, ou seja, ele poderia estar com 6 vitórias seguidas agora.
Edit* Teve a luta contra o Pyle também que a maioria dos sites especializados deram a luta para o Story, ou seja, ele poderia estar com 6 vitórias seguidas agora.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 04 Out 2014 18:06, em um total de 1 vez.
Achei que Story ia vencer, mas na base da amarração. A trocação do Story surpreendeu o Gunnar e a mim tb. Nunca achei o Gunnar isso tudo.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Me surpreendi com o resultado
- Rinoceronte
- Contato:
Valeu galera! Até o proximo PbP daqui a pouco, heh! Com muita cerveja para mim!!!
Já me adianto para pedir desculpas se falar muita merda, hehehehheehe, ou se eu dormir no sofá, certo brother The Trooper???

Decepcao o Gunni.
Nao entendi pq ele parou de controlar a mao direita do Story, aquilo tava fazendo toda a diferença na hora de entrar o direto (acho que os gyaku zukis que os caratecas se referem). Depois ele parou de segurar a mao do Story e ficou mais dificil de acerta-lo, como ele mesmo admitiu.
A defesa dele tava boa no geral, mesmo quando ficou acuado levou pouco golpe limpo. O knockdown entrou só porque ele tava pulando pra frente (merito do Story que teve otimo timing). Mas ele se mostrou limitado pra atacar. Lembra um pouco o Lyoto ate nesse aspecto.
Concordo que tem que treinar mais boxe.
Nao entendi pq ele parou de controlar a mao direita do Story, aquilo tava fazendo toda a diferença na hora de entrar o direto (acho que os gyaku zukis que os caratecas se referem). Depois ele parou de segurar a mao do Story e ficou mais dificil de acerta-lo, como ele mesmo admitiu.
A defesa dele tava boa no geral, mesmo quando ficou acuado levou pouco golpe limpo. O knockdown entrou só porque ele tava pulando pra frente (merito do Story que teve otimo timing). Mas ele se mostrou limitado pra atacar. Lembra um pouco o Lyoto ate nesse aspecto.
- Axe_Spartan
- Contato:
Caliani, diferentemente de você, vi muitos golpes limpos entrarem, o Nelson só não caiu pois mostrou ter um excelente queixo.Caliani escreveu:Decepcao o Gunni.