PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Garcez
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story

Mensagem por Garcez » 04 Out 2014 17:50

Deu Story, mas dividida...

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 04 Out 2014 17:51

MMAjunkie scores the final round for Story, 10-9, giving him the fight 49-46.

---
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 04 Out 2014 17:52

SHERDOG SCORES
Tristen Critchfield scores the round 10-9 Story (49-46 Story)
Chris Nelson scores the round 10-9 Story (49-46 Story)
Jeff Sherwood scores the round 10-9 Story (50-45 Story)
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Out 2014 17:52

No final achei o Evento mediano, Card preliminar fraco tanto tecnicamente quanto em relação a amarração que os juízes deixaram rolar solta, mas o Card principal tiveram boas lutas.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 04 Out 2014 17:53

Nessa o garfo bateu na trave....

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Out 2014 17:53

zebra..mas justo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Out 2014 17:54

e que excelente apresentação do story hein? achei que seria mais um monologo após o primeiro round, até parei de ver a luta depois que o nelson quedou, mas voltei no segundo round só pra ter certeza e o cara me virou a luta, deu um pau no nelson. boxe ajustado, muita velocidade de mãos e ótima defesa de quedas, gostei da luta. e esse nelson, deixa a desejar na parte defensiva em pé, que se baseia só na movimentação, queixo apontado pra lua, quase sem headmovement. uma hora ia entrar, e entrou.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Out 2014 17:55

brunolobo escreveu:e que excelente apresentação do story hein? achei que seria mais um monologo após o primeiro round, até parei de ver a luta depois que o nelson quedou, mas voltei no segundo round só pra ter certeza e o cara me virou a luta, deu um pau no nelson. boxe ajustado, muita velocidade de mãos e ótima defesa de quedas, gostei da luta. e esse nelson, deixa a desejar na parte defensiva em pé, que se baseia só na movimentação, queixo apontado pra lua, quase sem headmovement. uma hora ia entrar, e entrou.
Concordo.

Acho que o pessoal deveria focar mais nessa bela apresentação do Story do que no fim da hype do Gunnar.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Out 2014 17:58

Pô valeu pelo pbp galera! Muito bom! Vamos continuar assim que tá show!

Não dá pra duvidar do Story. Mas me impressionou muito a passividade do Nelson, o mesmo plano de jogo durante vinte e cinco minutos. Ele tem uma trocação boa, OK. Mas ele é conhecido pelo seu ground n pound agressivo e busca de finalizações. E ele não fez nada disso.

E é a primeira vez desde 2011 que o Story ganha duas lutas seguidas. E hoje ele frustrou totalmente o Nelson. Defendeu praticamente todas as quedas, explorou as falhas de footwork, usando seu boxe muito bem ajustado, e minou o Nelson até conseguir o knockdown e só parou de bater por que cansou. Ótima luta e um bom evento, mediante as expectativas que a galera tinha.
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Out 2014 17:59

Temos que lembrar também que o Story poderia estar com 4 vitórias seguidas agora, aquela luta contra o Gastelum poderia ter ido para qualquer um.

Edit* Teve a luta contra o Pyle também que a maioria dos sites especializados deram a luta para o Story, ou seja, ele poderia estar com 6 vitórias seguidas agora.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 04 Out 2014 18:06, em um total de 1 vez.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 04 Out 2014 18:00

Achei que Story ia vencer, mas na base da amarração. A trocação do Story surpreendeu o Gunnar e a mim tb. Nunca achei o Gunnar isso tudo.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Out 2014 18:05

Me surpreendi com o resultado

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 04 Out 2014 18:06

Valeu galera! Até o proximo PbP daqui a pouco, heh! Com muita cerveja para mim!!! :punk: :punk: :punk: Já me adianto para pedir desculpas se falar muita merda, hehehehheehe, ou se eu dormir no sofá, certo brother The Trooper??? :lol: :lol: :lol:

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 04 Out 2014 18:20

Decepcao o Gunni.

Nao entendi pq ele parou de controlar a mao direita do Story, aquilo tava fazendo toda a diferença na hora de entrar o direto (acho que os gyaku zukis que os caratecas se referem). Depois ele parou de segurar a mao do Story e ficou mais dificil de acerta-lo, como ele mesmo admitiu.

A defesa dele tava boa no geral, mesmo quando ficou acuado levou pouco golpe limpo. O knockdown entrou só porque ele tava pulando pra frente (merito do Story que teve otimo timing). Mas ele se mostrou limitado pra atacar. Lembra um pouco o Lyoto ate nesse aspecto.

Concordo que tem que treinar mais boxe.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Out 2014 18:25

Caliani escreveu:Decepcao o Gunni.

Nao entendi pq ele parou de controlar a mao direita do Story, aquilo tava fazendo toda a diferença na hora de entrar o direto (acho que os gyaku zukis que os caratecas se referem). Depois ele parou de segurar a mao do Story e ficou mais dificil de acerta-lo, como ele mesmo admitiu.

A defesa dele tava boa no geral, mesmo quando ficou acuado levou pouco golpe limpo. O knockdown entrou só porque ele tava pulando pra frente (merito do Story que teve otimo timing). Mas ele se mostrou limitado pra atacar. Lembra um pouco o Lyoto ate nesse aspecto.

Concordo que tem que treinar mais boxe.
Caliani, diferentemente de você, vi muitos golpes limpos entrarem, o Nelson só não caiu pois mostrou ter um excelente queixo.

Responder