Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184
A parada é que a responsabilidade mais uma vez saiu do Weidman e caiu no colo do Belfort - o chato, o fujão, o pastor, o incoerente, o dopado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Quem disse sobre o VB ter pedido o cinturao interino foi o DW e todo mundo sabe que o que o Dana diz nao se escreve..
O Vitor tá certissimo...ele quer lutar, o campeao não quer...Então que tirem a cinta do campeão na marra. 3 desmarcações contra o mesmo oponente, eu nunca vi.
Pela maneira que o Dana falou eu acho impossível ser mentira e se fosse o Belfort já teria desmentido. O Dana disse que o Belfort o ligou e mandou repetidas mensagens, encheu o saco mesmo para conseguir uma disputa de cinturão interino porque "não podia ficar tanto tempo sem lutar". Não acho que o Dana inventaria uma história assim do nada, com certeza o Belfort ligou mesmo, mandou mensagens mesmo e pediu o cinturão interino sim.MãoDeMacaco escreveu:Quem disse sobre o VB ter pedido o cinturao interino foi o DW e todo mundo sabe que o que o Dana diz nao se escreve..
A primeira vez que a luta foi desmarcada foi culpa do Belfort. Então quer dizer que ele deveria ter seu TS retirado??The Joker escreveu:O Vitor tá certissimo...ele quer lutar, o campeao não quer...Então que tirem a cinta do campeão na marra. 3 desmarcações contra o mesmo oponente, eu nunca vi.

Até parece que o UFC irá tirar a cinta do Weidman por ter se lesionado duas vezes seguidas.
-
- Contato:
Vocês são haters demais! Cinturão interino não vale nada!! Ninguém vê campeão interino como real detentor do cinturao (até pq não é). Essa é a última chance do vitinho, e não pode ser "desperdiçada" em lutas de menor importância.
Cinta Interina entre Lyoto x qualquer que aceite.
Como não vale nada? Ranan Barão não deve pensar assim kkkkk!Rodrigo A.D.E escreveu:Vocês são haters demais! Cinturão interino não vale nada!! Ninguém vê campeão interino como real detentor do cinturao (até pq não é). Essa é a última chance do vitinho, e não pode ser "desperdiçada" em lutas de menor importância.
O capeão interino tem a garantia que será o primeiro adversário do campeão no caso se o vitor abrir mão dele e outro lutador pegar quando o Weidman estiver pronto não será o Vítor o primeiro da fila.
Na verdade a luta não ia acontecer de qualquer jeito,por causa do trt,mas a lesão do weidman que remarcou a luta para julho foi antes da resolução de cancelamento do trt(meados de março/abril),ou seja,independente da questão do trt do vitor,a luta seria adiada pra julho de qualquer maneira(era pra ser em maio)portanto,junto com essas duas lesões mais recentes,a luta foi adiada 3 vezes por culpa do Weidman.nobremaia escreveu:
Pela maneira que o Dana falou eu acho impossível ser mentira e se fosse o Belfort já teria desmentido. O Dana disse que o Belfort o ligou e mandou repetidas mensagens, encheu o saco mesmo para conseguir uma disputa de cinturão interino porque "não podia ficar tanto tempo sem lutar". Não acho que o Dana inventaria uma história assim do nada, com certeza o Belfort ligou mesmo, mandou mensagens mesmo e pediu o cinturão interino sim.
A primeira vez que a luta foi desmarcada foi culpa do Belfort. Então quer dizer que ele deveria ter seu TS retirado??![]()
Até parece que o UFC irá tirar a cinta do Weidman por ter se lesionado duas vezes seguidas.
- Raphael Shaka
- Contato:
Mandou a real.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

- tupacwestside
- Contato:
eu fico do lado dele, q seja duas vezes, assim não da pra ser feliz..

Exato! Ridículo esse pastor.Pvt Rock escreveu:Primeiro ele pede pro DW uma luta pelo cinturão interino,Depois Recusa o Lyoto,e agora diz que não quer mais lutar pelo interino,porra VB.
Sou Hater dele mesmo, quem já detalhou o cartel dele vê q ele qse sempre perdeu proa TOPS q pegou, ate o Tito. A grande fase dele foi agora pós TRT/blackzillians.
Ele é bipolar. Deve ter medo do lyoto só pode ser
Q marquem lyoto x rockhold pela cinta interina
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Na boa, o Vítor tinha q enfrentar qualquer um... não vejo pq essa marrinha toda de "só quero o definitivo". Queria um interino há um tempo atrás, pq não quer agora?
Dana podia dar o Romero ou Jaca pra ele, já que não quer o Lyoto. Se não aceitar, tem mais é que se fuder, se o CW tá sentando na cinta, ele tá fazendo o mesmo com o TS.
Bora pra luta, Vítor!
Dana podia dar o Romero ou Jaca pra ele, já que não quer o Lyoto. Se não aceitar, tem mais é que se fuder, se o CW tá sentando na cinta, ele tá fazendo o mesmo com o TS.
Bora pra luta, Vítor!
Vcs não tão entendo, não é que há um tempo atrás ele queria o cinturão interino e agora não quer mais. Segundo o Dana ele mudou de ideia no mesmo dia! Passou o dia atormentando o Dana para conseguir um oponente para que ele pudesse disputar o cinturão interino, o Dana ligou pro Lyoto que aceitou prontamente e já ligou pro Belfort de volta só para confirmar a luta e para a surpresa do Dana o Belfort simplesmente disse que contra o Lyoto ele não queria.
Eu só quero ser campeão e ainda tem que ser nos meus termos!
Tá certo, pode pensar assim a vontade, mas não reclama se não atenderem os desejos da prima donna.
Até estava torcendo para ele, mas não merece não.
Tá certo, pode pensar assim a vontade, mas não reclama se não atenderem os desejos da prima donna.
Até estava torcendo para ele, mas não merece não.
Peidou pro Lyoto bonito, Pastor!
Cinta interina tem que rolar com Lyoto vs alguém.
É capaz do Cerrone se oferecer pra disputar a cinta interina.
Cinta interina tem que rolar com Lyoto vs alguém.
É capaz do Cerrone se oferecer pra disputar a cinta interina.