Dana critica Vitor:Pediu o cinturão interino, nós demos e re
Re: Dana critica Vitor:Pediu o cinturão interino, nós demos
Essa desculpa de não lutar contra canhoto é providencial, exclui todo o top 6 da categoria apto a lutar.
A Man Got to Have a Code
Acho que se o Belfort for seguir nessa mesma justificativa, ele não enfrenta o Romero, que também é canhoto.Raphael Shaka escreveu:
Se o Dana estivesse com um pingo de boa vontade, ofereceria o Romero, por também ser um wrestler. O cara estar se preparando para um wrestler destro, mudar drasticamente para um striker canhoto, é no mínimo sacanagem. Lyoto já vem se preparando para um cara canhoto e não tem nada a perder.
-
- Contato:
É o que eu falei, administrando o risco.slash escreveu:Vitor fez o certo, o cara ta mais de ano esperando a luta do cinturão, agora vai aceitar um cara perigosíssimo em cima da hora sabendo que se perder vai pro fim da fila denovo, aos 38 anos, é complicado.
Acredito que o VB faça mais uma ou duas lutas e se aposente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O Vitor queria uma luta facil para tomar o cinturão interino. Podem falar o que quiser mas ele correu do Lyoto.
Bicho, como o Vítor foge do Machida. Vergonhoso.
A palavra do Dana White não vale um saco de bosta.
Do Vítor também não. Como é que faz rs?RFAbdo escreveu:A palavra do Dana White não vale um saco de bosta.
Rapaz...rs...difícil, viu. Mas tenho uma tendência a apoiar mais o atleta quando o assunto são as papagaiadas do careca. Mesmo sendo o mala do Vitor.Kozak escreveu:
Do Vítor também não. Como é que faz rs?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Nunca vi isso. Agora e o poste que vai mijar no cachorro?Raphael Shaka escreveu:Pro Vitor não perder o camp, a preparação para enfrentar um wrestler, deveria ser o Romero. Mas o Romero merece uma disputa de cinta? Mesmo que interina? É complicado.
Enviado do meu Sony Xperia T2 Ultra
O cara e funcionário do UFC. Tem que fazer qualquer luta, desde que na fira o contrato assinado. Um mês e tempo mais do que suficiente para adaptar os treinos.
Outra. Pediu o interino. Mas como o amigo ressaltou. Só não pode ser contra o Lyoto. Ta com medo de perder. Óbvio. E inatendível isso. Mas e aquilo. Está no jogo e tem que aceitar as regras. Não funciona como ele quer.
Agora. Ele poderia usar desculpas melhores. Ta muito feio p ele isso. Podia camuflar melhor as intenções.
Postaram esse vídeo no off homenageando um florista daqui do bjj, mas serve também pro leão Belfort, quando o Dana perguntou se ele queria enfrentar o Lyoto:
Se pediu a luta e depois recusou a luta oferecida para disputar o cinturão interino , ai a coisa muda figura
Ficou feio para o Pastor
Ficou feio para o Pastor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quanta decepção pra um fim de semana. Primeiro é o Weidman tomando bomba vencida e agora o Pastor que quer lutar pela cinta mas tem que ser contra quem ele escolher.
Discordo. Uma vitória, mesmo com a cinta interina teria um significado impressionante para o pastor e péssimo para o machida que a pouco tempo foi derrotado pelo campeão.slash escreveu:Vitor fez o certo, o cara ta mais de ano esperando a luta do cinturão, agora vai aceitar um cara perigosíssimo em cima da hora sabendo que se perder vai pro fim da fila denovo, aos 38 anos, é complicado.
Além do mais, se o Vitor se sente velho tem mais é que se aposentar e não ficar escolhendo adversários.
- rei gabiru
- Contato:
Vem Rockhold pro Vitor.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Buenas
Olha só: todos entenderam os motivos pelo qual o Vitor não quer o Lyoto: camp, tem algo a perder, desafiante do Uaidma (tem muito a perder).
A questão é concordar com a decisão do Vitor, e isso eu não concordo.
Primeiro que é no estilo "faça o que eu digo, não faça o que eu faço" (qdo Lyoto não quis o Jones).
Segundo: pediu o interino, se pediu, cale a boca e luta com quem vier.
Daí temos uma questão: ele pediu o cinturão interino ou o Dana queria? Se pediu, como já falei, perdeu a credibilidade, deveria lutar. Caso não tenha pedido, aí é interesse da empresa e se ele é funcionário da empresa, deveria ir para o combate. Na minha opinião, caso não tenha pedido o interino ele até poderia argumentar com o Dana os motivos anteriores, mas depende do careca, não tem jeito.
De qq forma, ficou feio. Mas feio ainda é alguns fãs do Vitor tentar justificar os motivos pelo qual ele não aceitou. Isto até o Mr. Maggo já sabe.
Abraços e bom domingo a todos!
Olha só: todos entenderam os motivos pelo qual o Vitor não quer o Lyoto: camp, tem algo a perder, desafiante do Uaidma (tem muito a perder).
A questão é concordar com a decisão do Vitor, e isso eu não concordo.
Primeiro que é no estilo "faça o que eu digo, não faça o que eu faço" (qdo Lyoto não quis o Jones).
Segundo: pediu o interino, se pediu, cale a boca e luta com quem vier.
Daí temos uma questão: ele pediu o cinturão interino ou o Dana queria? Se pediu, como já falei, perdeu a credibilidade, deveria lutar. Caso não tenha pedido, aí é interesse da empresa e se ele é funcionário da empresa, deveria ir para o combate. Na minha opinião, caso não tenha pedido o interino ele até poderia argumentar com o Dana os motivos anteriores, mas depende do careca, não tem jeito.
De qq forma, ficou feio. Mas feio ainda é alguns fãs do Vitor tentar justificar os motivos pelo qual ele não aceitou. Isto até o Mr. Maggo já sabe.
Abraços e bom domingo a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!