Abre a mão, bota a lapela nela, fecha a mão!

Abre a mão, bota a lapela nela, fecha a mão!
Só ver que a parte de Jiu-Jitsu tá bem parada.He1nz escreveu: ↑24 Jun 2021 15:51Desculpa, mas e engraçadão a galera frequentar um forum chamado BJJ, comentar em um tópico sobre um video de luta “agarrada” e não conhecerem o Orlando… o cara fez uma final de ADCC com 30 minutos de luta com o Buchecha em 2017…
Sobre o video, cada historia tem dois lados. Se for isso ai memo que ele falou do cara provocando e falando asneira sobre jj atoa tem mais é que se foder memo
Não é nem comigo isso mas se me permite manoHe1nz escreveu: ↑24 Jun 2021 15:51Desculpa, mas e engraçadão a galera frequentar um forum chamado BJJ, comentar em um tópico sobre um video de luta “agarrada” e não conhecerem o Orlando… o cara fez uma final de ADCC com 30 minutos de luta com o Buchecha em 2017…
Sobre o video, cada historia tem dois lados. Se for isso ai memo que ele falou do cara provocando e falando asneira sobre jj atoa tem mais é que se foder memo
Claro meu mano, entendo perfeitamente e conheço pessoas que treinam e não são ligadas ao competitivo também. Não foi uma crítica, só acho curioso mesmo pois sou de uma época do pvt que todos estavam ali justamente por da falta de info em relação competitivo e fora o tatame, só ali podíamos trocar uma ideia sobre o esporte. Entendo que hoje 90% do mov do forum é o off como o amigo de cima falou da parte de jiu que não é frequentada nem por mim mesmo kkkkkk hoje temos acesso a outros meios como youtube… mas de qualquer forma… não deixa de ser cômico um finalista de adcc que fez uma luta de 30 min com o maior campeão da historia do nosso esporte não ser conhecido por alguem que pratica o esporte… é igual jogar bola e nao saber quem é o cr7 e o messi hahahahahhahahahahaRaul Nutti escreveu: ↑25 Jun 2021 10:11Não é nem comigo isso mas se me permite mano
Eu treino jiu desde 2011 e nunca fui muito ligado em cenário competitivo assim. Eu amo treinar e lutar mas acho um puta saco assistir luta de alto nível. Última vez que tentei ver algo do ADCC vi vinte minutos de empurrão em pé.
Deve ter uma galera como eu que treina mas não se liga nesses eventos
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Batman, codematrixbr, Currador do Futuro, Dartagnan, Djair Ferreira, Joaommavt, Johnny Ramone, Jubileu, MauricioRSRJ, Montfort e 173 visitantes