CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jul 2021 08:25

Djair Ferreira escreveu:
01 Jul 2021 07:41
24 é zoeira por causa do jogo do bicho
Nunca foi símbolo de nada
No Brasil é símbolo sim. São raras as pessoas principalmente entre homens que não conheçam o famoso jogo do bicho e o popular grupo 24.
Da velha guarda duvido alguém não conhecer a fama do dito cujo, mesmo que seja zoeira ele está associado ao veadinho Bambi..
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Sharivan
Contato:

Re: CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24

Mensagem por Sharivan » 01 Jul 2021 08:28

Ainda bem que o judiciário brasileiro não tem questões verdadeiramente importantes para agilizar e resolver, que daí sobra bastante tempo para discutir esse tipo de coisa...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 01 Jul 2021 09:00

Djair Ferreira escreveu:
01 Jul 2021 07:41
24 é zoeira por causa do jogo do bicho
Nunca foi símbolo de nada
Mas já enraizou na cultura popular, assim como o 50 ser associado ao galo. Aqui no Hell de Janeiro quando alguem quer 50 pratas, pede um galo. E isso já vem de muito antigamente, a Honda tinha uma moto que era a CBx 750 e que era apelidada justamente de 7 galo.

Acho que todo mundo nesse país sabe que o 24 é o numero do veado. Assim como 22 é numero de maluco (esse não sei porque), ou 171 ser de pilantra.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jul 2021 09:23

Johnny Ramone escreveu:
01 Jul 2021 09:00
Mas já enraizou na cultura popular, assim como o 50 ser associado ao galo. Aqui no Hell de Janeiro quando alguem quer 50 pratas, pede um galo. E isso já vem de muito antigamente, a Honda tinha uma moto que era a CBx 750 e que era apelidada justamente de 7 galo.

Acho que todo mundo nesse país sabe que o 24 é o numero do veado. Assim como 22 é numero de maluco (esse não sei porque), ou 171 ser de pilantra.
Na década de 60/70 o cara se aposentava cedo sendo doido ou se fazendo de maluco, era o artigo 22 da nossa CLT. :)) :)) :))
O Nile é muito 22... =)) =)) =))

Hoje ninguém lembra mais do 22 más 24 foi eternizado e nunca será esquecido enquanto houver loteria federal e jogo do bicho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 01 Jul 2021 09:38

Ia ser engraçado se a CBF respondesse em uma nota "não utilizamos o número 24 porque é coisa de viado".

:lol:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 01 Jul 2021 10:07

Que bosta, pqp, só aqui mesmo.

Uso tranquilamente a camisa do Kobe Bryant, número 24.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 01 Jul 2021 10:14

DiegoGracie escreveu:
01 Jul 2021 10:07

Você é gay

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 01 Jul 2021 10:16

Eu já acho q a seleção tinha q usar vários números que remetem a zueira, 24, 51, 69, 171, e porai vai... Responde essa merda esculhambando logo
:offtopic:

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Jul 2021 12:05

DiegoGracie escreveu:

Já sabemos que vc é gay
Precisa escancarar não
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Jul 2021 13:42

ditadura gayzista kkkkkkkkkkk

o hétero que se sente oprimido pelos gays tem mesmo que questionar a própria sexualidade

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Jul 2021 15:07

DiegoGracie escreveu:

Bicha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jul 2021 15:53

DiegoGracie escreveu:

viadão
Tapirus terrestris

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 01 Jul 2021 16:31

LeoMatosJJ escreveu:
01 Jul 2021 13:42
ditadura gayzista kkkkkkkkkkk

o hétero que se sente oprimido pelos gays tem mesmo que questionar a própria sexualidade
Já vi que e gay, não tem homem algum que se refere a outro chamando de hétero...

Qual a necessidade de querer mudar até musica alheia? Querem impor de qualquer jeito sua opção.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jul 2021 17:15

Eis os 11 sintomas para saber se a pessoa é um homem ou um gay:

Chegar aos 30 anos sem barriga - Aos 30 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado: "quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta é de dinheiro". Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen.
Pedir caipirinha com adoçante. Você pede caipirinha com adoçante? Tá de regime? Fala sério!! Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo e pinga (ou vodka). Se é pra pedir diferente não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de viado, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.
Chupar um sorvete - O verbo "chupar" não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando COME sorvete o faz com dentadas e não com chupadas. As duas únicas coisas que um homem tem permissão de chupar são: peitos e afins. O resto é viadagem!
Ter como bicho de estimação um gato - O gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se metesse a abaixar a tampa da privada depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: cachorro tá pouco se fudendo pra tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de boiola!
Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria - Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo 4 itens, normalmente são: pão, café, leite e manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia, 250 gramas de lombo canadense "bem fininho, viu?!", ou um salame, é sintoma grave de viadagem.
Sair pra dançar - Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar é viado enrustido.
Bebidas com nomes exóticos - Sex on the beach, Dry Martini, Blood Mary é tudo coisa de mulher ou de viado! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: vodka, pinga, wisky e cerveja muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!
Reparar como os outros estão vestidos - Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas (coisa de viado) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!
Comer bolo em festa de aniversário - Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caralho e vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.
Pedir meias porções ou meias doses - O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com "inho", por exemplo: - Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muito viado.
Consolar ex-namoradas de amigos? - A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe...!

Responder