Serial Killer do DF
Re: Serial Killer do DF
Que pena, merecia igual fazem nos países africanos. Pelado no meio da multidão, jogam um pneu e depois gasolina pra começar o churrasco
Porra
O cara parece que era contratado.pra tocar o terror nos sitios pros fazendeiros comprarem barato
Brhuezil é uma selvageria
Vai pro face que é mais a sua caraTonio Kröger escreveu: ↑28 Jun 2021 19:15Tô lendo o Twitter e, acreditem se quiserem, tem retardado questionando se deveriam ter usado munição letal contra o serial killer, e defendendo prisão pra quem divulgar as imagens do cadáver dele (a própria imprensa tratou de exibir as imagens).
Gente imbecil que deveria ser proibida de se reproduzir.
Parabéns à polícia. Nenhum policial morto ou ferido, e um sociopata no colo do capeta.

Porra
O cara parece que era contratado.pra tocar o terror nos sitios pros fazendeiros comprarem barato
Brhuezil é uma selvageria
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Vergonha total dos policiais, fizeram carreata pra comemorar, voo de helicóptero, fogos de artificios
ahhhhh pqp, estamos lascados mesmo.
ahhhhh pqp, estamos lascados mesmo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
a quem interessava calar lázaro barbosa?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O cara virou uma peneira de tanto tiro que levou kkkkk no theync tem as fotos do corpo
-
- Contato:
Meu irmão me mostrou várias fotos do Lázaro morto no hospital. Era tanto furo de bala que o cara parecia uma queijo suíço, com certeza foi morto no local mesmo, não é possível que estivesse vivo qdo foi jogado na ambulância, se estava é o capiroto mesmo.
- Blue Ocean
- Contato:
Fazendeiros e coronéis que usavam do Lázaro passarão a usar de outros capangas e assassinos de aluguel depois que a poeira baixar, ou seja, dentro de uns três meses.
E ninguém fará nada.
Se com o assassinato de ativistas mundialmente famosos como Chico Mendes e irmã Dorothy a situação não muda, e até piora com o atual governo que está ligado com todo tipo de bandidagem, quem irá proteger os pequenos proprietários espalhados pelos rincões do Huezil?
E ninguém fará nada.
Se com o assassinato de ativistas mundialmente famosos como Chico Mendes e irmã Dorothy a situação não muda, e até piora com o atual governo que está ligado com todo tipo de bandidagem, quem irá proteger os pequenos proprietários espalhados pelos rincões do Huezil?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
salvo engano quando ele é jogando igual um saco de batatas na ambulância dá para ouvir uns "ai ai ai"Alekson lima escreveu: ↑28 Jun 2021 20:43Meu irmão me mostrou várias fotos do Lázaro morto no hospital. Era tanto furo de bala que o cara parecia uma queijo suíço, com certeza foi morto no local mesmo, não é possível que estivesse vivo qdo foi jogado na ambulância, se estava é o capiroto mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
vilipêndio de cadáver ainda é crime no Brasil.
Maluco levou uns 30 tiros e ainda tava gemendo? Que porra é essa...
Penso, logo bustamanteio.
Contaram 38. Policiais disseram que deram 125 tiros...Alekson lima escreveu: ↑28 Jun 2021 20:43Meu irmão me mostrou várias fotos do Lázaro morto no hospital. Era tanto furo de bala que o cara parecia uma queijo suíço, com certeza foi morto no local mesmo, não é possível que estivesse vivo qdo foi jogado na ambulância, se estava é o capiroto mesmo.
Não tenho como ele ter dado aquele urradinho quando é jogado na ambulância, recebi mais fotos dele em uma maca onde tem ao menos uns 5 furadão de fuzil na tampa da cabeça que deve ter vindo de cima. Tem um que entra na para cima da "fonte" e vai ate a sobrancelhas que tem uns 5 cm se fizer mesmo a pericia no corpo do cidadão vai dar problema pros policias pq ele certamente levou uns conferes depois de abatido.
A massa encefalica foi destruida sem contar que provavelmente teve perda dela também, então não tem como sentir dor... aquele gemido não é do meliante... deve ser de alguem que estava perto vendo o corpo...POBRELOKO escreveu: ↑28 Jun 2021 21:16Não tenho como ele ter dado aquele urradinho quando é jogado na ambulância, recebi mais fotos dele em uma maca onde tem ao menos uns 5 furadão de fuzil na tampa da cabeça que deve ter vindo de cima. Tem um que entra na para cima da "fonte" e vai ate a sobrancelhas que tem uns 5 cm se fizer mesmo a pericia no corpo do cidadão vai dar problema pros policias pq ele certamente levou uns conferes depois de abatido.