[UFC 183] Thales Leites X Tim Boetsch
Re: [UFC 183] Thales Leites X Tim Boetsch
Foi salvo pelo jj , O tim sempre teve queixo e mão pesada , não foi uma boa estrategia trocar com ele
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Apesar do aperto, mais uma vitória do Thales... eu falei q esse cara vai chegar ao TS.
- Rinoceronte
- Contato:
Mini-video e gif:
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Boetch analfabeto por baixo. Milks chegou entre os 10, mas acho que não vence nenhum dos top 5.
- Raphael Shaka
- Contato:
Thalles é como Demian, proporções a parte, lógico. É um cara que se tivesse investido pesado no Wrestling, seria um dos mais perigosos no peso. Mas essa galera, não sei por qual razão, insiste nessa loucura de vão trocar porrada. Como dizia o Rickson "treinar boxe faz parte, mas achar que meu boxe vai me fazer vencer alguém, é loucura".
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Vão me matar aqui mas acho o Thales um cara com boas ferramentas para bater de frente com o campeão!Só só falta um pouco mais de QI de luta e ouvir mais o córner!
-
O Thales melhorou bastante na trocação, mas ainda dá muitas brechas pro oponente, ele atacando o Boetsch ontem com a cara exposta foi um ótimo exemplo. Se o Barbarian, que não é nenhuma maravilha, fez ele cambalear duas ou tres vezes, acho que o Weidman bateria nele de todas as formas possiveis.ironbrun escreveu:Vão me matar aqui mas acho o Thales um cara com boas ferramentas para bater de frente com o campeão!Só só falta um pouco mais de QI de luta e ouvir mais o córner!
Além disso, não tem wrestling pra trocar com o All American (Acho que ninguém tem, só o Romero) e acho que o Weidman não ficaria receoso de jogar por cima.
Enfim, se ele continuar evoluindo pode ser que dê algum trabalho, mas com o que apresentou ontem, seria currado sem dó.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Baixo QI de luta quase custou a vitória ao Thales. Ao invés de buscar a queda e trabalhar o chão, onde há absurda disparidade técnica, ele simplesmente implorou pro Boetsch o nocautear.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Demian no seu peso(77), derruba bem demais, poucos conseguem defender as quedas do brasileiro..Raphael Shaka escreveu:Thalles é como Demian, proporções a parte, lógico. É um cara que se tivesse investido pesado no Wrestling, seria um dos mais perigosos no peso. Mas essa galera, não sei por qual razão, insiste nessa loucura de vão trocar porrada. Como dizia o Rickson "treinar boxe faz parte, mas achar que meu boxe vai me fazer vencer alguém, é loucura".
A luta foi bem como eu esperava, eu avisei que o Boetsch é bem limitado mas é duro e por uma questão de jogo provavelmente engrossaria pro Thalles.. Foi por muito pouco que o brasileiro não terminou nocauteado. É o que venho dizendo, o Thalles é bom mas não tem nível para fazer com os cabeças do peso. Não arruma nada com os TOP 5 e é azarão contra os demais membros do TOP 10. Pois bem, achei que depois dessa luta a galera iria entendeer o que digo e passar a concordar comigo e pra minha surpresa, ainda tem gente apostando alto no Thalles.
Não passa por nenhum TOP 5 e acho que perde para os demais membros do TOP 10, Bisping, Mousasi, Kennedy, Dollaway, Belcher (se voltar), etc.
E eu te falei que não vai nada.. rsrsFCB escreveu:Apesar do aperto, mais uma vitória do Thales... eu falei q esse cara vai chegar ao TS.
Não passa por nenhum TOP 5 e acho que perde para os demais membros do TOP 10, Bisping, Mousasi, Kennedy, Dollaway, Belcher (se voltar), etc.
Putz, não daria nem pro cheiro. O Weidman passaria o trator com muita facilidade.ironbrun escreveu:Vão me matar aqui mas acho o Thales um cara com boas ferramentas para bater de frente com o campeão!Só só falta um pouco mais de QI de luta e ouvir mais o córner!
- Steve Jabs
- Contato:
Thales fez uma luta dura e emocionante, finalizou com a facilidade de um verdadeiro faixa-preta e ganhou dois bônus no mesmo evento. Só isso...
E ele vai novamente galgando o espaço na organização, na humildade. Já são cinco vitórias seguidas desde que voltou ao UFC.
E sem ofensas e com todo o respeito: quando o haterismo aparece, mesmo que de leve, é sinal que o trabalho está sendo bem feito.
E ele vai novamente galgando o espaço na organização, na humildade. Já são cinco vitórias seguidas desde que voltou ao UFC.
E sem ofensas e com todo o respeito: quando o haterismo aparece, mesmo que de leve, é sinal que o trabalho está sendo bem feito.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Raphael Shaka
- Contato:
O problema é com os melhores, Baiano. Os 3, 4 melhores.Fenômeno baiano escreveu: Demian no seu peso(77), derruba bem demais, poucos conseguem defender as quedas do brasileiro..
Viciado não é doente 

Enquanto esteve no gás ele quedou o Rory com facilidade e mesmo morto no gás quando conseguiu encurtar jogou o canadense pro alto sem muita dificuldade. O problema do Demian é o gás, no shape ele pode quedar qualquer um no peso. Aliás, ele só perdeu pro Rory porque morreu no gás.Raphael Shaka escreveu:
O problema é com os melhores, Baiano. Os 3, 4 melhores.
- Raphael Shaka
- Contato:
Não acho que ele quedaria GSP, Hendricks, Woodley e Lombard, por exemplo, Maia. Mas é achismo, lógico.nobremaia escreveu:
Enquanto esteve no gás ele quedou o Rory com facilidade e mesmo morto no gás quando conseguiu encurtar jogou o canadense pro alto sem muita dificuldade. O problema do Demian é o gás, no shape ele pode quedar qualquer um no peso. Aliás, ele só perdeu pro Rory porque morreu no gás.
Viciado não é doente 

Pode ser, mas tu só citou grappler pica aí. Nesses casos fica difícil saber.Raphael Shaka escreveu:
Não acho que ele quedaria GSP, Hendricks, Woodley e Lombard, por exemplo, Maia. Mas é achismo, lógico.