MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Mano... Aí eu julgo sim. Tudo isso de carro e nem um teto pra coroa... Pqp.
Mestre Telê tava certo de ser chato com a bolerada.
Mestre Telê tava certo de ser chato com a bolerada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Peraí, mas e as milhões de visualizações no YouTube? E o Spotify?? PQP, mas o cara tirava onda de carrão e a mãe não tinha uma imóvel próprio??Psymarley escreveu: ↑17 Jun 2021 17:18Amigos rifam carro de MC Kevin para comprar casa para mãe do funkeiro
MC Hariel, MC Pedrinho, MC Brinquedo e mais amigos apareceram em vídeo para anunciar campanha
MC Hariel, MC Pedrinho, MC Brinquedo e outros amigos de MC Kevin anunciaram a realização de uma rifa de um carro de luxo para comprar uma casa para a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento. O automóvel importado pertencia ao cantor, que morreu em maio após cair da varanda de um hotel no Rio.
"Nós estaremos fazendo a rifa do carro do Kevin a mil reais para poder estar comprando a casa da dona Val. Conto com a ajuda de vocês", disse Brinquedo (assista abaixo).
"Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família. (...) O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar Stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar ele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe", acrescentou Hariel.
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... keiro.html
O cara não teve coragem de comprar uma casa pra mãe, vida fútil do carai.
Sou contra essa obsessão do brasileiro em ter imóvel próprio. EM diversas situações, morar de aluguel é muito mais interessante. Contudo, para quem é gastador, ter um imóvel é um bom investimento.
Será que não é mentira? Pergunto isso porque sempre que querem fazer uma rifa, metem a mãe no meio.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Eu te falo como economista: a esmagadora maioria das pessoas não está pronta para lidar com dinheiro. Vou além, quanto mais grana, maior a capacidade de endividamento. Se você pegar jogadores da NBA, futebol e outros esportes, a maioria quebra poucos anos depois. Outros, conseguem manter algum patrimônio, mas que geralmente é bem menor do que o valor que faturaram ao longo da carreira.
Nessa tragédia, ele estava pagando hotel para uma galera na Barra. Eu arriscaria dizer que do dinheiro faturado com o show que veio fazer no Rio, quase tudo foi gasto com os parças.
unico problema dessa morte do MC kevin é que foi do 5 andar, o correto deveria ter sido pelo menos do trigésimo para explodir no chão igual um balão dagua..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Mestre, é verdade que ela é advogada do partido?rentista escreveu: ↑24 Jun 2021 21:06
1-Ganhou 5 milhões de seguidores depois que ele morreu
2- 34 anos
3- filho adotivo de 17 anos
4- Um filho de 14 anose uma filha de 5 anosSpoiler:de pais diferentesSpoiler:
5- Mora no Jardim Analia Franco
6- Anda de Range Rover Velar
7- Boca suja p/ caralho![]()
![]()
8- Vc que é da ZL tenta a sorte![]()
![]()
9- Segurança dela
Mano, a verdade eh q a maioria desse pessoal vive do fluxo de caixa. A hora q para de pingar as conta bate na banda e n tem fundo...
Mas isso n tem como julgar, nego n tem uma educação financeira, e o pessoal q aparece pra "ajudar" ou tenta tirar proveito ou sabe menos ainda mas paga de gostosao q sabe muito.
Triste realidade, mas ganhar muito dinheiro cega, nego pensa q vai durar e n faz a cama pro futuro
Mas isso n tem como julgar, nego n tem uma educação financeira, e o pessoal q aparece pra "ajudar" ou tenta tirar proveito ou sabe menos ainda mas paga de gostosao q sabe muito.
Triste realidade, mas ganhar muito dinheiro cega, nego pensa q vai durar e n faz a cama pro futuro
Eu recordo de um colega de mestrado que vivia da bolsa da CAPES. Ele dizia que vivia enrolado em dívidas pq o valor da bolsa era baixo. Bom, depois ele passou em um concurso público top, solteiro, sem filho(s), e tbm vivia enrolado. Ou seja, o problema era o descontrole dele e não o salário recebido.tjeua escreveu: ↑24 Jun 2021 21:32Mano, a verdade eh q a maioria desse pessoal vive do fluxo de caixa. A hora q para de pingar as conta bate na banda e n tem fundo...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Menino Kevin então era o famoso capitão salva p....
Mundiça atrai mundiça. É uma lei da atração universal.
-
- Contato:
Um mes da morte do Kevin. O tempo voa!
Ele não!
Ele não!
Rentista é detetiverentista escreveu: ↑24 Jun 2021 21:06
1-Ganhou 5 milhões de seguidores depois que ele morreu
2- 34 anos
3- filho adotivo de 17 anos
4- Um filho de 14 anose uma filha de 5 anosSpoiler:de pais diferentesSpoiler:
5- Mora no Jardim Analia Franco
6- Anda de Range Rover Velar
7- Boca suja p/ caralho![]()
![]()
8- Vc que é da ZL tenta a sorte![]()
![]()
9- Segurança dela

Que princesa da Disney, era um partidão mesmo eim.
Realmente, era melhor pular da sacada do que perder uma mulher dessa.

Acho que isso até meio que "isenta" o que fez a tal brincadeira (se for verdade) pq é de uma imbecilidade tão grande..
Tipo: mano, ta ligado, sai de cena qua tua mina ta vindo ai veiiii, po vai pela janela e desce pro outro quarto, firmão...e o muleque vai.. não sei se ele se sente culpado...tipo vai ali que o jacaré ta dormindo poe a mão na boca dele vai tirar mó onda..e ele vai...
se não é caso do maluco ser frequentador da APAE nem da p culpar o amigo.
Agora sobre o kevin (tbm achei que era o kevin vem, cê acredita) não sabia da existencia dele até morrer, e o pior, quando fui ouvir os sucessos nunca tinha ouvido nenhuma e ainda achei uma merda.
Não se se dá p falar que a mulher dele é advogada pica, mas mesmo que o "casamento" tenha sido no méxico, hj ela mete uma união estavel c facilidade e terá os mesmos direitos.
outra coisa que acho estranho é essa tal fortuna dele (já acho absurdo pagarem 50k num show dele..não deve tirar em ingressos, mas de qq forma a gente vê belo, jogador de futebol, raça negra, geral devendo, imagina esses funkeiros, é como diz a galera, ele "aposenta" a volta p pobreza é quase instantanea.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAProfessor Ludovico escreveu: ↑17 Mai 2021 22:47Se o cara gosta de putaria, não casa. Depois ficando pulando de cerca em cerca e uma hora.......cai.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Porra, hahahaha galera do contra ia surtar se um homem fala isso.NoNickName85 escreveu: ↑21 Mai 2021 13:23Quando perguntado pelo Cabrine se que ama trai, a doida me manda essa: - Trai sim, é da natureza do homem trair.
Imagine só se é um homem falando essa mesma bobagem na TV.
Se envolve com moleque vida louco e depois joga esse estigma nas costas de todos os homens, ela tem se demonstrado uma poeta, calada.
No mais Bispo são Catra sorri dessa frase.
ps. mulher dele é uma escrota, mas comia, fodacy!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!