Fralda, mamadeira e chupeta: regressão infantil vira mania entre jovens
Re: Fralda, mamadeira e chupeta: regressão infantil vira mania entre jovens
O problema é que hoje em dia as pessoas dão nome a todo tipo de movimento ou pensamento coletivo. E esses nomes parecem que tiram o peso do quão ridículo é isso. Aí a galera deve até se sentir "especial" ou diferentona por participar de uma nóia chamada regressão infantil 

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Tags:
Eu já acho estranho uns caras acomodados, que nunca trabalham, ficam escolhendo emprego e mesmo "velhos" ainda moram com os pais. Isso aí é caso para psiquiatra.
Parece que o EL CID e o CHAVES fazem parte da patota.
- cardonelli
- Contato:
Sim, com certeza esses 3 floristas ai fazem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
tá bem de matemática

Isso aí é noticia plantada pra começar a naturalizar esse tipo de merda.
"Vira mania" é o caralho. Eu duvido que alguém aqui conheça algum tipo de doente desses.
Isso conseguiu ir mais baixo do que as materias daquele "Universa" que o uol geralmente publica.
"Vira mania" é o caralho. Eu duvido que alguém aqui conheça algum tipo de doente desses.
Isso conseguiu ir mais baixo do que as materias daquele "Universa" que o uol geralmente publica.
Bingo !bartkaninde escreveu: ↑29 Jun 2021 17:25com certeza isso ae tem sexo envolvido. Talvez nem todos que fingem ser criança sexualizem a parada mas os que orientam, o que falou que é "tio" e tem 80 "alunos", esses batem punheta fazendo essa parada com certeza.
Deve ter alguma bizarrice sexual envolvida. Não é possível essa porra acontecer à toa....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- cardonelli
- Contato:
A última palavra foi uma mensagem subliminar ao 3 elemento
America needs Trump.

culpa do PT e do marxismo cultural
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Essas respostas eram meio previsiveis que apareceriam.
Nem o doente que fez a matéria deve conhecer alguém que faz isso. "Mania" pra mim é essas coisas que aparece no tik tok, instagram... Que todo mundo vê ou conhece alguém fazendo.
Concordo.bartkaninde escreveu: ↑29 Jun 2021 17:25com certeza isso ae tem sexo envolvido. Talvez nem todos que fingem ser criança sexualizem a parada mas os que orientam, o que falou que é "tio" e tem 80 "alunos", esses batem punheta fazendo essa parada com certeza.
George soros manipulando as novas gerações pra serem bebes e ele poder dominar o mundo todo
Canal do mestre Thiago!!!

Não li a matéria e nem consegui ver as fotos direito, zoado demais.
Olha que eu sou um cara bem mente aberta hoje em dia, mas isso aí é de uma xaropice sem tamanho, desgraceira total.
Olha que eu sou um cara bem mente aberta hoje em dia, mas isso aí é de uma xaropice sem tamanho, desgraceira total.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A pessoa não tem talento nenhum, não se destaca em nada, é no máximo mediana mas ainda assim almeja doentiamente a atenção de quem é excepcional. Aí arranja um jeito de se "destacar" pela bizarrice, fingindo que é excêntrica pra caralho (como alguns gênios verdadeiramente são, mas no caso deles isso pode ser fascinante ou no mínimo tolerável) e acaba, de certa forma, atingindo o objetivo, mesmo que por meio de ridicularização.
Penso, logo bustamanteio.