Eurocopa 2020
Re: Eurocopa 2020
A parceria com o Fraudar está fazendo mal ao Mbappé. Uma Eurocopa mediana e ainda perde o pênalti decisivo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ralf scarface
- Contato:
Mestre Capetinha sempre teve razão!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
é mesmo estranha essa seleção francesa... realmente parece que o que sobram tecnicamente, faltam em dedicação
Fraudar foi uma vergonha na copa de 2018, enquanto o Mbappé foi decisivo em diversas partidas. Um tem 30 anos e está em declínio. O outro pouco mais de 20 e ainda não atingiu o auge.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Jun 2021 21:04, em um total de 1 vez.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Faz sentido, uma final Itália x Alemanha seria épica.rentista escreveu: ↑28 Jun 2021 19:30Itália foi o time que eu mais curti nessa Eurocopa, senão tiver nenhuma zebra![]()
quem passar de Inglaterra x Alemanha amanhã já estará na final
pois o chaveamento desse lado é muito fraco.
Não acredito que a Seleção Dinamarquesa, Seleção Sueca ou a Seleção Tcheca tenha culhão p/ eliminar o vencedor de Inglaterra x Alemanha
Uma final Itália contra o vencedor de Inglaterra x Alemanha seria bacana
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Minha final será ITALIA x DINAMARCA anotem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O time é um catadão, mal convocado, mal escalado e mal treinado. Deschamps mesmo sendo o atual campeão do mundo está sendo criticado fortemente e tem a sombra do Zidane que já declarou que sonha dirigir a seleção um dia e está livre no mercado.
Alias, essa Euro é um festival de catadões. Portugal estava com provavelmente a melhor geração da história e não conseguiu jogar bem nenhuma partida. Belgica ainda está na briga mas vem jogando bem aquém, domingo contra Portugal eles jogaram por uma bola e abdicaram até de contra atacar por boa parte do jogo. A Italia é o time mais organizado e mesmo não tendo tanto talento individual está conseguindo produzir mais do que os outros.
Na Copa o nivel deve ser melhor, as seleções geralmente tem mais tempo pra treinar e os jogadores estarão melhores fisicamente pois a temporada estará no meio.
PQP alguém sabe como que faz para comprar esse agasalho branco da seleção da alemanha... Digassedipassagi todo o uniforme da Alemanha é bonito pra baralho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- ralf scarface
- Contato:
Esse Harry Kane e um Henrique Dourado com grife, só sabe bater pênalti.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Jogadores no banco da Inglaterra são melhores que os titulares, que escalação lixo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: