Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
bastião
-
Contato:
Mensagem
por bastião » 29 Jun 2021 10:06
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 29 Jun 2021 11:56
Fogo em naziliberal
-
Viper
-
Contato:
Mensagem
por Viper » 29 Jun 2021 12:06
Não Sr Covid 19, não adianta querer nos agradar agora, vc matou muita gente boa e trabalhadora, esse tipo de coisa não vai compensar.
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 29 Jun 2021 12:18
Viper escreveu: ↑29 Jun 2021 12:06
Não Sr Covid 19, não adianta querer nos agradar agora, vc matou muita gente boa e trabalhadora, esse tipo de coisa não vai compensar.
Falta ela levar o outro picareta master do R.R. Soares que tava internado uns dias atrás. Se levar esse também, já compensa um pouco a balança.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 29 Jun 2021 12:43
Eu me pergunto se essas pessoas que ganharam a vida enganando as outras acreditam em justiça divina. Se acreditam mesmo, imagino que o final seja ainda mais agoniante pra elas.
No mais, Deus conforte os familiares e amigos. Lots of Love.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
bastião
-
Contato:
Mensagem
por bastião » 30 Jun 2021 07:35
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
bastião
-
Contato:
Mensagem
por bastião » 30 Jun 2021 07:52
Alguns familiares da minha esposa são da Igreja dele, até mandaram no grupo da família a parada do feijão no ano passado!
Agora estão caladinhos, mas na verdade tenho dó de quem segue esse tipo ordinário e FDP!
Abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 30 Jun 2021 12:39
Brutus escreveu: ↑30 Jun 2021 08:21
bicho eu não sei se tenho pena dessas pessoas q acreditam em feijão mágico.... água que cura covid...
tudo bem q a educação de base no Brasil é um lixo e o reflexo disso é justamente a quantidade de igrejas evangélicas controlando a mente de pobres ignorantes..... mas tem certas coisas q vão além do limite e pra pessoa acreditar nisso não basta só ser ignorante, tem que ser burro pra caralho tbm
Não tenho crença religiosa, mas fico assustado com esse desejo que a maioria das pessoas têm em acreditar em um ser todo poderoso que determina tudo o que acontece. Em troca, você tem que ir ao templo da igreja/seita e "praticar o bem". Parece uma equação simples.
Essa coisa de crendice não pega só os mais pobres. Estes recorrem às igrejas pentecostais que prometem milagres. O que mais vejo é gente com boa formação, bem empregada e que adere cegamente às terapias ditas alternativas. É um tal de constelação familiar e outras que misturam crenças de deuses hindus com meditação, yoga e muito post no Instagram falando em gratidão, outra palavra que entrou na moda e os chatos esotéricos utilizam para tudo.
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Batman, codematrixbr, Currador do Futuro, Dartagnan, Djair Ferreira, Joaommavt, Johnny Ramone, Jubileu, MauricioRSRJ, Montfort e 167 visitantes