Morena charmosa vai dá o ‘olho do vulcão’, mas ele entra em erupção e ela sai toda cagada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

NoNickName85
Contato:

Re: Morena charmosa vai dá o ‘olho do vulcão’, mas ele entra em erupção e ela sai toda cagada

Mensagem por NoNickName85 » 01 Jul 2021 16:26

A mina estava tomando estocada no ZOIO, aí quando viu a patroa chegando na porta ficou nervosa e não conseguiu segurar os intestinos.

Pior é a esposa que além de chifre, vai ter que limpar a casa toda cagada.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Re: Morena charmosa vai dá o ‘olho do vulcão’, mas ele entra em erupção e ela sai toda cagada

Mensagem por the r0ck » 01 Jul 2021 18:52

JackmAtAll escreveu:
01 Jul 2021 12:41
Como assim? A mestra Joice era chegada em levar cutucadas no vulcão?
Tem um video do ex namorado da joice dizendo que ela cagou em cima dele durante o ato, esse video foi postado aqui no forum já faz um tempo.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 01 Jul 2021 20:08

the r0ck escreveu:
01 Jul 2021 18:52
Tem um video do ex namorado da joice dizendo que ela cagou em cima dele durante o ato, esse video foi postado aqui no forum já faz um tempo.
toda mulher da o cu...

eu como uma que diz n fazer chuca e nunca sequer sujou a piroca nem nada. Mas e aquilo, sempre tem o risco de dar merda.kkk

Eu n como cu no carro, prefiro investir em um motel, que n terei que limpar nada.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 01 Jul 2021 21:29

didigo escreveu:
01 Jul 2021 20:08
toda mulher da o cu...

eu como uma que diz n fazer chuca e nunca sequer sujou a piroca nem nada. Mas e aquilo, sempre tem o risco de dar merda.kkk

Eu n como cu no carro, prefiro investir em um motel, que n terei que limpar nada.
No carro é um perigo, todo mundo conhece aquela velha história do amigo que meteu xilocaína no brioco da mina para comer dentro do carro e a mina cagou o automóvel todo.

Melhor motel.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 01 Jul 2021 21:38

Se bombar forte no brioco, a chance da menina se cagar aumenta. Já cansei de tirar o pau de choquito (ou aquele morango no fondue de chocolate) e a moça correr pra privada pra evacuar.
:offtopic:

Responder