Serial Killer do DF
Re: Serial Killer do DF
Surreal esse negócio de destruir a reputação do lugar pra baixar o valor dos imóveis. Que esse cara é um desajustado, tá mais do que claro. Mas o que será que passa na cabeça dos fdp que o contrataram pra tocar o terror na região? Será que não pensaram nos inocentes que esse cara mataria? Não consigo acreditar que isso é uma corrida por ainda mais dinheiro.
Que gente doente, meu Deus!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- ralf scarface
- Contato:
Quem é papai Xangô kkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bruno, neste caso em específico eu não sei.brunodsr escreveu: ↑25 Jun 2021 15:35Surreal esse negócio de destruir a reputação do lugar pra baixar o valor dos imóveis. Que esse cara é um desajustado, tá mais do que claro. Mas o que será que passa na cabeça dos fdp que o contrataram pra tocar o terror na região? Será que não pensaram nos inocentes que esse cara mataria? Não consigo acreditar que isso é uma corrida por ainda mais dinheiro.
mas minha família morava em um canto onde tinha um cara com fama de pé-de-pato que tinha voltado pro bairro.
o local tava tranquilaço antes dele chegar. coincidentemente depois que ele mudou uns nóias começaram a roubar bujão, bike, depois assalto a mao armada, até que mataram um vizinho nosso na frente da minha casa num latrocinio, umas 6h da tarde.
todo mundo viu que quem roubou e matou o tiozinho foi um tal de Bode, um vagabundo lá da área que deu no pé.
mesma semana esse tiozinho passou de casa em casa e começou a vender o papo de que ia cuidar da segurança do bairro.
durou uns 3 meses tocando o terror (fdp uma vez cheirou minha mão qd eu tava voltando da casa duma ex pra saber se eu tinha fumado maconha, talvez até me matasse se sentisse cheiro) e depois tomou uns 12 tiros de um cara aleatório.
depois ficaram sabendo que esse Bode tava escondido num sítio desse pé-de-pato, a polícia botou ele em cana e ele soltou que tinha ganhado uma grana desse justiceiro pra fazer uns assaltos e matar pelo menos um morador pra meter medo no bairro, pra ele poder fazer a segurança. eles tinham uma lista e meu pai tava nessa lista de moradores pra morrer, geralmente comerciante conhecidos e queridos da região.
esse Bode foi solto depois e morto, eu acho, enfim...
mas não dá pra duvidar de nada. nada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Inacreditável. Mais fácil acreditar que tenha fugido, na história do capiroto, o que Lázaro esteja fazendo alguma parceria com o Datena.Chaves escreveu: ↑25 Jun 2021 14:48Balanço Geral dizendo q a polícia acredita numa organizaçao criminosa envolvendo outros fazendeiros, uma vez que a onda de terror começou ano passado. Lázaro seria contratado por estes fazendeiros, junto com outros criminosos, p/ barbarizar a área e diminuir o preço dos imóveis.
Caralho, que pesadoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Jun 2021 15:54bruno, neste caso em específico eu não sei.
mas minha família morava em um canto onde tinha um cara com fama de pé-de-pato que tinha voltado pro bairro.
o local tava tranquilaço antes dele chegar. coincidentemente depois que ele mudou uns nóias começaram a roubar bujão, bike, depois assalto a mao armada, até que mataram um vizinho nosso na frente da minha casa num latrocinio, umas 6h da tarde.
todo mundo viu que quem roubou e matou o tiozinho foi um tal de Bode, um vagabundo lá da área que deu no pé.
mesma semana esse tiozinho passou de casa em casa e começou a vender o papo de que ia cuidar da segurança do bairro.
durou uns 3 meses tocando o terror (fdp uma vez cheirou minha mão qd eu tava voltando da casa duma ex pra saber se eu tinha fumado maconha, talvez até me matasse se sentisse cheiro) e depois tomou uns 12 tiros de um cara aleatório.
depois ficaram sabendo que esse Bode tava escondido num sítio desse pé-de-pato, a polícia botou ele em cana e ele soltou que tinha ganhado uma grana desse justiceiro pra fazer uns assaltos e matar pelo menos um morador pra meter medo no bairro, pra ele poder fazer a segurança. eles tinham uma lista e meu pai tava nessa lista de moradores pra morrer, geralmente comerciante conhecidos e queridos da região.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Bruno, ainda teve um caso onde o fdp trancou pai e filhos no quarto e estuprou a esposa do cara no quintal... e a motivação por trás disso era comprar imóveis baratos? Tem que fazer todos os envolvidos passarem a vida com um toco enfiado no cu, bando de lixosbrunodsr escreveu: ↑25 Jun 2021 15:35Surreal esse negócio de destruir a reputação do lugar pra baixar o valor dos imóveis. Que esse cara é um desajustado, tá mais do que claro. Mas o que será que passa na cabeça dos fdp que o contrataram pra tocar o terror na região? Será que não pensaram nos inocentes que esse cara mataria? Não consigo acreditar que isso é uma corrida por ainda mais dinheiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
yojimbo styleKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Jun 2021 15:54bruno, neste caso em específico eu não sei.
Tapirus terrestris
- Hans de Sulivan
- Contato:
Que merda. Talvez o plano do cara fosse só aterrorizar. Óbvio que isso envolve torpeza e crueldade.PHDookie escreveu: ↑25 Jun 2021 15:27A virada na história do assassino Lázaro: ele estava numa fazenda da região, almoçando, jantando AND dormindo Valeu! um fazendeiro chamado Emir abrigou o assassino porque tem interesse em comprar as chácaras da região e, com o Lázaro aterrorizando, os preços das propriedades caíramCara corada
Emir, o fazendeiro, foi preso hoje junto com o caseiro da fazenda, o Emir disse que não tinha nada a declarar, mas o caseiro cantou mais do que canário e falou tudo!
E agora a polícia apura se esse esquema de aterrorizar os proprietários de chácaras já não era o plano original, afinal, antes de matar uma família, o Lázaro já tinha assassinado outros dois caseiros da região. Pqp já pensou se tudo isso foi por causa de imóveis, de propriedades?
Balanço Geral dizendo q a polícia acredita numa organizaçao criminosa envolvendo outros fazendeiros, uma vez que a onda de terror começou ano passado. Lázaro seria contratado por estes fazendeiros, junto com outros criminosos, p/ barbarizar a área e diminuir o preço dos imóveis.
Mas provavelmente não tinha plano de fazer chacina. Só que o Lázaro saiu do controle. Aonde vai a crueldade do ser humano.
O cara se valeu de um sujeito louco e descontrolado colocando a vida de todos em risco para de forma covarde p expulsar as famílias das terras.
O mundo rural brasileiro é bruto demais.
- Djair Ferreira
- Contato:
Lázaro será preso nas próximas horas
Feitiço foi quebrado
Feitiço foi quebrado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- ralf scarface
- Contato:
Mestre Toninho do Diabo deve ter agido nos bastidores, pra quebrar esse poder vudo.Djair Ferreira escreveu: ↑26 Jun 2021 16:50Lázaro será preso nas próximas horas
Feitiço foi quebrado
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Contato:
Daqui a pouco vão ver o Lázaro pegando uma praia na Ilha de Páscoa.
Então, ele fazer isso sem motivação nenhuma já é escroto demais. Agora fazer recebendo pra isso ultrapassa qualquer limite.MãoDeMacaco escreveu: ↑26 Jun 2021 12:50Bruno, ainda teve um caso onde o fdp trancou pai e filhos no quarto e estuprou a esposa do cara no quintal... e a motivação por trás disso era comprar imóveis baratos? Tem que fazer todos os envolvidos passarem a vida com um toco enfiado no cu, bando de lixos
Pra mim, quem contrata é ainda pior.
Partindo do pressuposto de que o Lazaro é um contratado, tendo a pensar que não existe pior, menos ruim ou coisa do tipo nessa história. Tá tudo no campo da psicopatia. São diferentes tipos de psicopatas tabelando entre si.
Penso, logo bustamanteio.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Perfeito vossa realeza carnicenta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21