CELEBRIDADES
Adriana Sant'anna revolta funcionárias domésticas após declaração
A ex-BBB, que está morando nos Estados Unidos, disse que não pagaria o que elas pedem por hora por achar muito caro
3 min de leitura
Copiar Link
Redação Glamour
24 Jun 2021 - 07h33 Atualizado em 24 Jun 2021 - 10h22
Uma declaração de Adriana Sant'anna causou revolta entre funcionárias domésticas. A ex--BBB, que está morando nos Estados Unidos, disse que não pagaria o que elas pedem por hora por achar muito caro. A influencer quer alguém que faça tudo por um preço só e não estaria encontrando. "Está todo atrás de alguém pra mim e não tem. A galera gosta de trabalhar em vários, ganha por hora de trabalho e eu quero alguém pra ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo pra mim e não acho... Eu preciso trabalhar gente, por isso vocês não estão me vendo. É lavar roupa, passar, arrumar, organizar.... pior que está todo mundo assim. No Brasil a gente estava feita! Uma pessoa lá pra gente faz tudo, aqui? 'Pra passar 25$ a mais, pra dobrar 25$, pra esticar o braço mais $10. É assim! Você que tem alguém no Brasil ajoelha e agradece a Jesus, aqui nos Estados Unidos é diferente. Quando cheguei aqui fiquei louca!"
Adriana causou revolta na web por declarações (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana causou revolta na web por declarações (Foto: Reprodução/Instagram)
Salvar
Pelo Instagram, Swhany Rocha, dona de uma empresa de limpeza que faz sucesso na web compartilhando o seu dia a dia, se manifestou: "Mulher eu acho que t deve tá fazendo conversão. Realmente se tu for converter vai sair caríssimo pra você que deve receber no Brasil e gastar aqui em dólar. Aconselho você entrar na faxina para que possa receber em dólar e valorizar os serviços que prestamos. Você sai cedo de casa, deixa seus filhos com babá, faz uma marmita pra comer entre uma casa e outra no carro, leva bastante água porque no calor o pique aumenta e a gente não pode desidratar, depois quando tu chegar em casa, fazer a janta, dá atenção aos filhos, marido... e passar pela experiência tu se questiona disso aí que tu falou", escreveu.
SAIBA MAIS
No Brasil, Adriana Sant'Anna mora em mansão de R$ 15 milhões
Rodrigão flagra Adriana Sant'Anna encenando peça para os filhos
Adriana Sant ‘ Anna mostra celulites que ganhou durante a quarentena: "Duas semanas sem treinar"
Vivi Araújo rebateu Adriana (Foto: Reprodução/Instagram)
Vivi Araújo rebateu Adriana (Foto: Reprodução/Instagram)
Salvar
Outra funcionária que também trabalha por lá se manifestou nas redes. Vivi Araújo gravou um vídeo ironizando as declarações da ex-BBB. "A era da escravidão já acabou! Quer alguém que faça o trabalho, que vc concorda que é pesado e cansativo, e que vc não quer fazer?! Pague o preço justo! Os brasileiros não estão aqui nos para serem escravizados não!! Concorda? Compartilhe! Vamos dar um basta nisso!!" No vídeo ela ainda dispara: "Toma vergonha na cara, 5 milhões de seguidores e quer vir escravizar?"
Adriana rebateu: "Muito me assustou a forma como imputou um crime e ainda retirou do contexto. Em momento algum pedi uma escrava, pelo contrário, eu solicitava um anjo para cuidar de tudo. Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar $25 a hora somente para passar roupa.. até porque o salário que estou oferecendo é de $5000 dolares para trabalhar de seg a sexta das 8h às 15h e que se inclusive calcular, verá que é muito mais do que $25 dolares a hora. Meu único pedido era pra ter apenas uma única pessoa. Infelizmente, é isso que vem acontecendo na internet. Uma pessoa vê um v[ideo como o seu, completamente fora do contexto, não sabe o que se passa e causa discurso de ódio. Desejo o melhor pra você
Kkk
Eu tenho a impressão de que o hue é o povo menos preparado para ter uma vida no 1 mundo
A mulher quer alguem que faça tudo pra ela poder trabalhar.
Que coisa
Como as mulheres do 1 mundo podem viver assim, dels?