Deyverson fez 1x0
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Verdão ganhando os jogos na marra. Pqp
Kusevic é ruim de mais da conta.
Se o time se manter ganhando, nem que seja na marra, até a volta de Gomez, Vina, Weverton e Dudu a coisa vai ficar boa.
Kusevic é ruim de mais da conta.
Se o time se manter ganhando, nem que seja na marra, até a volta de Gomez, Vina, Weverton e Dudu a coisa vai ficar boa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que tirar definitivamente o Marcos Rocha e colocar o Menino na LD. Tira o Kuscevics e deixa o excelente Felipe Melo na Zaga.
Mantem o Raçudo Deyverson de centro avante.
Hoje Danilo e Deyverson ganharam o Jogo.
Abel tem que perder o medo quando estiver ganhando de 1x0 e recuar o time inteiro.
Abel tem que perder o medo quando estiver ganhando de 1x0 e recuar o time inteiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
É outro Empereur na lerdeza e burrice.
- Professor Ludovico
- Contato:
Quando o time está com sorte o cara erra o chute debaixo da trave e a bola entra.
A hora que a bola bateu no pe dele e subiu, ja sai xingando e nao entendi quando foi o narrador gritou gol. hahahaProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Jun 2021 21:46Quando o time está com sorte o cara erra o chute debaixo da trave e a bola entra.
Foi muita sorte, mas premiou a excelente partida que o Danilo fez.
Colocar o Victor Luis no lugar do Breno colocou tudo a perder. Todo jogo o cara inventa e tá cada vez mais dificil defender. Sorte que ta ganhando.
Essa vitória foi grande. Acho que só ganhamos uma ou duas vezes no século deles lá no Beira-Rio.
Muito importante esses pontos conquistados, depois que chegar a tropa toda teremos mais forças.
Muito importante esses pontos conquistados, depois que chegar a tropa toda teremos mais forças.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu acho que colocou pq o Breno não voltava pra ajudar o Renan. Por incrível que pareça, depois não sofremos mais por aquele lado. Mas realmente, é difícil defender a entrada do Vitor LuísHefe escreveu: ↑30 Jun 2021 21:58A hora que a bola bateu no pe dele e subiu, ja sai xingando e nao entendi quando foi o narrador gritou gol. hahaha
Foi muita sorte, mas premiou a excelente partida que o Danilo fez.
Colocar o Victor Luis no lugar do Breno colocou tudo a perder. Todo jogo o cara inventa e tá cada vez mais dificil defender. Sorte que ta ganhando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não entro nem no mérito do Victor Luis ser um pereba, mas, claramente recuou demais o time e tomou pressão a toa. Sem contar que ficou sem um cara rápido pra puxar o contra ataque, caso fosse a idéia dele ao recuar o time.
Prefiro que o Lula volte a ser presidente do que ver o pitbitoca com o manto verde.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jun 2021 21:21Tem que tirar definitivamente o Marcos Rocha e colocar o Menino na LD. Tira o Kuscevics e deixa o excelente Felipe Melo na Zaga.
O Vitor entrou pq o craque Esteves estava treinando com a seleção
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe é um zagueiraço e ainda joga com o coração. Merece ser o titular, Kuscevics é uma lesma.
Prefiro ver o palmeiras na serie B do que o Lula presidente.
Não sei porque tu tem bronca do FM, ele não só é bom na zaga como joga muito de volante mesmo sendo veterano.
Tem o melhor passe e visão de jogo do Brasil apesar da idade.
Esteves não era nem para estar no time sub 20 do Verdão, é um pereba que não acerta dois passes seguidos e não marca ninguém.
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim, foi uma tremenda cagada do Abel por o Vitor e recuar o time que estava bem. Perdeu o contra ataque veloz para se defender porque o
Renan estava levando um baile do ponta do Inter. Tinha que colocar o Wesley para manter um contra ataque forte pela esquerda.
Tenho bronca pq ele anda em campo e é um puta mal caráter.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jun 2021 23:53Felipe é um zagueiraço e ainda joga com o coração. Merece ser o titular, Kuscevics é uma lesma.
Prefiro ver o palmeiras na serie B do que o Lula presidente.
Não sei porque tu tem bronca do FM, ele não só é bom na zaga como joga muito de volante mesmo sendo veterano.
Tem o melhor passe e visão de jogo do Brasil apesar da idade.
Esteves não era nem para estar no time sub 20 do Verdão, é um pereba que não acerta dois passes seguidos e não marca ninguém.
Palmeiras ganhou a libertadores pq ele estava machucado, simplesmente não precisamos de jogadores que ameaçam processar o clube pq foi afastado ou pq esta no banco.
Odeio gentalha que sente a necessidade de ser o centro das atenções, quer aparecer a qualquer custo.
Eu prefiro o Lucas Lesma de goleiro do que ele em qualquer posição.
Pessoas que pisam em outras não merecem qualquer respeito.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ganhou a Libertadores porque o Santos é nosso freguês de caderneta e mesmo assim passamos sufoco.Nicuri escreveu: ↑01 Jul 2021 06:08Tenho bronca pq ele anda em campo e é um puta mal caráter.
Palmeiras ganhou a libertadores pq ele estava machucado, simplesmente não precisamos de jogadores que ameaçam processar o clube pq foi afastado ou pq esta no banco.
Odeio gentalha que sente a necessidade de ser o centro das atenções, quer aparecer a qualquer custo.
Eu prefiro o Lucas Lesma de goleiro do que ele em qualquer posição.
Pessoas que pisam em outras não merecem qualquer respeito.
Se ele tivesse jogado ganharia da mesma forma e talvez não passasse tanto aperto.
Eu considero o FM o volante com a melhor melhor saida de bola, passe e visão de jogo de todos os que nós temos.
Nenhum dos nossos volantes tem a técnica tão apurada como a dele. Deyverson por exemplo é um maluco más nenhum dos nossos atacantes tem a mesma entrega em campo que ele tem, (talvez o Rony). Mesmo assim ele é odiado por grande parte da torcida.
Lucas Lima (kkkkk) nunca jogou no Palmeiras e nunca vai jogar, ele apenas rouba o Palmeiras legalmente. Se tá bom prá ti prá mim não.
Eu prefiro um jogador sangue no olho e rebelde como, Edmundo, Romário, Felipe Melo, etc... que ganham títulos para o time
do que cordeirinhos que não agregam porra nenhuma e só fazem média com a torcida.
Eu tenho a impressão que o Abel gosta muito dele. E me diga qual o jogador com 38 anos tem o mesmo desempenho dele no Brasil.
- Professor Ludovico
- Contato:
Temos agora uma sequencia boa. Domingo o Sport fora, depois na quarta o Grêmio (nossas putas) em casa e depois sábado, novamente
em casa o nosso eterno freguês o Santos. vamos fazer 9 pontos, eu acredito.
A noticia ruim é que esta diretoria banana está praticamente vendendo o Vinâ por uma merreca. Acho que ele não volta mais para o Palmeiras,
parece que ele ficou puto com o Abel por ter sido deixado na reserva do Vitor Luis e quer ir para Europa de todo o jeito.
em casa o nosso eterno freguês o Santos. vamos fazer 9 pontos, eu acredito.
A noticia ruim é que esta diretoria banana está praticamente vendendo o Vinâ por uma merreca. Acho que ele não volta mais para o Palmeiras,
parece que ele ficou puto com o Abel por ter sido deixado na reserva do Vitor Luis e quer ir para Europa de todo o jeito.