Double Dragon vc já jogou?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Double Dragon vc já jogou?

Mensagem por Tony Fla » 22 Mar 2021 20:05

Tartaruga escreveu:
22 Mar 2021 19:39
Double Dragon no master system.
Fifa no Nintendo e depois no PS1
Castle of Ilusion no Mega Drive
Shinobi no Game Gear

Eu parei no PS1, foi o último video game que eu tive.
Eu parei no super nintendo, acho bem curioso a galera da minha idade que seguiu a evolução.
Tenho o emulador no computador e jogo uma vez por ano.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Mar 2021 23:43

Comprei um arcade esses tempos. Tô jogando essas porras todas rs. Zerei o Art of Fighting pela primeira vez. Jogo apelão demais. Fiquei umas duas horas no último chefe. Samurai Shodown também me custou uma noite inteira - foi no nível padrão de dificuldade, 4 de 8. Quase quebrei o controle rs. Esses jogos da SNK eram excelentes, mas a impressão que eu tenho é que os controles não eram tão responsivos, e isso irrita demais. Um simples "hadouken" vive falhando. "Tu que é ruim, Kozak". Posso até ser, mas nos jogos da Capcom os hadoukens saem lisos, então acho que não é isso não.

Esses jogos de Beat Them Up eram muito divertidos. Zerei alguns, mas admito que com continues infinitos eles perdem bem a graça. Pit-Fighter zerei também rs. Não é um Beat Them Up, mas pela forma que ele é jogado, com continue infinito é só questão de tempo até zerar.

Um jogo que eu achei na minha máquina que me bateu uma nostalgia por causa de um console da CCE que eu tinha, Top Game, que pegava fita própria e do nintendinho, é o Circus Charlie. Não me lembro de ter zerado na época. Aí fui e zerei rs. O último level é meio chatinho, mas o resto é mais fácil do que lembrava.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 23 Mar 2021 08:26

Kozak escreveu:
22 Mar 2021 23:43
Comprei um arcade esses tempos. Tô jogando essas porras todas rs. Zerei o Art of Fighting pela primeira vez. Jogo apelão demais. Fiquei umas duas horas no último chefe. Samurai Shodown também me custou uma noite inteira - foi no nível padrão de dificuldade, 4 de 8. Quase quebrei o controle rs. Esses jogos da SNK eram excelentes, mas a impressão que eu tenho é que os controles não eram tão responsivos, e isso irrita demais. Um simples "hadouken" vive falhando. "Tu que é ruim, Kozak". Posso até ser, mas nos jogos da Capcom os hadoukens saem lisos, então acho que não é isso não.

Esses jogos de Beat Them Up eram muito divertidos. Zerei alguns, mas admito que com continues infinitos eles perdem bem a graça. Pit-Fighter zerei também rs. Não é um Beat Them Up, mas pela forma que ele é jogado, com continue infinito é só questão de tempo até zerar.

Um jogo que eu achei na minha máquina que me bateu uma nostalgia por causa de um console da CCE que eu tinha, Top Game, que pegava fita própria e do nintendinho, é o Circus Charlie. Não me lembro de ter zerado na época. Aí fui e zerei rs. O último level é meio chatinho, mas o resto é mais fácil do que lembrava.
Tá de onda man ? Aqueles originais mesmo? De poder dar um bico ?

Topzera demais. Sempre quis um desses :D

Um que joguei bastante era um máquina de KOF 97 no nível 4
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Mar 2021 08:57

Double Dragon era de lei de ir na locadora alugar pra jogar no final de semana inteiro. Alugar no sábado pra ficar até segunda. Esperei muito a locadora abrir sábado de manhã!! Ou então numa segunda torcer pra chover pra tentar enrolar a minha mãe pra matar aula dizendo que tava chovendo muito e a graça pra mim era jogar de 2 com o meu irmão. A gente sempre tentava alugar essas fitas que davam pra 2 jogarem então se não tivesse rock'n roll racing, international super star soccer, etc, tinha q alugar double dragon mesmo!!

Nostalgia. Não jogo vídeo game mas a única saudade que me dá seria de comprar hoje um supernintendo, nem que seja esses genéricos mas com o controle x, y, a, b, l, r.

NO Street fighter no fliper eu era imbatível de Ken falso. Garantia o terceiro round pra galera quando a máquina tava com recorde alto e nível de apelação alto (qd zanguief dava pilão rodado com 200 metros de distância) e jogando contra tb era forte jogando de que qq lado... era vitória certa!!!!

No mais é isso: Dynavision com fita de 60 jogos, top game, turbo game e SNES foram o auge. Parei no Nintendo64... nem cheguei a migrar pro PlayStation I.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mar 2021 09:01

Double Dragon é dos irmãos Jimmy e Billy?

Se for, um dos melhores jogos de arcade que já joguei na vida.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 23 Mar 2021 09:05

Eu não tenho a mesma habilidade para jogar como nos anos 90, fui brincar no Sunset Riders esses dias e mal passei da segunda fase. Sonic também fui mal pra caramba. E passando de duas horas de jogo começa a doer as costas kkkkk. Estou velho

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Mar 2021 09:14

kkkkk Me começa a doer os olhos, e jogos de FPS me dão dor de cabeça

Esses joguinhos dos anos 90, parece que meu reflexo foi embora, não da mais hehe

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 23 Mar 2021 10:14

CARACAAAA..KKKK
tiraram das trervas esse jogo, double dragon eu conheci no fliper qndo era criança, qndo saiu o master system que tinha galera endoidou, no nintendo tinham algumas diferenças do fliper(que era igual ao master).
os que achei mais manero foi o 2 e o super DD de super nintendo..
lembro no fliper do DD tipo street fighter da neo geo, consegui até comprar esse pela pstore p ps3, o neon nao vi p baixar ainda, pensei em comprar qndo sobrar um troco esse emulador que vem numa bancada que liga na tv e tem trocentos jogos de fliper.
tinha um que sem macetes ou cheats não dava p zerar (acho que o 3) que viajava pelo mundo.
neo geo tinha uns jogos maneros mas era caro p kct!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 23 Mar 2021 18:46

Hoje joguei Pit-Fighter, só apanhei. Esse era um clássico do fliper

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 23 Mar 2021 19:32

Double dragon era muito bao

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 24 Mar 2021 16:14

RicardoBJJ escreveu:
22 Mar 2021 16:20
Mas aí eu também custo acreditar, pode ser bot, tipo o cara hackeia a rom, verifica os padrões de ataque dos bonequinho e programa pra se antecipar todos os ataques. Quero ver fazer isso num fliper de boteco.
[/quote.

Realmente!
Pra mim era impossível tal feito, no chão do boteco não faria isto.
foda-se!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 27 Jun 2021 16:16

Masteron escreveu:
22 Mar 2021 11:27
Ah no arcade este é só pros 45 +
Cabulei muita aula pra jogar Double Dragon , mas era legal em 2 pessoas sempre , fez época.
Eu tenho 33, e joguei bastante de Arcade, mas, sem dúvida, era dificil de achar quando eu era criança, só tinha em estabelecimentos que compraram na época que lançou, e não quis investir comprando Street Fighter ou Mortal Kombat

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 27 Jun 2021 17:01

Masteron escreveu:
22 Mar 2021 11:27
Ah no arcade este é só pros 45 +
Cabulei muita aula pra jogar Double Dragon , mas era legal em 2 pessoas sempre , fez época.
Eu to pra 45 esse ano…. Joguei muito no fliper!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jun 2021 19:32

Tem algum jogo beat em up pra celular q seja maneiro?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 27 Jun 2021 20:04

Kozak escreveu:
22 Mar 2021 23:43

Caralho, meu sonho rs

Era doido para ter uma máquina com
KOF97 + Marvel vs Capcom, mas teria q ser com os comandos originais. Já tentei comprar o controle e jogar na tb em
Casa, mas não é a mesma coisa. Até namoro os anúncios do mercado livre rs
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Responder