Evandro Santo assume vício em drogas e encara 5ª internação: 'É preciso coragem'
-
- Contato:
Re: Evandro Santo assume vício em drogas e encara 5ª internação: 'É preciso coragem'
Ele tava malzão aí nessa entrevista. Espero que se recupere.
Re: Evandro Santo assume vício em drogas e encara 5ª internação: 'É preciso coragem'
A maioria dos vícios iniciados na idade adulta seguem essa linha, a pessoa encontra uma rota de fuga para um problema emocional e se afunda em um entorpecente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
mestre evandro é guerreiro, vai melhorar
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
evandro era viciado em remedios pra dormir,na epoca do panico ele ia doidasso, em modo avião pro estudio
ma
ma
-
- Contato:
Brutus escreveu: ↑25 Jun 2021 12:37
Link da notícia: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... agem-60139
Bônus:
vilela derruba todos os canais com esse vídeo, ele fala que é falta de respeito, me admiro ainda existir esse treço na internet
Manolo deu uma boa entrevista na segunda vez q foi no vilela, me pareceu sincero quando disse q estava leso na 1 entrevista por causa do rivotril e tals . Nao citou dorgas e pareceu ser um cara bacana .... uma pena ter problemas com essa merda.
Acho que vc tá subestimando mestre marofa
Aguenta mto
- Djair Ferreira
- Contato:
Será ?LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Jun 2021 15:53dizem que ele aguenta sorrindo o que vc não aguenta chorando, mestre.
Acho que vc tá subestimando mestre marofa
Aguenta mto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O cara ainda não conseguiu ficar limpo nem 7 dias é já está fazendo vídeo no instagram ensinando as pessoas a ficarem limpas, não entendeu nada.
só mais um noia... eu fumo pedra as vezes... pasta base... cheiro farinha... bebo praticamente todos os dias da semana ha uns 15 anos ... fora fumar maconha e outras substancias.... desde q cresceu cabelo no saco e nunca me viciei ... isso é papo furado desse viadão brilhoso .... internado é meu pau ... adicto ???? nome de rico pra noia brilhoso
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
abnerjj escreveu: ↑25 Jun 2021 22:32só mais um noia... eu fumo pedra as vezes... pasta base... cheiro farinha... bebo praticamente todos os dias da semana ha uns 15 anos ... fora fumar maconha e outras substancias.... desde q cresceu cabelo no saco e nunca me viciei ... isso é papo furado desse viadão brilhoso .... internado é meu pau ... adicto ???? nome de rico pra noia brilhoso

mestrão, tu deveria abrir um coach p esses famosos virarem gente
só afrescalhado nesse show business tupiniquim
9999,9999% são pederastras brilhosos, esse sujeito ai pelo menos é assumido ... mas a cota de enrustidos e noias é bem maior... principalmente os globais... aqueles galãs q na novela são os fodão comedor. .. nos bastidores dao o caneco pro wolf maia.... só cheiro de borracha queimada e drogas pesadas ..Mestre Santana escreveu: ↑25 Jun 2021 23:32![]()
![]()
![]()
mestrão, tu deveria abrir um coach p esses famosos virarem gente
só afrescalhado nesse show business tupiniquim
Soul Rebel....
- relâmpagomcqueen
- Contato:
A vida pregressa do Evandro é muito triste. Ausência do pai, sentimento de bastardo e carência de pertencimento a uma família. A droga é a fuga da frustração. Que supere, seja feliz. Todos temos este direito.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Que não preciso chutar seu anus
Tá ficando adestrado
- Djair Ferreira
- Contato:
Enfim um post bomrelâmpagomcqueen escreveu: ↑26 Jun 2021 00:02A vida pregressa do Evandro é muito triste. Ausência do pai, sentimento de bastardo e carência de pertencimento a uma família. A droga é a fuga da frustração. Que supere, seja feliz. Todos temos este direito.
Que não preciso chutar seu anus
Tá ficando adestrado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato: