Hue com mentalidade escravocrata tem choque nos EUA
Re: Hue com mentalidade escravocrata tem choque nos EUA
pago uma diariasta 1 vez por semana, é 150 conto ....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
E ainda paga barato.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
mas eu busco ela em casa e levo depois q acaba senao era 200 tao
Soul Rebel....
Suco de uva ?
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkk
Suco de uva ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Regula comida é sacanagem! Uma coisa é a diarista carregar coisa pra casa dela, sem você ter conhecimento, outra é comer na sua casa.
Tem retardado que mete chave na geladeira, chega a ser o cúmulo!
Tem retardado que mete chave na geladeira, chega a ser o cúmulo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Acho é pouco kkkkk
Muita marra
Muita marra
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Eu fico puto com o seguinte: ela ganha uma bolada como influenciadora digital, cobrando um valor X por publi em story, Y por publi em feed, etc. Enfim, conhece muito bem o capitalismo selvagem em que vivemos. Mas na hora de contratar uma empregada doméstica, ela quer que a funcionária lave, passe, cozinhe, cuide de criança, etc... e ainda cobre como se estivesse fazendo uma coisa só.
O pior nem é isso. Ela acha caro porque não está na posição social que imagina estar pois considera absurdo que alguém não queira o trabalho proposto pelo valor oferecido. No alto do pedestal deveria pagar sem reclamar, do contrário que vá fazer as tarefas como todo mundo que não pode pagar faz. É suprassumo da arrogância e da falta de noção. No Brasil por muito tempo a própria classe média tinha empregada doméstica pois o mínimo era muito baixo. Quando começou a subir muita gente reclamava que não conseguia mais pagar como se fosse um absurdo também. Hoje em dia é restrito a classe média-alta pra cima.Forrest escreveu: ↑27 Jun 2021 17:09Eu fico puto com o seguinte: ela ganha uma bolada como influenciadora digital, cobrando um valor X por publi em story, Y por publi em feed, etc. Enfim, conhece muito bem o capitalismo selvagem em que vivemos. Mas na hora de contratar uma empregada doméstica, ela quer que a funcionária lave, passe, cozinhe, cuide de criança, etc... e ainda cobre como se estivesse fazendo uma coisa só.
-
- Contato:
Eu não acho cara, no seu serviço o patrão paga o almoço pra vc? da pra vc ficar comendo a vontade as custas da empresa?
Aqui em casa tava uma festa danada, comprei uma balança de comida e falei q ia cobrar R$39,90 o KG ou R$19 refeição livre, agora a diarista aqui tras marmita.
Quem ganha em uma disputa de nojo entre essa mulher e a Fernanda Venturini?
Flamengo
O que ocorreu com a Fernanda?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tão dizendo q isso tudo foi de caso pensado e que essa mulher fez isso pra poder gerar mais engajamento. E deu certo.
Who dares wins.