Fralda, mamadeira e chupeta: regressão infantil vira mania entre jovens
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Fralda, mamadeira e chupeta: regressão infantil vira mania entre jovens
Eu pensava que era trollagem essa matéria pqp, que bando de vagabundo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tags:
Pessoas com sérios problemas psicológicos.
Já conheci tanta gente metida a excêntrica que já se tornou um padrão. Então, eles não são exceçãoUrubu Rei escreveu: ↑30 Jun 2021 23:59Aí arranja um jeito de se "destacar" pela bizarrice, fingindo que é excêntrica pra caralho (como alguns gênios verdadeiramente são, mas no caso deles isso pode ser fascinante ou no mínimo tolerável) e acaba, de certa forma, atingindo o objetivo, mesmo que por meio de ridicularização.

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem um vídeo do maluco fazendo review de fralda
eu conheço uns que agem de forma infantil, voz irritante, roupa idiota e trejeitos de aborrecentes, normalmente e a galera ligada a cultura japa, de anime bts army, mas usar fralda já esta em outro nível
eu conheço uns que agem de forma infantil, voz irritante, roupa idiota e trejeitos de aborrecentes, normalmente e a galera ligada a cultura japa, de anime bts army, mas usar fralda já esta em outro nível
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Primeiro umas boas cintadas nessa cara feia néMestre Santana escreveu: ↑01 Jul 2021 14:08Eu sou considerado uma pessoa bem tolerante em relação a comportamento.
Mas isso daí, n dá, n.
Doação de órgãos, junto c os bandidos
-
- Contato:
Que desgosto pro pai....

-
- Contato:
Pqp. Isso me dá muito medo. Tenho uma filha com TEA e ele é muito influenciável. Nunca deixaria elas ver um elemento desses de fraudas, pois poderia achar q isso é normal.
Sei lá. Talvez seja só zica da minha cabeça, mas uma coisa que me assusta bastante é o jeito como estão tratando as crianças, criando cada vez mais bizarrices. E tudo propositadamente feito por adultos.
Sei lá. Talvez seja só zica da minha cabeça, mas uma coisa que me assusta bastante é o jeito como estão tratando as crianças, criando cada vez mais bizarrices. E tudo propositadamente feito por adultos.
Esse tópico juntou a nata do estrumes do fórum, impressionante kkkkk. Só os tiozão do zap. Tem gente que usa o dinheiro dos pais pra comprar drogas e tem quem use pra comprar fraldas. Acho as drogas melhor investimentos mas cada um cada um.