FISICULTURISMO
-
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Shape do Muzy é sinistro demais para um amador, esteticamente é muito parecido com o Arnold, pqp

Zanca deixou o Ramon pronto pra peidar na farofa.
Monstro mesmo!Currador do Futuro escreveu: ↑28 Jun 2021 14:51Shape do Muzy é sinistro demais para um amador, esteticamente é muito parecido com o Arnold, pqp
Ele tem que competir, voltar ao Mr Santos pelo menos, shape foda considerando 40+ anos.Currador do Futuro escreveu: ↑28 Jun 2021 14:51Shape do Muzy é sinistro demais para um amador, esteticamente é muito parecido com o Arnold, pqp
Vocês não gostam do Ramon por causa da história do iPhone? O maluco é mala?
Pelo que eu acompanho o cara nem fala nada, só treina e faz umas poses, nada de mais kkk
Pelo que eu acompanho o cara nem fala nada, só treina e faz umas poses, nada de mais kkk

O Ramona precisa pisar nos palcos o quanto antes.
Só eu acho que o William Martins tem as pernas encurtadas? O músculo da coxa é curtinho comparado aos outros atletas.
Só eu acho que o William Martins tem as pernas encurtadas? O músculo da coxa é curtinho comparado aos outros atletas.
Ramona irá passar o carro, o bixo é muito diferenciado.(SE APRENDER A POSAR SEM PARECER QUE ESTÁ MORRENDO).
- Djair Ferreira
- Contato:
Costas fracas demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
A babação de ovo em cima dele tá tosca, que gera essa onda de hater em cima dele.
Maluco até hj não subiu nós palcos e toda hora falam que ele vai desbancar o cbum e etc. Mas na realidade, fica apenas fazendo novela no canal da Max.
Vdd mestre e isso levará anos.
- Djair Ferreira
- Contato:
Difícil eu assistir um vídeo que o itinho não fala merda
Ele é sem noção demais
“Evolução so zanca é a mesma do CBUM 2019-2020 “
Pqp
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida