Vaga para caseiro
Re: Vaga para caseiro
Ue, agora ciganos pararam de dar golpes em movimento e estao dando golpe com residencia fixa?
#naopegueoar
#naopegueoar
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que é lá mesmo. Más se ele continua preso e caseiro solto pode rolar uma retaliação.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O tópico é zoação com o Lázaro, mas em outro cenário, a vaga não é ruim, pra quem quer morar em um local mais reservado.
Work for accommodation existe em vários países! E limpar uma piscina e cortar uma grama com cortador elétrico é rapidão.
Mete um wi-fi e dá pra fazer até um home office no sítio.
Work for accommodation existe em vários países! E limpar uma piscina e cortar uma grama com cortador elétrico é rapidão.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso é vdd. E nem precisa ser home office. Meus tios são caseiros, mas minha tia trabalhou 17 anos num restaurante japonês e meu tio se aposentou no hotel da cidade (Guararema), morando numa puta casa na beira do Rio Paraíba.Tartaruga escreveu: ↑26 Jun 2021 07:20O tópico é zoação com o Lázaro, mas em outro cenário, a vaga não é ruim, pra quem quer morar em um local mais reservado.
Tempo suficiente pra comprar a casinha deles na msm cidade agora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pode plantar maconha na horta?
- cardonelli
- Contato:
vc tem família? no caso de um sumiço seu o caseiro pode assumir tudo?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Vou poder dirigir a Hilux ? Usar camisa vermelho paixão ? Ficar uma mistura de Eduardo Costa + Juninho RiquezaCareca do Brazzers escreveu: ↑25 Jun 2021 21:05Ofereço moradia, água e luz mas não pago salário, tem que manter a piscina limpa e o mato ao redor das casas cortado.
Pode fazer horta e fica a 20km da cidade, de preferência sem família.
interessados anexar curriculum vitae e gravar um vídeo de 3 minutos do porque merece a vaga
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Hahahahacardonelli escreveu: ↑26 Jun 2021 11:50vc tem família? no caso de um sumiço seu o caseiro pode assumir tudo?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
Porra mestre, 20km da cidade, provavelmente o caboclo vai comer o que plantar, sem família e ainda zelar por uma piscina e mato ao redor "das casas".Tartaruga escreveu: ↑26 Jun 2021 07:20O tópico é zoação com o Lázaro, mas em outro cenário, a vaga não é ruim, pra quem quer morar em um local mais reservado.
Só falta ter um capataz com chicote.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆