O cara só meteu as gostosas no clipe, só filé
Você trabalha em que mesmo?
Re: Você trabalha em que mesmo?
Passei a manhã escutando essa merda! hahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Esse maluco tem 1M de seguidor no Instagram
Deve ser empresário de sucesso em rede social
Deve ser empresário de sucesso em rede social
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Quando eu era muleque e soh tinha exp. como Office-Boy no cv eu colocava "Responsavel pela logistica e distribuicao de documentos fiscais e contabeis" kkkk
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Você tem que falar LIMPO BOSTA, MERDA, CAGADA, meto a mão na MERDARaul Nutti escreveu: ↑29 Jun 2021 11:47Esse negócio de falar com o que trabalha, as vezes é foda mesmo. Nessas andanças de limpar fossa por aí eu sempre dei esse discurso aí. Normalmente as mulheres focam no "proprietário" e "empresa" e esquecem do resto, mas na real eu coloco a mão na "massa" mesmo.
Tiveram duas ocasiões em que isso me trouxe certo constrangimento, na primeira, foi conhecendo o pai de uma mina que eu tava pegando. No que eu falei o que fazia ele começou a dar risada e eu fiquei meio em stand by esperando pra ver se ficava puto ou não, mas aí ele falou que não era por isso, mas porque o antigo namorado dela também tinha uma empresa dessa. Já tinha ouvido falar em Maria chuteira, Maria tatame, mas nunca em Maria merda. Bom, quem mais pra descobrir isso senão eu?
Teve uma outra ocasião que vale a pena contar, desculpa o textão aí.
Eu tava num bar, já era quase cinco da manhã e tava geral bem alterado mesmo. Eu tava pegando uma mina que já tinha ido embora então eu tava de boa de flertar, nisso fiquei numa rodinha com um pessoal, aí uma loirinha me perguntou o que eu fazia, como eu tava no foda-se, só falei "Eu limpo fossa"
Nisso ela mandou um "JUUUUUUUUUURA? EU SEMPRE QUIS TRABALHAR COM ISSO!!!"
Na hora eu até dei uma acordada, perguntei "como é que é?" e ela perguntou "mas você estudou o que? Biologia? Arqueologia?"
Aí eu tive que dizer pra ela que não, eu não limpo fóssil.
Essa é a forma honesta de descrever sua profissão
Mestre Raul além de atuar na coleta de resíduos sanitários de procedência humana também coordena cultivo e desenvolvimento de materiais orgânicos com finalidades medicinais.
- Raul Nutti
- Contato:
E sou bom nos dois!
Spoiler:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Raul Nutti escreveu: ↑29 Jun 2021 11:47
Nisso ela mandou um "JUUUUUUUUUURA? EU SEMPRE QUIS TRABALHAR COM ISSO!!!"
Na hora eu até dei uma acordada, perguntei "como é que é?" e ela perguntou "mas você estudou o que? Biologia? Arqueologia?"
Aí eu tive que dizer pra ela que não, eu não limpo fóssil.

Essa foto aí é uma voadora com os 2 pés no peito pra quem fuma prensado…
Tá de parabéns, mestre. Depois vamos socializar aí haha
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q essa desgraça vai demorar pra sair da cabeça. Trampando aqui e de repente sai da cabeça um "to pensando aquiii"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Raul Nutti
- Contato:
Desentupo sim, e cobro só 250 reais.rentista escreveu: ↑29 Jun 2021 15:25Vc desentope pia tbm Raulzão? Aqui em casa uma vez a cada 12/18 meses dá zebra em relação a isso![]()
![]()
Fiz amizade c/ um cara que é funcionário de uma grande empresa do ramosó que os caras cobram p/ metro
Spoiler:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e esse cara faz p/ mim p/ pacote fechado entende? Olha Rentista vou cobrar tanto e resolvo o problema
Esse negócio de cobrar por Metro é golpe de desentupidora, devem te cobrar uns 200 o metro, dizer que passaram 11m na verdade resolveram com 3.
E o preço muda de acordo com a casa do cliente

- Raul Nutti
- Contato:
Não existe nada nesse mundo que justifique cobrar esse preço. Eu só faço serviço a preço fechado, mas eu costumo mais fazer desentupimento com o caminhão de vácuo, acho mais tranquilo e faz menos sujeira que essa máquina, mas tenho tambémrentista escreveu: ↑29 Jun 2021 15:44![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na ultima vez que pagamos p/ uma empresa foi R$170 o metromas tem alguns anos já.
O que eu já arrumei de cliente p/ esse cara![]()
![]()
o dia que aconteceu isso
eu/tio-avô estávamos fora do país, padrasto e esposa estavam trabalhando e estava só minha mãe em casa.
Ela virou alvo de risotas p/ um bom tempo em relação a isso![]()
![]()
![]()
2700 reais em menos de meia hora
![]()
Qdo ele vem aqui em casa ele nem fala + o preçopq ele sabe que pago uns 500tão
pq o cara já trabalha a semana toda e ainda vem de Domingo?
Ele enfia aquela maquina no buraco da pia e depois coloca um spray que ele fala que ñ pode ficar ngm perto.
Esse Spray é CO2, extintor de incêndio mesmo, custa uns 200 pra recarregar e o povo costuma cobrar 50 reais a borrifada

Esse fim de ano quero me enroscar num financiamento pra comprar uma caminhonetinha, colocar uma bomba de hidrojato com 250L de água, a máquina de desentupir e montar uma equipe pra fazer isso pra mim. Vou ficar só no caminhão coletando esgoto que é um trabalho bem mais tranquilo