Serial Killer do DF
Re: Serial Killer do DF
No vídeo que vi, dá pra ouvir um gemido enquanto tavam carregando ele. Talvez um policial tenha pisado no pé de outro policial tiktok.
Penso, logo bustamanteio.

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
Terminou exatamente como eu disse que seria quando a polícia o encontrasse. Viraria um queijo Suíço e não deu outra.
Parabéns aos soldados da PM.
Parabéns aos soldados da PM.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Como já falaram ai encima ele tomou mais de 38 tiros, inclusive no mínimo uns 3 na cabeça, morreu de imediato no local.... o gemido não era dele... se esse vagabundo fosse preso ia virar celebridade, ficaria rico com direito autoral de livro/filme/documentário... e sairia da cadeia antes dos 50 ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Já estava claro que haveria uma corrente pró-Lázaro.
38 tiros ia estar todo fudido. Tá com cara de buckshot, tomou um tiro de 12 no peito que espalhou, bem normal. Pelo que vi tomou um de fuzil na região da bacia. Aplicação letal. Não sei o contexto da operação mas é um tiro buckshot aplicado em distância com menos de 15 metros, no centro de massa.

Tentei linkar a segunda imagem como um tiro de buckshot é pra comparação. Só jogar no Google em imagens por buckshot pattern
Tentei linkar a segunda imagem como um tiro de buckshot é pra comparação. Só jogar no Google em imagens por buckshot pattern
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Entao o gemido foi a alma reclamando perto do corpo. Pq aquilo não foi de ngm que tava perto, tinha uma dor naquele gemido ali hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Concordo.
Voz de vagabundo tbm.
Voz de vagabundo tbm.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não duvido que desses 30 e tantos uma caralhada tenha catado braço e perna. E que alguns conf3r3s l3tais tenham sido dados depois dele ter sido jogado no resgate.
Mas que se foda real. Um a menos.
Mas que se foda real. Um a menos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
acho que foi no momento em que estavam queimando o livro de são cipriano
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
https://www.metropoles.com/brasil/caso- ... epercussao
"Em nota enviada ao Metrópoles, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do DF afirmou que Paschoal não participou da lista de escalados para compor a força-tarefa que foi atrás de Lázaro, e que abrirá uma sindicância para apurar o uso indevido da imagem da instituição e da própria Polícia Penal do DF."
O cara do preenchimento labial nem tava na caçada!
"Em nota enviada ao Metrópoles, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do DF afirmou que Paschoal não participou da lista de escalados para compor a força-tarefa que foi atrás de Lázaro, e que abrirá uma sindicância para apurar o uso indevido da imagem da instituição e da própria Polícia Penal do DF."
- JUNIORXANDO
- Contato:
Se a bala atravessou de um lado pro outro contaram uma perfuraçao ou duas sera?
estão tentando derrubar o mestrecarodrigues escreveu: ↑29 Jun 2021 09:29https://www.metropoles.com/brasil/caso- ... epercussao
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Foi somente utilizado 9mm e 556, 100 disparos de 9mm e 25 de 556 kkkkkkkkkhook escreveu: ↑29 Jun 2021 00:0038 tiros ia estar todo fudido. Tá com cara de buckshot, tomou um tiro de 12 no peito que espalhou, bem normal. Pelo que vi tomou um de fuzil na região da bacia. Aplicação letal. Não sei o contexto da operação mas é um tiro buckshot aplicado em distância com menos de 15 metros, no centro de massa.
Ele morreu na hora impossível ter sobrevivido mais que 10 segundos com 40 perfurações e com o cerébro no meio da mata...
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.