Velho é uma desgraça. idoso bate Renault Twingo em Ferrari 488 Pista de R$ 2,3 milhões
Re: Velho é uma desgraça. idoso bate Renault Twingo em Ferrari 488 Pista de R$ 2,3 milhões
Metade dos carros do RJ rodam sem seguro. A chance de levar uma batida e ficar no prejuízo é imensa. Dava para a Ferrari ter freado. A rua ali é estreita e o cara quis vir acelerado. Deixa pra correr em um pista de verdade.
Editado pela última vez por Anônimo em 27 Jun 2021 18:54, em um total de 1 vez.
Tags:
Re: Velho é uma desgraça. idoso bate Renault Twingo em Ferrari 488 Pista de R$ 2,3 milhões
Não é preconceito nem inveja com quem tem carrão não, mas eu tenho notado que uma parte deles, quando estão na preferencial, enfiam o carro e foda-se. Tipo, eles estão certos e se bater você é o errado.
Até aí, ok, eles realmente estão certos, mas na prática, a teoria é outra, direção defensiva faz a gente ficar esperto aos erros dos outros. Mesmo quando a preferencial é minha, eu dou aquela piadinha no freio pra ver qual vai ser a reação do outro motorista. Sei lá quem é a outra pessoa, mesmo que eu esteja certo, é uma puta for de cabeça, fora o risco do cara bater na sua porta ou na do passageiro e machucar alguém.
Trânsito é foda, não dá pra vacilar não, se for seguir só o manualzinho de regras você não vai estar atento a muita coisa.
Até aí, ok, eles realmente estão certos, mas na prática, a teoria é outra, direção defensiva faz a gente ficar esperto aos erros dos outros. Mesmo quando a preferencial é minha, eu dou aquela piadinha no freio pra ver qual vai ser a reação do outro motorista. Sei lá quem é a outra pessoa, mesmo que eu esteja certo, é uma puta for de cabeça, fora o risco do cara bater na sua porta ou na do passageiro e machucar alguém.
Trânsito é foda, não dá pra vacilar não, se for seguir só o manualzinho de regras você não vai estar atento a muita coisa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tive um clio... carrinho nunca me deixou na mao... mas as pecas geralmente eram mais caras que do que gol, palio, uno etc...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Transito é foda… vc tem q dirigir por vc e pelo outro!!!! Fora o fato da galera entrar em um carro e virar um machão….
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
Maluco da Ferrari pensou que o Tiozinho iria consertar o posicionamento do carro. Pensou que ele voltaria para a faixa da esquerda.
Problema do senhor é que entrou todo aberto em baixissima velocidade.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
A rua é mão dupla, tinha até um carro vindo...NoNickName85 escreveu: ↑27 Jun 2021 18:00Maluco da Ferrari pensou que o Tiozinho iria consertar o posicionamento do carro. Pensou que ele voltaria para a faixa da esquerda.
Problema do senhor é que entrou todo aberto em baixissima velocidade.