Você é "cringe" ? Se você precisa ler essa matéria, então sim.
Re: Você é "cringe" ? Se você precisa ler essa matéria, então sim.
já contaram pra eles como a geração cringe chamam eles kkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
pirmeiro que essa giria nao foi criada pela geração z
segundo que ela é antiga, cringe como adjetivo é usada nos chans da vida há muitos anos
tnc geração Z brasileira é muito cringe. Inclusões da internet que se apropriam de tudo
segundo que ela é antiga, cringe como adjetivo é usada nos chans da vida há muitos anos
tnc geração Z brasileira é muito cringe. Inclusões da internet que se apropriam de tudo
Os Z vão repetir vários erros, que já são bem conhecidos! E vai levar umas três gerações pra consertar! 

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Parece que foi algo que já é usado ha muito tempo nos foruns na internet, mas que foi "mal traduzido" e mal utilizado por esses debiloides que estão nessas redes sociais de foto/video hoje em dia. Pior que o perfil de quem entra nessas modas é sempre o mesmo, não tem jeito.
Ja apareceu uma mina imitando o video daquele cara da pfizer, só que pra esse negócio de cringe. Chega a dar depressão ver aquela bosta.
Ja apareceu uma mina imitando o video daquele cara da pfizer, só que pra esse negócio de cringe. Chega a dar depressão ver aquela bosta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Mestre pacote é o que mais manja destas paradas virtuais.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
esse cara da pifãizer é a clara definição de cringeHefe escreveu: ↑24 Jun 2021 23:31Parece que foi algo que já é usado ha muito tempo nos foruns na internet, mas que foi "mal traduzido" e mal utilizado por esses debiloides que estão nessas redes sociais de foto/video hoje em dia. Pior que o perfil de quem entra nessas modas é sempre o mesmo, não tem jeito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
dessas coisas eu sei mas tô há dias tentando assar pão e pizza e não acerto a massa
um conhecimento um pouco mais versátil tá difícil de adquirir
Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jun 2021 00:16Mestre pacote é o que mais manja destas paradas virtuais.![]()

dessas coisas eu sei mas tô há dias tentando assar pão e pizza e não acerto a massa
um conhecimento um pouco mais versátil tá difícil de adquirir
- Patatá Atômico
- Contato:
2Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Jun 2021 08:10Eu nunca gostei de adolescentes nem quando eu fui um...
pois é... eu até fiquei confuso ao ler algumas linhas dessa matéria (óbvio que não vou ler tudo)... o primeiro pensamento que me veio à mente foi: cringe é uma expressão nova? sério?
porra, ouço falar nisso há muito, mas muito tempo mesmo...
Pior geração e a de 2000, tudo mimizento do caramba e etc.